Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W205): iOS 9.1 Beta - Problema de compatibilidade com o bluetooth™

2 participantes

Ir para baixo

w205 - (W205): iOS 9.1 Beta - Problema de compatibilidade com o bluetooth™ Empty (W205): iOS 9.1 Beta - Problema de compatibilidade com o bluetooth™

Mensagem por joaobati Ter 29 Set 2015, 22:33

Meus caros,

faço parte do programa de teste beta dos produtos da Apple. Assim, meses antes do lançamento (ocorrido para o grande público há duas semanas) do iOS 9, eu já rodava uma versão beta do mesmo. Nenhum problema na conectividade com o carro. Contudo, a Apple lançou semana passada a versão beta 9.1 (os usuários normais estão rodando a versão 9.01), a qual não mais conecta o som das ligações via bluetooth. Ou seja, em que pese eu consiga atender e desligar a ligação, o som da mesma não é disponibilizado para os alto-falantes do carro, me obrigando a pegar o telefone e mudar a origem do som.

Isso está inviabilizando o uso do telefone. Pergunto se alguém está na mesma situação e se alguém vislumbra alguma saída. Já apaguei o pareamento no carro e no telefone diversas vezes, repetindo desde o início o pareamento.

Grato,

JB
joaobati
joaobati
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/07/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): iOS 9.1 Beta - Problema de compatibilidade com o bluetooth™ Empty Re: (W205): iOS 9.1 Beta - Problema de compatibilidade com o bluetooth™

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 30 Set 2015, 09:34

Joaobati,

parece claro que o problema é com a versão beta do iOS, uma vez que as versões anteriores funcionavam bem. Se vc já refez o pareamento e nem assim funcionou, não vejo como contornar.

Uma alternativa seria testar o telefone com outros aparelhos para ver se o problema se repete. Assim vc saberia se a incompatibilidade é somente com o aparelho do seu carro ou geral.

Use o canal de comunicação que vc tem com o desenvolvimento da Apple para reportar a falha.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos