Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

4 participantes

Ir para baixo

freio - (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta Empty (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Fábio Di Castro Seg 25 Jul 2016, 11:15

Bom dia, sou novo no fórum e não sei se há tópico aberto sobre o assunto, de qualquer forma faço a pergunta: é normal a pastilha de freio solicitar troca com apenas 27.500 km? O uso é somente cidade, raramente rodovia, e sempre de forma consciente. Alguém já se utilizou da Concessionária Condor em Cidade de Leste no Paraguai? Digo isso porque moro há 130 km de distância, e a concessionária brasileira mais próxima fica a 250 km. Além da distância, há o fator $$$, mas gostaria de saber se mesmo sendo credenciado Mercedes Benz, essa concessionária é recomendada? Abraço a todos!
Fábio Di Castro
Fábio Di Castro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

freio - (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta Empty Re: (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por cassio machado Seg 25 Jul 2016, 11:33

Bom dia Fabio,

Nunca utilizei os serviços da Condor, mas sei de alguns amigos que já utilizaram e recomendam. 

Ver tópico caminho das pedras, esta concessionária aparece como fornecedor.

Eu somente fiz cotação com eles, e na época valia a pena. Minha última Mercedes, foi vendida para um Sr. de Foz, ele fez o motor com peças da Condor.

Quanto as pastilhas estes novos componentes utilizados, se desgastam mais rápidos, na Classe A, troquei com menos de 20.000 Km.

Abraços
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

freio - (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta Empty Re: (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por AEP Ter 26 Jul 2016, 05:54

Fábio:

Bom dia e seja bem-vindo!

O uso na cidade, em tese, maximiza o gasto se comparado com a estrada.

Veja se esse tópico ajuda:

https://www.portalmercedesbrasil.com/t15460-pecas-no-exterior-precos-de-pecas-nas-concessionarias-do-brasil-x-exterior-chile-argentina-paraguai
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

freio - (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta Empty Re: (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por fabio andrade Ter 26 Jul 2016, 20:10

nao lembro carro meu que durou 27.ooo km uma pastilha de freio.
a grande maioria troca com 20.000.
até um dos  mais resistentes que conheço, o insosso Corola , um" jipe" de resistência troca com 20 mil km
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

freio - (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta Empty Re: (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por AEP Ter 26 Jul 2016, 21:07

Acho que na minha W245 nunca chegou nessa Km. 

Na minha B já há pastilhas no mercado fora da CSS. Comprei TRW da U,toma vez. Devemos sempre nos atentar para a dureza das pastilhas. Há marcas que são mais duras e, em tese, duram mais. Todavia, tem ruído.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

freio - (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta Empty Re: (X156): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos