Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED

4 participantes

Ir para baixo

troca - (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED Empty (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED

Mensagem por Franklin Tassara Seg 17 Set 2012 - 15:59

Alguem saberia me dizer se os leds de iluminação do painel do Classe A, de cor laranja, poderiam ser substituidos por leds brancos, iguais aos modelos mais novos da Mercedes Benz?

Grato
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED Empty Re: (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED

Mensagem por walter paiva Seg 17 Set 2012 - 17:05

O painel utiliza lampadas do tipo incandescente para fazer a iluminação do painel.
Estas lampadas podem ser substituidas por lampadas de led.
Só não dá para utilizar esta lampada no mostrador digital, pois ela não tem um bom efeito para fazer a iluminação.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED Empty Re: (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED

Mensagem por Franklin Tassara Seg 17 Set 2012 - 17:55

Obrigado pela ajuda Walter, estou pensando em colocar leds brancos. A respeito da iluminação no mostrador digital, posso conservar a atual ou substituí-la por branca, ou haverá interferencia nos leds?

Minha idéia era deixar o mesmo efeito que tenho no SLK.

Grato pela ajuda.

Abçs

Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED Empty Re: (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED

Mensagem por Franklin Tassara Qui 27 Set 2012 - 9:31

Pretendo levar o painel da minha W 168 numa oficina de paineis em Piracicaba no final de semana para colocar leds brancos no fundo. Minha pergunta é: Eu teria de ter alguma atenção especial ao remover o painel do velocimetro do carro? Tipo, pode acontecer algo errado se eu desconectar algum plug? Qual o cuidado especial que eu deveria ter? Posso causar alggum dano elétrico ao desconectar os plugs? Grato
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED Empty Re: (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED

Mensagem por CARLOS GOMES BASTOS Dom 30 Set 2012 - 21:32

Prezados,

aproveitando o tópico alguém conhece no Rio de Janeiro ou Niterói uma pessoa que tenha conhecimento em mexer no painel da classe a 160 classic?
avatar
CARLOS GOMES BASTOS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED Empty Re: (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED

Mensagem por Mario Serrado Ter 2 Out 2012 - 19:43

Oficina autorizada em automóveis Mercedez-Benz -ISA
Utilizei recentemente, setembro/12, os serviços dessa oficina. Substitui lâmpadas queimadas e fracas do painel. Preço cobrado pela intervenção R$80,00.
Rua Aristides Lobo, 160 - Rio Comprido - Rio de Janeiro - Telefone - 2502-7600 e 2502-8189 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Sr. Walter

Lembro que existe um tópico especifico com informações sobre oficinas especializadas no Rio de Janeiro e outras cidades.
Mario Serrado
Mario Serrado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED Empty Re: (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED

Mensagem por Franklin Tassara Seg 29 Out 2012 - 9:49

Walter,
Voce tinha razão. Tentei colocar leds no painel e o resultado ficou aquem do esperado, então substitui todas as lampadas por novas e o resultado ficou muito bom, parece novo. Grato pela ajuda.
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED Empty Re: (W168): Iluminação do painel - troca de lâmpadas - LED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos