Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

+35
Rebeque
Cocada
MARKINHOS72
savinho
vivi conti
Alan
Solange cugini
Valderifs
Luiz Pinheiro
Ulysses V8 Benz
machadosl
paulo brito
A190
EvaldoAbreu
AEP
luigi rubino
ROBSON BERNARDI
fabianomachado
cassio vitor
APARECIDO ALVES CARDOSO
anderson5252
Marcos Santos
Epicco
valmirjunior
DanielGrupoInfomax
schwald
Valeria V. Eboli
borba
emerson
walter paiva
Kanduxo
Robinhocds
metalth
cassio machado
vivy
39 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Qua 26 Jun 2019, 03:32

é isso é verdade Ulysses, mas meu troco por um bravo, ou um fusion , desde que tenha controle de estabilidade.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Ter 09 Jul 2019, 17:34

vixi meu ta falhando pouca coisa, será que é gasosa ruim ?  ou por causa do alcool que coloquei no carro ? aí fffuuuu.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por machadosl Ter 09 Jul 2019, 17:42

Colocou alcool no carro movido a gasolina???? Certamente isso é um dos motivos de falha, lembre-se que nosso lixo de gasolina já tem pelo menos 27% de álcool.
Não tem carro a gasolina que suporte tal mistura, mesmo acertando o parâmetro com o Star existe um limite que com essa maravilha de "mijolina" em nosso país não existe mais.
Volte a colocar gasolina com aditivo que isso deve melhorar.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Qua 10 Jul 2019, 00:26

ja fiz isso e nada. eu falei aqui em outro topico que no verao era so alcool, mas chegou um ponto que nao tava queimando, tava na BR o carro nao passava dos 30 km/h tive que encostar e escoar alcool fora pela mangueira do tanque.  Mesmo agora com gasolina , ele ainda falha, sabe quando pega na partida, ele falha, pode ser normal devido ao frio e etc, mas quando ta andando, ele da um corte, e voce pisa o carro da aqueles socos proveniente da falha. 

sera que o alcool que coloquei danificou o refil da bomba de gasolina ? ja coloquei aditivos.
as velas de iridium eu comprei em 2016, fiz duas revisoes nela, parecem estar boas.  por ser de iridium. tinha que testar a bobina, pra ver, e talvez trocar as velas. ou sera que ela dura mais ? 

velas comprei final de 2016, se fosse normais teria que ter trocado quantas vezes?
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por walter paiva Qua 10 Jul 2019, 01:04

Laughing Laughing Laughing What a Face

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por machadosl Qua 10 Jul 2019, 06:24

Velas de iridio foram feitas para durar 100.000Kms, certamente não são elas as culpadas.
Para saber das bobinas, só mesmo usando um osciloscópio para ver se a corrente elétrica nelas está compatível e próxima entre elas.
Como você usou álcool uma vez no seu carro, isso pode ter realmente comprometido a vida útil das bobinas, pois o módulo deve ter tentado compensar a má queima do combustível aumentando a voltagem da bobina e, por consequência, diminuindo a vida útil dela.
Além disso, é interessante ver a vazão da bomba de combustível e se todos os bicos estão lançando combustível na mesma quantidade e se o regulador de pressão está bom.
Em resumo, essa má idéia de usar álcool pode ter comprometido todas estas peças e, se o motor ficou parado mais de 1 semana, provavelmente criou ferrugem dentro dos cilindros e, ao religar o carro, você pode ter feito os anéis de segmento rasparem esta ferrugem criando uma pequena folga neles, que só tende a aumentar com o tempo.
Posso estar exagerando, mas isso sempre acontece com motores que não foram feitos para trabalhar com o álcool.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por Weiss 1972 Qua 10 Jul 2019, 09:03

A190, por favor nos informe se possível o porque de colocar Álcool no Classe A ?
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por walter paiva Qua 10 Jul 2019, 18:20

Weiss 1972 escreveu:A190, por favor nos informe se possível o porque de colocar Álcool no Classe A ?

Pelo simples motivo, ele esta desempregado e acha que como o litro do álcool é mais barato não terá problemas mesmo nós aqui avisando para não fazer isso.
Agora a economia que ele achou ou pensou que iria conseguir que na verdade não conseguiu vai gastar em peças para consertar o problema.... não sei como sem dinheiro mas....
É a mesma coisa quando ele comprou lona de Corcel para colocar no Classe A, gastou com lona e não serviu, ele que disse.
Ele mesmo que detona o carro e gasta com gambiarras, mas não aprende e não adianta explicar e dar conselho, pois já tentamos e foi em vão.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Sex 12 Jul 2019, 02:31

é pior que é isso mesmo walter. as lonas do corcel, tinham sido coladas, tava na br, ela descolou. To desempregado, ta feio a coisa. 

Sergio, ja deixei o carro parado uma semana , mas na gasolina, coloquei um militec ali no tanque. 
Vou tirar a bobina e medir em ohms pra ver. Hoje funcionei (nao estava na reserva) mas cortava, parecia que um dos cilindros não queimava direito, dai afogava. Depois fui no correio, deixei o carro desligado por 15 minutos, liguei e sai normalmente. dai fiquei no semaforo que era uma descida, ai fiz a rotatoria, e comecei a subir a avenida, dai quase no fim da subida, acelerava e a velocidade caía. o pé la no fundo.

vou tirar bobina e velas pra verificar. Comprei em 2016 as velas, tem a nota aqui. se a bobina estiver OK, passar escova de aço na parte de fora do eletrodo, não no iridium.  dai desmontar em cima, checar flauta e bicos. (tem um jeito de limpar bico com car80, voce liga 12volts no bico, ele abre e voce injeta) e os bicos nao tem 2 anos de uso. magneti marelli. Filtro ar K&N. Ai limpar corpo de borboleta, sensor MAF. 

Os aneis que vai nos bicos eu tenho um pacote aqui, troco eles. 

depois disso, caso persista o problema. fica a velas , filtro combustivel, pressão da flauta, e ultimo bomba combustivel.

ah, pra ver se as velas estao soltando faisca mesmo, me falaram pra encaixar elas na bobina,  e enrolar um fio na base metalica por fora delas, (unir elas pelo fio) e bater na partida e ver a faísca.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por machadosl Sex 12 Jul 2019, 11:13

Vamos em partes:
Millitec ou Millitroço: porque insiste em usar esta porcaria cara? E fez pior, colocou no tanque, quem disse que isso ajuda em alguma coisa? Essa coisa é um óleo que tem 2 hidróxidos que são higroscópicos e não servem para nada, na verdade só para o fabricante ganhar dinheiro.
Medir resistência da bobina: Ok
Testar se a bobina produz faísca não garante que elas estão fornecendo a energia necessária para a queima do combustível, isso não é Fusca!!! O correto e verificar o funcionamento delas com um osciloscópio.
Velas de platina ou irídio não devem ser limpas com escova, no máximo um solvente como Thinner, Car80 ou Perfect Clean. E se elas tiverem com impregnação cor de ferrugem na cerâmica ao redor do eletrodo, pode jogar fora, significa que o combustível que colocou tem óxido de ferro e estragou sua vela.
No mais, se tiver como sair com o carro para a estrada e rodar uns 200Kms eu colocaria um STP cleaner ou Perfect Clean em meio tanque de combustível e na volta completava o tanque. Estes dois já ajudam na limpeza dos bicos sem dar o trabalho de tirar eles e ainda trocar os anéis de vedação.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por paulo brito Sáb 13 Jul 2019, 16:16

Não estou animado para ler essas 11 páginas de discussão sobre "o que pode ser a falha na aceleração"  do Classe A mas estou curioso.  Já chegaram a alguma conclusão ?
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Dom 14 Jul 2019, 05:54

Sergio,

Então, o militec ajudou muito na caixa de direção por exemplo, percebi uma leveza e menos barulho, e antes eu percebia como se dentro da caixa de direção, algo "raspasse" e desse um ringido de seco, depois do militec, melhorou em 90 %, no tanque segundo fabricante, ajuda na lubrificação em tudo ali, desde a bomba, até os bicos. as velas, algumas, estavam meio carbonizadas a seco e outras levemente carbonizada úmida. O motor não deve estar 100 % , da um cheiro ruim , nao sei se é sonda lambda ou não (esqueci ver isso tambem) mas ele falha quando ta com tanque meio pra baixo. estranho, eu tava usando alcool um tempo, ele funcionava bem. agora se colocar alcool, o carro não vai (será sonda lambda que nao reconhece alcool?) pois no ultimo scanner, acusava sonda, mas o tanque tava somente no alcool. depois que enchi o tanque de alcool e coloque apenas 100 ml de diesel. O carro ficou péssimo.  quando acabou o alcool, coloquei mais, pra "limpar " diesel restante, mas aí não foi mais. o carro afogava, e tive que esgotar alcool. até que depois de queimar dois tanques de gasolina, começou esse problema. 


Paulo brito, 9 ou 10 das paginas era do outro , agora meu começou assim.

aqui o povo da cidade, se voce fala em osciloscópio, eles pensam que é de comer. kkk sério, povo não tem.

Então, acredito que correto seria adquirir 2 latas de car80
tirar bicos, lavar eles.
borrifar com gosto car80 no tbi pra deixar brilhando.
no sensor MAF também.
Limpar as velas com car80, passar na bobina um pouco só.
borrifar dentro das camaras dos cilindros. 
medir bobina. 
comprei uma caneta de polaridade, mas é inutil pra sonda lambda (visto a localização dela)
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por machadosl Dom 14 Jul 2019, 08:13

Não adianta, Millitroço só resolve a curto prazo, essa coisa, por causa da composição química vai dar prejuízo a medio/longo prazo.
Diesel, mesmo que sejam 100ml aliado ao álcool em carro a gasolina não poderiam dar certo mesmo. Exemplo: uma vez minha esposa mandou encher o tanque do March e o cara colocou diesel (mania de não sair do carro ao abastecer para verificar), mesmo não ligando o carro e tirando todo combustível do tanque o carro deu algumas falhas (parte da mistura ficou no corpo/copo da bomba). Só melhorou quando adicionei 3 latas de Perfect Clean e coloquei para rodar por uns 400 kms.
Car80 no sensor MAF não é a melhor opção, use um limpa contatos ou álcool isopropílico, o Car80 deixa um resíduo viscoso em áreas que não são aquecidas.
Para as bobinas também recomendo o uso de limpa contatos, o Car80 costuma levar os terminais dela a se oxidar.
O ideal para a leitura da sonda lambda é o uso de um scanner que forneça os dados, de preferência em graficos, mas se ja der a oscilação da voltagem (que é muito rápida), ajuda.
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Dom 14 Jul 2019, 15:24

nossa, diesel da tanto prejuizo assim? as vezes pode ser do diesel, mas vai saber ja rodei mais de 500 km depois disso, mas sem colocar aditivo para gasolina.  Sempre passo car80 no MAF, depois limpa contato. A bobina colocar so limpa contato. As vezes borrifo wd40. O scanner ta custando 100 reais aqui na cidade, dos genericos, mais facil comprar uma sonda nova. Vi que estas sondas são descartáveis. Muita gente lava usando suco de limao e etc. Mas melhora por um tempo. carro do meu pai, corsa ano 2000, a sonda foi descartada, uno 2004 da minha ex (amiga agora), tava sem sonda e nao acusava erro no painel, o carro fazia 5,5 por litro na cidade (esse ano só a gasolina), foi colocada a sonda, o uno se comportou bem melhor.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Dom 14 Jul 2019, 17:44

olha só, meu pai disse pra nao tirar as velas, mas vai ver isso que tava dando problema.  em uma delas o eletrodo parece mais curto, o de iridium, e no outro tem algo no meio. 
mas e agora, desmontar o painel frontal, retirar radiador, e erguer pra ver se solda pra tirar a rosca ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por walter paiva Dom 14 Jul 2019, 19:37

Sabe o que é isso? Excesso de aperto!
Lembra quando você falou para apertar até o talo e nós falando para não fazer isso? O resultado é isso aí Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

E o grau térmico dessa vela de iridium esta errada! O correto é a BKR5EIX, deve ser por isso o excesso de carvão nos eletrodos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora tens que desmontar bastante coisa para arrumar outro problema que você mesmo (de novo) causou no seu próprio carro! Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Seg 15 Jul 2019, 01:10

Então walter, achei estranho ter esse codigo, e não ter o 5 .  Coloquei aquelas cameras flexiveis  e apareceu a rosca e a ponta do eletrodo. Agora preciso desmontar o radiador pra ficar mais fácil em remover. pois onde da o "garre" da chave, saiu junto, ficou a rosca, aquele espacinho liso onde tem escrito "japan" e as arruelas. Sobre o radiador, vi que o cano do A/C é junto , e também uma parte é rebitado , como remover ?

sobre aperto, eu usei torquimetro, deve ser o alcool, e o pouco de diesel que cravaram a rosca dentro. pois em outras que sairam inteiras,  quando vi pela camera, a rosca estava meio enferrujada. 

falaram que nao tinha problema o grau térmico de um numero.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por Epicco Seg 15 Jul 2019, 12:16

A190 deveria escrever um manual: "Como NÃO fazer a manutenção de seu carro!"

Tudo que ele faz no carro, sempre porque esta sem dinheiro, fica mais caro para consertar. 
Na boa A190, se por uma situação de momento, ou de conjuntura, você esta sem condições de manter ou mesmo de andar com o carro, deixe-o parado e procure outro meio de locomoção.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por machadosl Seg 15 Jul 2019, 13:39

Parece que andou passando por enchente com o carro, devido a esse monte de oxido de ferro depositado na cerâmica junto ao eletrodo aliado a rosca ter ficado no bloco devido ao excesso de aperto ajudam muito nas falhas e neste monte de carbonização.
Aliás, estas velas parecem ter mais de 100.000Kms.
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Seg 15 Jul 2019, 15:13

cidade pequena, cartel de posto de combustivel, voces nao sabem como e morar aqui.quero me mudar mas nao consigo. sem condições.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Ter 16 Jul 2019, 03:34

vou verificar melhor essas velas ver se nao é falsa. tenho que comprar pelo mercado livre, pois tenho o "mercado credito" parcela no boleto e juro la no alto.  Vou comprar vela denso de iridium, é mais barato.
As da denso, verifiquei o modelo no catalogo, são 0,4mm distancia eletrodo, e a ngk é 0,9mm
mas depois dessa acontecer. Nao sei. 
eu vi em um tópico em 2013  acho que do civic, que a NGK teve problemas para tratamento das velas, pra usar em carros flex, e o alcool acabava colando as velas. Vai saber se, isso que aconteceu comigo. 

qualquer coisa, tambem, compro cabo 6mm rigido, enfio na bobina e outra dentro ali, e pronto kkk
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Qua 28 Ago 2019, 19:32

Comprei as velas denso, agora com gasolina, depois de dar carga na bateria, ta falhando, as vezes afunda o pé e o carro não anda. Assim, como precisei retirar velas velhas, coloquei as novas. medi a bobina  dá média de 9,2 k  de resistencia, medi a resistencia dos bicos injetores, procurei tabela na internet, e achei,pela marca do bico e modelo do carro tambem. nao me lembro quando estava, mas estava tudo ok. 
Comprei sonda lambda MRMK , coloquei ela, montei tudo certinho, limpei MAF, corpo de borboleta, tudo que estava ao alcance. Somente nao troquei filtro de combustivel, que fiz isso no começo do ano, porém nao rodei muito, não chequei a bomba de combustivel. 
3 possibilidades. Velas ruins (ou a graxa dieletrica que coloquei na rosca é ruim, e escorreu com calor), entrada de ar falsa pelos bicos principalmente, bomba de combustivel. Pois as vezes eu acelero ele da uma afogada no carro, se eu desligar e bater a partida de novo, parece que volta a funcionar normal, ai de repente fica ruim de novo. (ele fica ate um ronco diferente).
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Qui 29 Ago 2019, 13:06

help? alguem ? vi que a borracha que encaixa o MAF na caixa do filtro de ar está laceada, alguem sabe o numero da borracha ? preço? encaixei ela certo, comprei no fiado outro kit de vela ngk, e devolvi a denso. Se continuar falhando acho que vou comprar bomba de cmbustivel.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por walter paiva Qui 29 Ago 2019, 15:48

Tira a que esta em seu carro e vai em uma casa de orings, mais fácil.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Qui 29 Ago 2019, 21:01

se tiver aqui , aqui onde moro nao acha nada. pra se ter ideia, a cidade inteira , ninguem vende uma vela de iridium
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser? - Página 11 Empty Re: (W168): Classe A - falha na aceleração - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos