Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcha não entra, possivel solução para muitos

Ir em baixo

Marcha não entra, possivel solução para muitos Empty Marcha não entra, possivel solução para muitos

Mensagem por A190 Ter 19 Abr 2016, 10:52

pessoal eu estava tendo problemas para engatar a marcha, blz, ate ai tudo, porem de repente nao engatava mais a terceira, e quinta, tinha que jogar da segunda pra quarta direto, pensei " foi pro pau mais uma coisa" dai olhando no motor olhei uma pecinha solta (nao sei o nome se alguem puder falar) dai deixei engatado na primeira e conectei a peça ai ficou, mas escapava ai passei graxa branca, que comprei nao escapou mais, alguem sabe me dizer se tem alguma trava ali ? pecinha de plastico resistente mas se perder ferrou. o lado esquerdo que só escapa.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1563

Marcha não entra, possivel solução para muitos Empty Re: Marcha não entra, possivel solução para muitos

Mensagem por Epicco Ter 19 Abr 2016, 11:02

A190, faça uma busca aqui no fórum sobre 'terminal esférico do trambulador", leia e divirta-se.

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000

Marcha não entra, possivel solução para muitos Empty Re: Marcha não entra, possivel solução para muitos

Mensagem por cassio machado Ter 19 Abr 2016, 11:06

Provavelmente como o confrade Epicco informou é o trambulador, deve de estar gasto, comum em vários carros devido ao tempo de uso, é trocar e curtir.
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 822

Mensagem por A190 Ter 19 Abr 2016, 11:14

o terminal esferico ou o trambulador ? 65 reais esse "plastiquinho" vo fura o meu com arame quente e amarrar quero ver sair dali.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1563

Mensagem por cassio machado Ter 19 Abr 2016, 11:17

Não vai durar muito.... Oriento a troca, melhor gastar R$ 65,00 por um plastiquinho, do que um alto valor pelo câmbio inteiro.... Ou trocar de marca.....
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 822

Permissão deste fórum: