Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Limpeza da caixa de direção - flush

2 participantes

Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Limpeza da caixa de direção - flush Empty (W168): Limpeza da caixa de direção - flush

Mensagem por A190 Qui 05 maio 2016, 21:04

Entao pessoal, tava mexendo na bomba eletrohidraulica tentando arrumar, acho que consegui, pois bem tenho 2 litros do pentosin, que comprei . Problema é que da ultima vez que nao fez nem 60 mil km, eu tirei tava preto o fluido pentosin. nao chegou a dar um ano de uso.

to pensando em comprar esse flush limpa direção hidraulica, se precisar do oleo, eu coloco oleo mineral que tenho aqui pra ajudar a limpar, e depois que sair tudo, eu coloco o pentosin e vou tirando ate ficar o mesmo. que acham ?
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Limpeza da caixa de direção - flush Empty Re: (W168): Limpeza da caixa de direção - flush

Mensagem por iveiga Qui 05 maio 2016, 22:45

Eu nao faria.
Trocaria somente o fluido.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Limpeza da caixa de direção - flush Empty Re: (W168): Limpeza da caixa de direção - flush

Mensagem por A190 Sex 06 maio 2016, 00:14

qual o problema ? estragar buchas e etc ? to pensando em colocar so o fluiido mineral pra limpar a caixa depois o pentosin. nao sei nao.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Limpeza da caixa de direção - flush Empty Re: (W168): Limpeza da caixa de direção - flush

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos