Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(VENDEDOR): Assadi Import

+6
slfan
Perillo
João
walter paiva
fabio andrade
luckas5188
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 Empty Re: (VENDEDOR): Assadi Import

Mensagem por AEP Sáb 23 Jan 2016, 13:03

Como o Assadi já se manifestou sobre uma das reclamações no outro tópico, ambos serão fundidos.

É salutar que todas as partes expressem sua posição, motivos e fundamentos que encontrem uma solução. Nunca nos esqueçamos que aqui é apenas um Fórum de discussão sobre a marca.

Todavia, sempre observem as regras de conduta, a educação e respeito mútuos, além de concluírem suas posições para que quem fizer consultas futuras, tenha seu particular e individual juízo de valor.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 Empty Re: (VENDEDOR): Assadi Import

Mensagem por João Sáb 23 Jan 2016, 14:08

perfeito AEP

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 Empty Re: (VENDEDOR): Assadi Import

Mensagem por assadi imports Sáb 23 Jan 2016, 20:27

ok enviei 2 textos , ( históricos ) sobre os casos em questão , gostaria que todos do forum visualiza sem estas minhas defesas , pois fica muito facil apontar ou acusar sem provas mas gostaria das respostas destes tais pseudo membros do forum e espero que as minhas respostas fiquem bem estampada , pois acho que antes de publicar as infames alegações sobre a minha empresa , voces poderiam ter me questionado . mas enfim fico a inteira disposicao dos administradores .
assadi imports
assadi imports
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 Empty Re: (VENDEDOR): Assadi Import

Mensagem por assadi imports Sáb 23 Jan 2016, 21:08

bater boca ?????  vivemos em uma democracia  ou voce nao sabe o significado da palavra  DEMOCRACIA  . entao quando acusar ou alegar algo ou alguma coisa a alguém tenha argumentos plausíveis . entao quando voce tiver uma frustração procure um analista e nao saia escrevendo pois a escrita tem muito mais peso que as palavras  ...  sem mais   ASSADI IMPORTS
assadi imports
assadi imports
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 Empty Re: (VENDEDOR): Assadi Import

Mensagem por luckas5188 Dom 24 Jan 2016, 19:04

Assadi meu velho tudo bem ? Eu te ligo quase toda a semana pedindo PELO AMOR DE DEUS que me envie a tampa da bateria da mercedes benz W140 S320 preta que comprei. ( Esssa tampa fica no porta malas no lado do carona.) Eu troquei contigo ainda no ano passado pelo motorzinho do encosto de cabeça que nao me serviu lembra ? Tu pediu para enviar de volta e eu te enviei..dai tu ficou de me mandar a tampa.. Isso fazem 8 meses.

Olha as duas fotos que vou enviar agora dos ultimos dois e-mails que te enviei..o ultimo no dia 19 agora. Uma vez por mes ou mais te ligo e peço a tampa..alguem me atende, pede para eu enviar e-mail com os dados de envio e descricao da peça e nunca me enviam nada. Que pena meu velho, eu queria comprar muito mais coisas de ti, eu nao tenho porque mentir aqui, eu só queria que me enviasse a minha peça e me tratasse com respeito. Nunca briguei contigo no telefone nem sequer levantei a voz, sempre, mas sempre esperei os dias que me pediu, esperei que me enviassem e nada. Agora tu es'ta aqui queimado tendo que se explicar para poder vender peças. Eu quero que tu venda muito, porem de forma correta.

Sobre ter te questionado antes assadi, eu te questionei, eu te liguei e liguei e liguei...e quando nao tinha mais esperaça continuei ligando..sempre alguem me atendia e me dizia para enviar um e-mail..quando tu falava comigo dizia que ia enviar..mas nunca realmente fez O MINIMO,  que era colocar a misera peça no correio e me enviar. Simples.

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 210dlcm

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 Eq8g8k
luckas5188
luckas5188
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 Empty carta resposta/defesa assadi imports caso Luckas

Mensagem por assadi imports Ter 26 Jan 2016, 09:46

Venho através desta expor a defesa da assadi imports, relatarei os fatos; este cidadão em questão a um bom tempo atras adquiriu da assadi imports algumas peças tais como: agregado da Mercedes s320, válvula de vácuo do encosto traseiro e outras peças que eu não lembro mais, pois quem tomava conta disso era meu gerente senhor Alicio, os produtos foram enviados com  nota fiscal para o individuo em questão (ele deve ter a copia da nota, não entendo como sou PICARETA DE MÃO CHEIA sendo que enviei o produto para esse individuo), passado um tempo ele alegou que a peça que pediu não era essa mas quem fez o pedido foi o cliente não envio peça a esmo, enviei o que o cliente pediu se ele pediu errado não posso ser responsável por erros de terceiros mas cumpri com o acordado sem nenhum questionamento ele reenviou esta tal  válvula de vácuo querendo trocar por outra peça, caixa da bateria da qual o valor é bem superior, minha empresa não é feita de troca troca ou rolo e sim de vendas sempre visando assessorar o cliente, os fatos minuciosos não lembro mais pois delego funções para funcionários no caso em questão ao meu gerente Alicio do qual encontra-se  desligado da empresa,o que eu sei é que a peça do senhor Luckas encontra-se na minha empresa, caso ele queira retirar pessoalmente estará a disposição pois o produto não é meu. Resumo: não consigo entender ou entendo  e não consigo assimilar como esse muleque alega que sou PICARETA DE MÃO cheia já como documentado neste fórum com uma possível ação de calunia, injuria e difamação  sitado no artigo 138,139 do código penal lei numero 2.848.
Enfim, este é o meu relato, pois na vida sempre vão existir duas versões a da suposta vitima e a verdadeira.
Senhores administradores e membros do portal  não estou crucificando ninguém pois tenho uma empresa com CNPJ que também são passiveis de erros ou qual empresa dos senhores que não teve algum desentendimento pois a lei é muito clara lei do consumidor e não do vendedor, o que eu não acho justo é apontarem a minha empresa ser tenho ganho de causa.
resposta enfatizada aos administradores e a quem de direito, tenho esta release: Tenho uma empresa de desmonte de veículos importados a mais de 8 anos com aproximadamente 180 veículos adquiridos em leilões oficiais com mais de 3.000 peças vendidas e por ironia do destino acabei me especializando em veículos da marca Mercedes Bens e achei que de alguma forma poderia ser útil para esse portal mas estou percebendo ou estou muito equivocado que os senhores não estão sendo imparciais pois tenho a certeza que nessa grupo seleto deste portal tenho vários clientes dos quais não vão declamar a favor da minha empresa, pois pelo o que eu sei da vida ser correto é uma obrigação e não uma virtude.
Só resolvi responder as 2 acusações, pois não sou omisso, como esses clientes provavelmente não tem culhão para adquirir peças em concessionaria eles se acham no direito de atacar, mas a minha empresa vocês não atacam, deduzo que um desses clientes tenham empresa, gostaria do CNPJ e inscrição estadual para uma previa consulta, pois o meu CNPJ esta estampado e é de domínio publico para quem tiver interesse, caso os senhores administradores não publicarem o meu direito de resposta e forem imparciais, ( pois também não sou o dono da verdade, mas também não nasci e monte uma empresa para dar golpes, caso contrario não enviaria nenhum produtos e nem as respectivas notas, se os senhores administradores acharem por bom senso que a minha empresa não se encaixa no perfil desse portal, favor excluir a minha empresa do cadastro de vocês sem mais Assadi Imports.
     Mogi das Cruzes  26 de janeiro de 2016
assadi imports
assadi imports
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 Empty Re: (VENDEDOR): Assadi Import

Mensagem por PMB Ter 26 Jan 2016, 10:40

Sempre pautamos a administração do fórum pela neutralidade e pelo bom senso. A denuncia de um consumidor e o direito de resposta do vendedor é interessante para todos e sempre permitimos que isso ocorresse aqui de forma clara e imparcial.

O Post será bloqueado, cada um já exerceu o seu direito de resposta. A função do fórum é divulgar informações que ajudem na manutenção dos carros dos membros. Se o vendedor ou o comprador ainda não estiverem satisfeito, que entrem em contato e resolvam as suas pendencias.

Obrigado

Equipe PMB
Portal Mercedes Brasil
avatar
PMB
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

peças - (VENDEDOR): Assadi Import  - Página 2 Empty Re: (VENDEDOR): Assadi Import

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos