Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rosberg acorda e faz corrida de gala no Texas. Mas erra no fim e entrega vitória e tricampeonato a Hamilton

Ir para baixo

Rosberg acorda e faz corrida de gala no Texas. Mas erra no fim e entrega vitória e tricampeonato a Hamilton Empty Rosberg acorda e faz corrida de gala no Texas. Mas erra no fim e entrega vitória e tricampeonato a Hamilton

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 26 Out 2015, 14:18

Rosberg acorda e faz corrida de gala no Texas. Mas erra no fim e entrega vitória e tricampeonato a Hamilton 2lsh20i
Valeu a pena esperar! Há tempos a F1 não proporcionava uma corrida tão incrível quanto o GP dos Estados Unidos deste domingo (25), realizado depois de um fim de semana absolutamente atípico, marcado por fortes chuvas e com pouca ação na pista. Mas os fãs do esporte foram recompensados com um verdadeiro espetáculo protagonizado pelos pilotos, que mantiveram um ritmo eletrizante do início ao fim de uma prova que teve de tudo: pista úmida, estratégias distintas, entradas do safety-car e intervenções do safety-car virtual. Foi uma corrida e tanto! E não poderia ter uma forma melhor para definição do título de 2015.
Rosberg acorda e faz corrida de gala no Texas. Mas erra no fim e entrega vitória e tricampeonato a Hamilton 33dxl54

Nico Rosberg acordou e fez uma grande corrida no Circuito das Américas, se colocando à frente de Lewis Hamilton e dando a entender que adiaria mesmo para o México a definição do título. Mas um erro nas voltas finais da corrida, quando estava com a vantagem controlada perante Lewis Hamilton, permitiu ao companheiro de equipe fazer a ultrapassagem, assumir o primeiro lugar e confirmar o que já era esperado há tempos: o britânico igualou lendas da F1 como Ayrton Senna, Jackie Stewart, Niki Lauda e Nelson Piquet e conquistou pela terceira vez o tricampeonato mundial, entrando de vez para o rol dos grandes do esporte.
O tri de Hamilton veio não somente com a vitória em Austin, mas também porque Rosberg conseguiu segurar Sebastian Vettel, que tanto o pressionou no fim da prova, mas não conseguiu a ultrapassagem e fechou em terceiro. Lewis vibrou, comemorou com a equipe e chorou muito enquanto retornava para os boxes. Era o choro do tricampeão do mundo.
Rosberg acorda e faz corrida de gala no Texas. Mas erra no fim e entrega vitória e tricampeonato a Hamilton 2lswv1g

Max Verstappen, que fez uma corrida soberba no Texas, terminou em quarto, enquanto Sergio Pérez conquistou outro grande resultado e fechou em quinto. Jenson Button, da McLaren, faturou seu melhor resultado no ano, sexto lugar. Carlos Sainz Jr., depois de ter largado da última fila, ainda finalizou em sétimo, seguido por Pastor Maldonado. Felipe Nasr, em uma corrida de sobrevivência e cinco paradas nos boxes, ainda conseguiu somar dois pontos ao cruzar a linha de chegada em nono, seguido por Daniel Ricciardo, que fez belíssima prova, mas sofreu com problemas no fim. Felipe Massa, por sua vez, abandonou com problemas no acelerador.

Leia mais e veja mais imagens em www.grandepremio.com.br

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos