Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C180 que me deu muita alegria, se foi...

5 participantes

Ir para baixo

C180 - C180 que me deu muita alegria, se foi... Empty C180 que me deu muita alegria, se foi...

Mensagem por Fabio79 Ter 03 Nov 2015, 19:22

Oi pessoal ! 

Depois de quase 2 anos com minha estrela que me trouxe muita alegria e muito orgulho, acabei por concretizar a venda ! O carro foi embora hoje e espero que o novo dono cuide quase tão bem quanto sempre cuidei !!!

Hoje mesmo, como já era sabido por alguns, comprei uma BMW 320i Sport GP 15/15 que deve ficar pronta para eu pegar, lá pela segunda-feira dia 9/11. 

Espero que ela me traga a mesma felicidade que a estrela me trouxe !! 
E, se não ferir a política do Forum e for do interesse dos colegas, posto as diferenças e sensações com o novo carro após pega-lo e testar um pouco e posto fotos também ! 

A estrela sempre estará no meu coração apesar de tudo rs... benzus
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - C180 que me deu muita alegria, se foi... Empty Re: C180 que me deu muita alegria, se foi...

Mensagem por João Ter 03 Nov 2015, 19:29

Movi para a área grandes marcas alemãs. Quando pegar a BMW poste as fotos e os comentários aqui.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - C180 que me deu muita alegria, se foi... Empty Re: C180 que me deu muita alegria, se foi...

Mensagem por Fabio79 Ter 03 Nov 2015, 20:26

Ok, João !! Não sabia onde postar ! 

Obrigado !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - C180 que me deu muita alegria, se foi... Empty Re: C180 que me deu muita alegria, se foi...

Mensagem por FaUs Sex 20 Nov 2015, 15:44

E ae Fábio? Conte-nos sobre o novo carro!
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - C180 que me deu muita alegria, se foi... Empty Re: C180 que me deu muita alegria, se foi...

Mensagem por ZIG MASTER JUNIOR Sex 20 Nov 2015, 23:50

Estamos curiosos, pelas diferencas
ZIG MASTER JUNIOR
ZIG MASTER JUNIOR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1094
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - C180 que me deu muita alegria, se foi... Empty Re: C180 que me deu muita alegria, se foi...

Mensagem por fabio andrade Sáb 21 Nov 2015, 00:44

eu andei num 320 e achei as seguintes diferenças em relação a C 200 : sem tela de multimidia legal( a original  btw parece ter uns 5 anos ), sem farol de led atras e na frente, sem freio mão elétrico e achei o desenho meio old.

motor anda igual que a c 200 e os testes já comprovam isso 

o que achei melhor foi os dois bancos completamente elétricos dianteiros e na c200 o do carona é semi elétrico
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - C180 que me deu muita alegria, se foi... Empty Re: C180 que me deu muita alegria, se foi...

Mensagem por Fabio79 Qui 26 Nov 2015, 21:19

Fabio Andrade, mal tenho freqüentado este portal agora pois estou interagindo bastante no portal da BMW. 

Mas quanto às observações que você fez, entendo porém, os modelos da 320i entre 2012 e 2015 variaram muito. Comprei uma 320i Sport GP que é bem diferente das coisas que você disse. 

O carro é MUITO mais completo do que minha ex C180. A única coisa que minha ex e muito apreciada C180 tinha em vantagem era a função HOLD que nenhuma 320i ou 328i tem. 

Se não for problema para o Forum, posto fotos do novo carro na Galeria de fotos.

Voltando, minha tela é de 6.6 polegadas com acabamento frontal todo em vidro, diferente das telas básicas da 320i ou 320i Sport. Os modelos Sport GP à partir de 2015, vem com um chip da VODAFONE em parceria com a BMW e TIM, que nos dá diversos serviços online (gratuitos por 3 anos) como SOS, Concierge, GPS com informação de trânsito em tempo real, aplicativos, uso do Office na tela, Previsão do tempo, etc. Existe até um aplicativo no celular que chama-se BMW Remote, onde você consegue de qualquer parte do mundo via internet, piscar faróis, buzinar seu carro e travar todas as portas. Tem também dentro deste aplicativo, um mapa acessado pelo database do Google Maps onde você pode rastrear o carro ! Isso é bom demais !

O fato também da BMW ter um acesso maior nos sistema, possibilita o Coding via cabo nos carros, habilitando diversas funções no carro. Por exemplo, entre os itens mais importantes, consegui habilitar o sistema Start Stop em Off no modo default, e a função Easy Entry !! O carro afasta e aproxima o assento do volante ao entrar e sair !!

A minha já vem com teto solar de cristal, bancos ambos elétricos em todos os ajustes assim como você mencionou e inclusive, nas abas laterais uma vez que a minha é o modelo Sport GP (Neste modelo, costuras em vermelho nos bancos e volante, luzes de cortesia internas que dão um visual sensacional de noite e inclusive, você pode escolher entre duas cores diferentes... Luzes externas de cortesia em leds nas maçanetas, acabamento externo Glossy black nas guarnições, etc.) Vem agora com Cruise Control, Paddle Shifts, sensor de ré com display na tela, retrovisor interno fotocrômico e fora que o desempenho é espetacular. O que mais notei diferença para a Mercedes foi o câmbio ZF da BMW que é muito mas muito mais rápido e suave. De resto, acho que a C200 e 320i em desempenho devem se equivaler bastante. 

Juro que sou muito imparcial. Se alguém lá no Forum BMW falar mal da Mercedes, fico louco da vida e defendo a estrela mesmo por lá, com unhas e dentes. Mas também, vou defender a BMW e tenho que admitir que meu grau de empolgação com o carro, está maior do que quando eu tinha pego a C180 zerinho. Mas não por causa da marca mas sim, porque a 320i Sport GP está um patamar acima da minha ex C180 em opcionais e performance.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - C180 que me deu muita alegria, se foi... Empty Re: C180 que me deu muita alegria, se foi...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos