Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?

3 participantes

Ir para baixo

(W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?  Empty (W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?

Mensagem por Cmteling Dom 30 Ago 2015, 09:41

Primeiramente gostaria de parabenizar esse fórum.. Acompanho o forum desde novembro passado quando comprei minha c180 11/12 com 25.000km.

Meu nome é Alexandre e moro em Joinville SC.

Estava muito feliz com ela, ate que na semana passada fiz uma assist A na concessionária e a mesma atualizou o software do motor. Levei a mesma para casa e ja no dia seguinte o carro pifou.
Aparece msgs no painel de controle de estabilidade pressao de pneus e injeção
O carro entra emergência e nao sai do lugar.

Ligando e desligando varias vezes ele volta ao normal .. So que logo da a mgs de novo.. As vezes entrando em emergência ou somente falhando o motor.

O carro ja esta na oficina quase uma semana e eles nao tem ideia do que é.
Em tempo...  O carro esta com 33000

Abs galera
Cmteling
Cmteling
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?  Empty Re: (W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?

Mensagem por AEP Dom 30 Ago 2015, 10:39

Confrade:

Fez a melhor coisa que é retornar rápido para a CSS (local que lhe prestou o serviço). Em tese, caso o seu problema decorra de algo feito lá (o que é subjetivo e impossível de atestarmos aqui), você estará coberto pela garantia.

Acho que nesse primeiro momento o melhor é ponderar com a CSS para fazer o reparo. 

Há uma semana e a CSS não consegue identificar o quê é?

Se possível for, retorne o software do motor para a versão anterior que estava e testar seria uma alternativa. Mas não sei se é possível downgrade de sistemas.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?  Empty Re: (W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?

Mensagem por Cmteling Dom 30 Ago 2015, 10:53

Pois é AEP.. Cogitei com eles o downgrade, porem nao tive resposta ainda.

Já tiraram a corpo da borboleta e testaram em outro carro sem sucesso. Limparam e colocaram de volta. Agora estão testando o chicote fio por fio.. Torcer para que achem logo.

O interessante é que o carro funciona perfeitamente as vezes..o erro é intermitente.

Fiquei com o cabelo em pe com a postagem da quebra do motor de uma igual a minha e com o retorno da Mercedes.

Postarei as cenas dos próximos capítulos rss

Abs
Cmteling
Cmteling
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?  Empty Re: (W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?

Mensagem por Cmteling Ter 01 Set 2015, 11:24

Amigos,

A css DVA testou tudo o que podia, chicote, sensores, etc não encontrando nada. Entraram em contato com a matriz e chegaram à conclusão que foi problema no software atualizado, porém não tem como fazer downgrade.
Agora o problema está com a Mercedes que deverá atualizar o software e enviar para a css.

Assim que tiver novidades posto.

Abs
Cmteling
Cmteling
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?  Empty Re: (W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?

Mensagem por Cmteling Ter 22 Set 2015, 12:13

Amigos, acabei de receber minha estrela da concessionária. Apenas deixaram zerar a bateria para voltar as configurações de fábrica.

Por enquanto td certo com ela.
Cmteling
Cmteling
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?  Empty Re: (W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 22 Set 2015, 17:20

Tomara que tenha resolvido de vez.

Os carros hoje estão cada vez mais parecidos com computadores. Deu pau? Reinicia, hehehehe....

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?  Empty Re: (W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?

Mensagem por Cmteling Qua 23 Set 2015, 07:18

Rsrsrs... Acho que instalaram o windows .. Rsrs

Em tempo.. O atendimento na DVA em Joinville foi excelente... Emprestaram um carro nesse meio tempo e em nenhum momento cogitaram culpa minha ou de peças do carro.
Cmteling
Cmteling
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?  Empty Re: (W204): Após assyst A na CSS (com atualização de software do motor), carro entrou em modo de emergência. O quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos