Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129

5 participantes

Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129 Empty (RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129

Mensagem por Glutão Qua 08 Jun 2016, 12:18

Pessoal, boa tarde.

Estou vindo aqui para indicar o tapeceiro/capoteiro que utilizo aqui em BH nos meus carros, fez o interior da minha 500SEC e da minha 635CSi, e por coincidência, faz os carros dos colecionadores aqui de MG. Quem esteve em Araxá, pôde ver uma Bugatti com interior perfeito, que foi feito por ele.

Fora Bugatti, temos asa-de-gaivota, inúmeras Mercedes, Caddilac, Jaguar, Alfa Romeo, Ferrari, Porsche, BMW... Enfim, já refez interior de muitos carros, inclusive, de cifras milionárias.

Bom, tirando esse lero lero de introdução, vamos ao que interessa.

Para os proprietários de SL R129 que adoram gastar uma pequena fortuna com a capota que costuma dar problema, ele consegue arrumar os pistões, por R$2800,00. Você dá 50% do valor quando entrega o carro e o restante ao fim do serviço, que dura aproximadamente 4, 5 dias.

Além do mais, se você precisar fazer algum serviço de capotaria, estofamento, está na melhor mão possível.

Nome: Ilton

Endereço: Rua Lapinha 938 - Salgado Filho
Telefone: 31 3313-1101 / 31 99845-5836


Mapa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pra quem tem W201, desenvolvi com ele, uma solução para os forros de porta que sempre descolam.

Não conheço profissional melhor aqui em MG.

Abraço!
Glutão
Glutão
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129

Mensagem por Professor Qua 08 Jun 2016, 13:15

Legal Glutão! Ótima dica!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129

Mensagem por Bremer Qua 08 Jun 2016, 13:28

Ilton é um dos melhores do Brasil. Não tem nem o que falar. Super competente e correto.
Vou trazê-lo de avião para Santa Catarina pra trocar a capota da 129.
Excelente indicação Thiagueira!

Abs.,
Bremer
Bremer
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129

Mensagem por Leandro R Padilha Qua 08 Jun 2016, 23:02

Acabei de fazer os pistões da minha 129 com ele !
Tb recomendo !!
Leandro R Padilha
Leandro R Padilha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129

Mensagem por Edison Qui 09 Jun 2016, 13:13

Já utilizei os serviços do Ilton, concordo totalmente com o que escreveu o Glutão
Edison
Edison
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Capoteiro/tapeceiro em BH/MG - capota de SL R129

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos