Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

(W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 3 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qua 12 Jun 2019, 11:57

Legal que resolveu e com um custo baixo.

Obrigado por compartilhar a informação!

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12522

(W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 3 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por marcelio grant em Qui 13 Jun 2019, 10:33

Bom pessoal  volto a compartilhar o resultado...
 Ontem fiz uma viagem de 400 km  para aproveita e testa os sensores,  bom o carro respondeu bem nas curvas, frenagem suaves e sem vibrações no pedal de freio.
estou satisfeito com o resultado e acredito que pela qualidade do sensores vai dura bem 
agora aproveita (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 3 2052394791

nos último anos eu mesmo tenho feito a troca de filtros de óleo de ar e até mesmo de óleo 
na ultima troca adicionei o famoso militec 1 o qual trouxe ótimos resultados  na lubrificação e é  notável na hora que ligar o carro, e quando você roda, baixo consumo de combustível e ruido do motor cair bastante
marcelio grant
marcelio grant
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7

(W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 3 Empty Boa tarde, já me cadastrei segui tds as normas do fórum...fiz uma pergunta e gostaria de saber se alguém pode me ajudar

Mensagem por Wlademir em Sab 18 Jan 2020, 14:03

Boa tarde amigos e obrigado por me aceitarem.
Tenho um C180 2012/2103 e qdo acelero o motor da um corte como se estivesse faltando combustível.
Ela acendeu a luz de injeção e logo apagou.
Alguém pode me ajudar
Obrigado
Wlademir
Wlademir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6

Mensagem por Wlademir em Seg 20 Jan 2020, 00:13

Continuo sem nenhuma ajuda, alguma alma generosa
Wlademir
Wlademir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6

Mensagem por Leonardo dalcolmo em Qua 29 Jan 2020, 12:25

Boa tarde, Wlademir, vc já checou filtro de combustível?
Leonardo dalcolmo
Leonardo dalcolmo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2

Mensagem por EfBauru em Sex 31 Jan 2020, 20:08

Prezado Confrade Wlademir, você tem esse carro há quanto tempo?

Pediu para checar a pressão na bomba, na linha de combustível, injetores e a situação do filtro?

Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1677

Mensagem por Dalcolmo em Sab 18 Abr 2020, 09:00

Amigos, minha c180 2012 apresentou esse mesmo defeito nessa semana. Ao scanear, foi identificada a tal falha no sensor abs dianteiro direito. Já comprei um da marca bosch, por 232,00 no ml e assim que chegar vou substituir. Tomara que rode sem me dar problemas por muito e muito tempo.
Dalcolmo
Dalcolmo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7

Mensagem por RobResston em Qua 06 Maio 2020, 19:23

Prezados,

Queria fazer uma pergunta de novato de 67 anos.... comprei minha C 200 2012/13 agora em janeiro.
Carro com 61.000 km super bem cuidado com todas as revisões em concessionária. 

Pelas notas que vieram junto vi que em 2016 e em 2019 foram trocados os dois sensores de rotação das rodas dianteiras.
Se for assim, em 2 anos terão que ser trocados de novo ou mudou alguma coisa ?

O mais importante : pelo que entendi, quando eles apresentam falha acende as luzes no painel. Mas o carro continua 'operacional' ou seja, se eu estiver em uma viagem posso continuar e fazer o reparo quando estiver 'em meu território', ou alguma função deixa de funcionar impedindo o prosseguimento seguro da viagem ?
RobResston
RobResston
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21

http://www.resston.com.br

Mensagem por MMBC180coupe em Qua 06 Maio 2020, 21:36

Uma vez que ele apresenta a falha, o ABS pode não funcionar quando vc precisar, mas o carro roda normalmente salvo se o problema apresentar nas duas rodas como foi o meu caso, quando vc tem duas rodas fazendo leitura zero km/h , as rodas traseiras acionam o freio automaticamente, obviamente que de forma segura, mas que impedem de prosseguir viagem tendo que o veículo ser rebocado.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 280

Mensagem por Gabriel Jock Granado em Qua 01 Jul 2020, 10:38

Olá pessoal.
Estou com mesmo problema... clássico né?!
Sensor dianteiro direito da minha C250.2013.
Start/Stop parou... só fica no amarelo ECO.
Já pedi ao meu mecânico para substituir...aguardando a peça chegar.

Depois reporto os acontecimentos.
Gabriel Jock Granado
Gabriel Jock Granado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: