(W168): Classe A Avantgarde 2004 - rodas aro 17 - devo retornar para a medida original?
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(W168): Classe A Avantgarde 2004 - rodas aro 17 - devo retornar para a medida original?
Bom dia!!
Sou novo no forum e acabo de comprar uma Avant 2004, sempre fui apaixonado pelo carro. O carro esta perfeito e tudo, porem o ultimo dono colocou rodas 17".... Na opiniao de vcs, posso mater as rodas 17 ou devo retornar para as de 15" ?
Sou novo no forum e acabo de comprar uma Avant 2004, sempre fui apaixonado pelo carro. O carro esta perfeito e tudo, porem o ultimo dono colocou rodas 17".... Na opiniao de vcs, posso mater as rodas 17 ou devo retornar para as de 15" ?
MarinoFilho- Usuário Iniciante
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Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 33
Re: (W168): Classe A Avantgarde 2004 - rodas aro 17 - devo retornar para a medida original?
Depende de como ficou a dirigibilidade e o visual. Se ambos lhe agradam mantêm assim. Vale lembrar que seguradora em caso de acidente não pagará por estar fora dos padrões de fábrica.
cassio vitor- Usuário Platina
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Mensagens : 1017
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49
Re: (W168): Classe A Avantgarde 2004 - rodas aro 17 - devo retornar para a medida original?
Confrade Marino:
Seja muito bem-vindo!
O carro foi projetado para rodas nas medidas prescritas pela fábrica.
Esse carro tem uma série de recursos eletrônicos ligados ao sistema de direção que certamente podem sofrer interferência com tal alteração.
Para saber os limites máximos que se pode adotar, veja aqui:
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Lembre-se que questão principal não deve ser o visual, mas a segurança.
Saiba que com a alteração do aro, a velocidade que é mostrada no velocímetro não é mais real.
Rodas de liga não aceitam reparos estruturais. Aceitam apenas reparos superficiais, como bordas e polimento/pintura. Atente-se a isso para saber se essas rodas estão íntegras.
Para saber as medidas originais, veja o catálogo 2004 que temos aqui:
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Seja muito bem-vindo!
O carro foi projetado para rodas nas medidas prescritas pela fábrica.
Esse carro tem uma série de recursos eletrônicos ligados ao sistema de direção que certamente podem sofrer interferência com tal alteração.
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Lembre-se que questão principal não deve ser o visual, mas a segurança.
Saiba que com a alteração do aro, a velocidade que é mostrada no velocímetro não é mais real.
Rodas de liga não aceitam reparos estruturais. Aceitam apenas reparos superficiais, como bordas e polimento/pintura. Atente-se a isso para saber se essas rodas estão íntegras.
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AEP- Usuário Platina
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Mensagens : 17012
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 47
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