Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

+27
Gabriel Jock Granado
RobResston
Dalcolmo
EfBauru
Leonardo dalcolmo
Wlademir
marcelio grant
Luciano Carlos de Souza
Paulo/TO
oagfs
KOUBA78
AEP
Ademir Guimarães
IgorSentoSe
Adiltoncosta
otacir
Alexandre Botelho
aluzjunior
Flyer
williamsabba
Ulysses V8 Benz
paulo s.o.soares
walter paiva
MMBC180coupe
FaUs
Karl Fass
Antonio Casanovas
31 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Sensores ABS/ESP C180 W204 2012

Mensagem por Antonio Casanovas Qui 21 Ago 2014, 10:16

Amigos, bom dia!! Minha C180 apresentou mensagem de erro do ABS/ESP e verificação da pressão dos pneus. Infelizmente aqui em São Luis/MA, ainda não possui uma concessionária da MB (falam que irá abrir uma até o final do ano), pois bem, levei em uma oficina local (faz manutenção em carros importados e possuem o scanner da MB), lá constataram que deveria substituir o sensor do abs da dianteira direita. Fui "aconselhado" a substituir os demais sensores, pois "pela experiência" deles, os demais também irão apresentar problemas em breve. Porém, gostaria de pesquisar antes de autorirar a compra por eles e quem sabe eu mesmo adquirindo, não perderia tanto. Sei que o sensor da roda dianteira é o A 204 905 79 00. Os amigos sabem informar se o sensor da roda traseira, tem a mesma referência? Podem indicar alguma loja especializada nessas peças (Brasil ou exterior). Desde já agradeço.
Antonio Casanovas
Antonio Casanovas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Karl Fass Qui 21 Ago 2014, 10:42

Em alguns modelos há diferença entre traseiros e dianteiros. Eu trocaria somente o defeituoso.

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Trickster gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Antonio Casanovas Qui 21 Ago 2014, 10:52

Muito obrigado pela sugestão. Bom consegui descobrir que o sensor traseiro é o A 2045400317.
Antonio Casanovas
Antonio Casanovas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por FaUs Qui 21 Ago 2014, 11:29

Antonio, seu carro está na garantia? Se ainda estiver na garantia eu acho que vale a pena procurar uma concessionária, mesmo sendo um pouco longe e alguns dias sem o carro...
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Antonio Casanovas Ter 26 Ago 2014, 10:57

Infelizmente, o carro saiu da garantia há 2 meses... Mas já efetuei a substituição do sensor danificado e até agora, tudo ok. Obrigado pelas sugestões. abraços.
Antonio Casanovas
Antonio Casanovas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por MMBC180coupe Sex 05 Ago 2016, 20:05

Bem confrades, abri esse tópico para contar um caso que me aconteceu. Sexta feira passada dia 29/07/2016 ascenderas as luzes do ABS, controle de estabilidade e EBD  no meu carro. Meu carro é uma MB C180 coupe 2013 comprada em 31/01/2013. Como já tive um problema desse tipo numa tiguan que tive eu já sabia que se tratava de falha em algum sensor de do ABS, levei o carro a oficina de um amigo passei um scaner e identificamos que se tratava da falha no sensor dianteiro direito. Como não uso o carro com frequência ia leva-lo para casa e comprar essa peça sem pressa, ao sair da oficina o carro começou a freiar só e somente as rodas traseiras, ele não permitia que eu pisasse no acelerador, quando pisava , ele freiava. Parei o carro chamei meu amigo, passamos o scaner, zeramos os erros, aí liguei o carro e consegui ir para casa. Comecei a pesquisar onde eu compraria essa peça de forma que não fosse muito cara. Dai lendo vários tópicos achei um outro fórum da mercedes onde haviam relatos de alguns proprietários de uma w204 que tiveram seus sensores queimados e a concessionária mesmo com o carro pouco tempo fora de garantia trocou por cortesia. Bem meu carro já está a 1 ano e 8 meses fora da garantia, mesmo assim resolvi arriscar porque todas as revisões foram feitas na concessionária e como se trata de um item de segurança, achei que teria sucesso. Segunda feira desta semana levei meu carro na concessionária, chegando lá passaram o scaner, mandaram o relatório pra Mercedes, e me pediram para aguardar, ao sair da concessionária o carro começou a freiar sozinho novamente, fiz o mesmo procedimento e fui embora, no dia seguinte me ligaram e disseram que a fabrica bancava 75% de todo o serviço, ou seja, vou pagar apenas 600 reais , mas a troca não será de um sensor e sim os dois dianteiros, pois ele passava a freiar só porque o outro sensor estava com falha intermitente e por esse motivo o carro identificava que as duas rodas dianteiras estavam paradas quando eu acelerava, as rodas traseiras indicavam velocidade e automaticamente o carro freiava.
Sempre fui muito satisfeito com a Mercedes, agora ainda mais.     
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por walter paiva Sex 05 Ago 2016, 22:34

Fico contente que o reparo não ficou caro, mas eu vejo que se há relatos de outros W204 com problemas nesse sensor a fábrica deveria analisar a necessidade de recall e assim resolver esse problema sem custo para os donos de W204.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por paulo s.o.soares Qua 18 Jan 2017, 15:52

Boa tarde amigos, tenho uma C180 2012, ela tambem apresentou este mesmo problema substituir o "sensor de rotação da roda dianteira lado esquerdo", verifiquei que tem muitas reclamações a respeito deste problema no modelo, ai fica no ar... porque a Mercedes uma marca tão conceituada no mercado não faz um recall ? a peça inclusive é um pouco salgada em torno de 1.200,00 aqui em São luis
paulo s.o.soares
paulo s.o.soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por MMBC180coupe Qua 18 Jan 2017, 23:50

Boa noite, a minha apresentou o mesmo defeito, em apenas uma roda dianteira, antes mesmo que eu efetuasse a manutenção, a outra roda apresentou também, e com o carro não identificava velocidade nas rodas dianteiras ele não permitia que eu acelerasse, ele automaticamente freiava as rodas traseiras, me desloquei até a concessionária só na rotação do motor. Chegando lá, mesmo meu carro a 1 ano e meio fora da garantia, solicitei que a fabrica reconsiderasse e me desse uma garantia visto que este problema estava sendo apresentado prematuramente e em vários carros. Com 24 hs a fabrica respondeu e me deram 70% do conserto, substituíram os dois sensores dianteiros por algo em torno de 700 reais.
Achei muito justo para ambas as partes.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

marcospomin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 19 Jan 2017, 10:07

Se o carro estiver com as revisões em dia é possível solicitar o reparo em cortesia, como fez o Confrade. Às vezes eles dão um desconto como no caso dele, outras eles atendem em garantia.

A título de curiosidade, qual deveria ser a incidência de um defeito para que o fabricante fosse obrigado a um recall? Tipo, quantos % dos carros produzidos?

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por williamsabba Sex 24 Mar 2017, 18:31

olá,

Vocês sabem qual a especificação do sensor traseiro da gla200 ?
williamsabba
williamsabba
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty sensor ABS

Mensagem por Flyer Ter 08 Ago 2017, 16:34

Bom amigos meu carro mesmo problema, orçamento 2400. Vou fazer mesmo tentar um desconto visto que é um problema recorrente e o carro está com 29mk todas revisões feitas lá.
E ainda fiz o pacote de manutenção. Depois compartilho o resultado, cabe lembrar que a peça nos EUA é 70uss!

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Img_0411Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Img_0410
Flyer
Flyer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por walter paiva Ter 08 Ago 2017, 16:43

Flyer, a concessionária não conseguiu uma cortesia com a fábrica? Visto que tem todas as revisões feitas lá?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por aluzjunior Ter 08 Ago 2017, 19:03

Se a peça é 70 dólares fora porque não compra de lá?
aluzjunior
aluzjunior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Flyer Qua 09 Ago 2017, 10:29

Walter , ontem quando li aqui que alguns confrardes ganharam essa cortesia, liguei pro gerente e ficou de dar um retorno hoje, falei que era um problema recorrente é um recall deveria ser feito. Em alguns sites dos EUA falam q a marca desse sensor foi mudada. Assim que tiver um desfecho compartilho. Abraço
Flyer
Flyer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 45

marcospomin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Flyer Seg 14 Ago 2017, 23:43

Pessoal , solucionado o problema a fábrica pagou 75% do valor. Só exigiram que a revisão fosse antecipada, ela venceria por tempo dia 31/8. Já estava paga pelo plano de manutenção, ruim porque a próxima vai ser com 37 km, e o carro está com 29.9km , esses 900 comeram Embarassed, mas enfim deu certo. Que bom que os confrardes compartilharam às experiências só assim pude também conseguir a minha. Um abraço e obrigado
Flyer
Flyer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 45

marcospomin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por MMBC180coupe Ter 22 Ago 2017, 01:09

Bom demais.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Alexandre Botelho Qua 23 Ago 2017, 10:30

Verifica o sensor do ABS.
Troquei o meu recentemente. atente para os valores a serem cobrados.
A diferença de valor se vc comprar no mercado livre é gritante. Vale a pena esperar um pouco e comprar no ML
Alexandre Botelho
Alexandre Botelho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por otacir Seg 09 Out 2017, 21:40

Boa noite
Comprei uma c250 2014 e o scanner acusou sensor abs roda dianteira direita na cc pediram 1100 cada e se encontra no ML por 200 reais, sera que vale a pena comprar esses paralelos?
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2017
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por walter paiva Ter 10 Out 2017, 09:15

Otacir, só testando mesmo.

Cuidado que tem muita peça falsificada no ML.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por MMBC180coupe Qua 11 Out 2017, 04:16

Na oficina de um amigo tem ele já trocou uns desses que nem foram aceitos pelo modulo do carro, muito atento a esses baixos preços, e na verdade só tem como saber colocando no carro.

boa sorte ai
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Adiltoncosta Qua 21 Mar 2018, 17:35

ola pessoal, tenho uma c 180 2013, W204, e essa história do sensor de AbS, tá me levando a momentos de raiva, pois já estou no terceiro cabinho trocado, a primeira vez na roda direita, comprei na concessionaria 980,00, e levei pra trocar numa oficina conhecida por trabalhar com carros alemães, (AUDI,BMW, MERCEDES) ai passados alguns meses lá se foi o sensor do outro lado, no caso esquerdo, dai já não fui mais na concessionaria procurei meu amigo que  disse-me, olha tu tens de trocar os dois, mas como o preço continua salgado, optei por trocar somente o que apresenta defeito, pois bem, bingo, agora estamos na lida novamente apos somente 1600 km rodados, pifou novamente o direito..... como não rodo muito vou comprar os dois e tentar ver se o problema se resolve, ou vou me desfazer do carro pq não acredito que um veiculo premium, continue a ter esse tipo de falha, e como já naõ tenho mais a garantia, o 0800 da Mercedes só sabe dizer o sr tem de procurar uma autorizada, e tudo resposta padraõ, estou bem decepcionado com a FAMA DA MERCEDES, achava que esse tipo de problema ocorreria nos chinchim  da vida, não com MERCEDES e a fabrica simplesmente lavar as maõs,  pq se esse sensor apresenta falha  corriqueira, pelo que vi aki nos comentários, e são muitos , isso é falha passível de RECALL, pra quem aprecia  marca é uma grande decepção, e por causa de míseros trocados em se falando de volume de fabrica, não dá pra entender........ e mais pq esta acontecendo isso, onde esta o defeito, é colocação, é defeito de material, e falha de projeto..... sem contar que é um item de segurança, mesmo pq não é falha do usuário pq duvido muito que todos nós que temos esse problema não fizemos trilha com nossos amados carros.....vamos tomar uma atitude  mais forte sobre isso. obrigado.
Adiltoncosta
Adiltoncosta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por otacir Qua 21 Mar 2018, 21:28

Olha eu comprei três na China e coloquei um já fiz uns 10000 km e ta 100% a minha é c250 2014 mas usa o mesmo sensor da 180 e custa 1/10 dos da concessionaria, como falavam que dava muito problema já tenho mais dois em casa, mas no caso só troquei o dianteiro direito ate agora.
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2017
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por MMBC180coupe Qui 22 Mar 2018, 00:20

Os Chineses são ruins, o que acontece é que tem uns lotes circulando no mercado que já vem defeituosos.

A maioria dos insumos de muitas coisas que compramos são fabricados na China, portanto sempre pesquiso antes os Chinas.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Adiltoncosta Sáb 24 Mar 2018, 21:00

Pessoal, só atualizando sobre esse raio de sensor, comprei no Mercado Livre, um barato e deu pau, o sistema nem reconheceu, e agora, que fazer aceito sugestões, pq já comprei o outro no ML e como sendo original, o modulo aceitou mas não durou, naõ tem como rdescobrir o que estraga e consertar o raio desse cabo, pq na verdade é um usb , palgum confrade versado em eletrônica poderia fazer uma dissecação desse cabo e quem sabe arrumaríamos  um meio de nos precaver de gastos, já que a MERCEDES tá se lixando pra nós pobres consumidores dos carros ditos muito bons...... até certo ponto.
Adiltoncosta
Adiltoncosta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos