Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Chave e alarme - dúvidas

+23
alvaristo.jr
mmartinatto
jsanmay
Anderson Luis Barth
AlexandrePF
Franklin Tassara
barao
motodr
Antonuto
MMbenz
diego.manchado
ALEXANDRE_SLK230
DEIVISON
jomafav
CARLOS GOMES BASTOS
sima103
Ulysses V8 Benz
Filipoussis
douglas barddal
Dvaldo Dutra
AEP
walter paiva
marlene
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por MMbenz Qua 14 Nov 2012, 11:53

Verdade! Eu paguei aqui em São Paulo em março desse ano R$ 640,00 na CCS DIVENA. Demorou 20 dias pra chegar.
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por Antonuto Qui 15 Nov 2012, 08:38

Valeu gente!

Vou cotar na Divena e depois posto aqui. Abraços!
Antonuto
Antonuto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por motodr Qui 15 Nov 2012, 09:35

Salve turma! Lembrem que durante o segundo trimestre deste ano a divena estava fazendo uma promoção de 50% para qualquer peça, lembram? Foi nesta promo que eu consegui comprar um par de chaves para ml pelo preço de uma! Infelizmente esta promoção acabou, se alguém souber que estão fazendo novamente de o alerta! Abs!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Chave canivete

Mensagem por barao Ter 04 Dez 2012, 22:36

Portas não fecham com a chave...

Olá alguém pode me ajudar..acabei de adquirir um sonho antigo...comprei uma Classe A 99 a 2 dias ...ao chegar em casa ela não fecha na chave os miolos estão travados não gira nada, e o ex.proprietário falou que fechava no controle do alarme mas não testei na hora agora meu carro esta ficando aberto o que será ..o que fazer...sou novo por aqui e gostaria de aprender muito com está nova família da mercedes...
barao
barao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por Franklin Tassara Qua 05 Dez 2012, 14:51

Caros Confrades,
Voces estão comprando bem esse tipo de chave. Aqui em Campinas (Europamotors) R$ 1,070 já com desconto. Na Divena em São Paulo R$ 1,100. Na Caltabiano, que foi o melhor preço que achei com desconto: R$ 950. Não consegui preço melhor que esse.
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por AlexandrePF Sáb 08 Dez 2012, 02:01

Caro Franklin,

Boa noite.

Deixa eu pegar uma carona na sua informação... Comprei um Classe A 2005 a pouco tempo e o proprietário antigo não tinha a chave reserva. Como acho que quem tem uma não tem nenhuma, estou preocupado com isso.

Esse preço de 950 reais é por uma única chave ou é o par? Você sabe me dizer se precisa fornecer algum PIN para eles gravarem na(s) chave(s) nova(s)?

Não preciso nem dizer que o antigo proprietário também não me passou esse cartão com o PIN.

Abs e Obrigado.

Alexandre
AlexandrePF
AlexandrePF
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por walter paiva Sáb 08 Dez 2012, 06:13

Alexandrepf,
Ao ir ao concessionário solicitar a chave leve o documento do seu carro, pois o concessionário por medida de segurança só faz o pedido da chave na MB se ele confirmar que o veiculo é realmente seu.
E pelo número do chassi no documento que é verificado na fabrica a codificação da chave para o seu carro.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por Anderson Luis Barth Ter 12 Fev 2013, 01:11

ola pessoal preciso de ajuda...estou com problemas na chave, os botões não estão travando e nem abrindo...mas no painel do carro quando aciono, trava tudo normalmente.e quando o carro esta em movimento trava tudo certinho...ai coloquei um alarme,quando aciono so não trava a tampa de gasolina...ja troquei as pilhas até a carcaça da chave e nada.gostaria que alguem me ajude para poder usar a própria chave do carro.minha mb é uma classe a 160 2001.desde ja agradeço
Anderson Luis Barth
Anderson Luis Barth
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por jsanmay Ter 12 Fev 2013, 08:20

Olá Anderson,
seu problema esta no transmissor de infravermelho, provavelmente alguém deixou sua chave cair e pode ter danificado algum componente (geralmente estraga o ressonador cerâmico), esse sistema é muito sensível...
quando peguei o meu classe A, estava da mesma forma, não funcionava o controle, então comprei outra chave usada mas que ainda funcionava e "transplantei" o "chip" da minha chave, para a chave que comprei e voltou a funcionar.
Abraço!
jsanmay
jsanmay
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 13 Fev 2013, 19:36

É, mas precisa ver como esse alarme que ele instalou foi ligado. As travas do Classe A originalmente não são elétricas, mas sim a vácuo. Daí porque o alarme não fecha a tampa do tanque. Provavelmente os caras eliminaram o sistema de vácuo apenas nas portas.

Só que se você fez essa modificação provavelmente não poderá mais usar a chave original para acionar as travas...

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty nova chave para Classe A

Mensagem por mmartinatto Ter 19 Fev 2013, 18:33

Olá, sou novo na comunidade, mas dono de uma segunda Classe A. Creio que quem tem a primeira Mercedes só troca por outra... rsrsrs

Mas enfim, minha esposa fez a gentileza de perder a chave da minha baby. Estou só com a reserva. Sabem me dizer se só consigo outra com uma concessionária autorizada? Ou tem outra forma? Achei o preço da autorizada aqui em Curitiba meio salgado...

Obrigado.
mmartinatto
mmartinatto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por walter paiva Ter 19 Fev 2013, 18:46

MMartinatto,

Tomei a liberdade de fundir o seu tópico com um já existente que trata do mesmo assunto.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por alvaristo.jr Dom 19 maio 2013, 23:05

Alguém saberia me informar qual o modelo da bateria do controle da Classe A160 2004? Acabei de comprar uma e a chave principal tá com bateria fraca e a reserva sem bateria, de acordo com o ex-dono, e eu gostaria de trocar logo as duas...
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por walter paiva Seg 20 maio 2013, 00:07

O modelo das baterias é o CR2025 de 3 volts.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por alvaristo.jr Sex 24 maio 2013, 13:32

obrigado! acabei de comprar e trocar as minhas.
alvaristo.jr
alvaristo.jr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por robisson20 Qua 06 Jan 2016, 16:07

Boa tarde, minha chave esta descarregando a bateria muito rápido, quase que de 15 a 20 dias tenho que comprar outra bateria, e reparei que as vezes o led fica piscando sozinho como se estivesse acionando o botão, após ver isso fiz a limpeza do circuito com limpa contato, mas a bateria continua descarregando muito rápido e o led acendendo sozinho. Alguém sabe dizer se chaveiro consegue consertar esse problema? Agradeço a atenção!
robisson20
robisson20
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por walter paiva Qua 06 Jan 2016, 16:27

Robisson20,

Se o led fica piscando sozinho isso pode ser o botão de abrir ou fechar que esta com problema, fazendo com que acione direto.

Um bom chaveiro que trabalhe com chaves eletrônicas troca esse botão e resolve o problema.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por A190 Seg 18 Jan 2016, 13:55

alguém sabe aonde fica o receptor da chave ? um alarme como por exemplo tem aquela anteninha de fio, mas e do classe A ?
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por rosantanars Seg 22 Abr 2019, 12:42

Olá, boa tarde pessoal!
Infelizmente estou enfrentando este problema com relação a chave e porta da minha Classe A 160 (Ano 2005).
Quinta-feira, antes do feriado de Páscoa, fui tentar abrir o carro e já deu uma boa falhada, após muita insistência, consegui destravar as portas para entrar. Porém , na volta, não foi possível fazê-lo mais e tive que entrar pelo porta malas, pois minha porta de motorista está estragada (o cilindro) e não consigo abrir girando a maçaneta somente, fui deixando para resolver depois este problema, porém agora tenho dois e grandes problemas! O da porta que não abre com a chave (a única porta que abre com a chave, gira normal é a do porta malas que estou usando para entrar no carro).
Portanto agora minhas chaves (reserva e normal, não estão funcionando para abrir ou fechar o carro, apenas ligar o carro normalmente).
Não quero marchar com o custo da confecção de uma nova, já tenho que tenho outros aspectos mecânicos que estão me incomodando na baby para solucionar.  Vocês teriam outra opção para me ajudar? Algum mecânico especializado em MB?
Preciso arrumar o cilindro da porta do motorista e também ver a questão da chave... de forma urgente.
Vou ter de começar a usar mecânicos especializados em Mercedes  (sou de Porto Alegre). Aceito sugestões.

Att.
Roberta.
rosantanars
rosantanars
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por A190 Qui 25 Abr 2019, 02:59

Roberta, a chave pode ser a pilha simplesmente, era bom comprar um limpa contato. Em supermercado voce encontra, limpa contato, abrir a parte da pilha , passar limpa contato, e colocar pilhas novas.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por Fajardo Dom 26 maio 2019, 11:27

Aqui em Porto Alegre tem um chaveiro que pode verificar o estado do transponder e da chave em si. Recomendo ver as pilhas como falou o confrade A160 e avisar se conseguiu.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chave e alarme - dúvidas  - Página 3 Empty Re: (W168): Chave e alarme - dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos