Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

+11
Alexandre - PR
Bruno.Brigatti
Ulysses V8 Benz
AEP
Valmir21
john
Weiss 1972
Guilhermino
Flyer
Piloto.SP
paulo brito
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por wlemes Qui 24 maio 2018, 10:24

Acabei de comprar um par para minha C180... Até porque era absurdo pagar 970 reais no par original na MB . Paguei 150 no par de BOSCH.
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por A190 Ter 29 maio 2018, 16:33

ai gente boa, ta sobrando dinheiro ? me da um pouco, nao adianta nada investir palheta, nem da bosch, comprei uma e esta ressecada ja, menos de um ano.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por AEP Ter 29 maio 2018, 17:08

Wlemes:

As da Bosch são perfeitas e tem alta durabilidade. Ótimo preço.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por EfBauru Ter 29 maio 2018, 22:44

R$ 1 mil num par de palhetas...a MB e CCS estão fora da realidade. As Bosch, Dyna, etc são tão boas quanto e por preço muito inferior.
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por AEP Qua 30 maio 2018, 01:29

Confrade EfBauru:

A Mercedes-Benz do Brasil perdeu a noção faz tempo com os preços. Por essa razão proliferaram as oficinas de ex-funcionários de concessionárias, importadores independentes e compras avulsas via E-Bay e Mercado Livre.

Os caras conseguem cobrar R$52,00 (a unidade) da tampinha de metal da válvula do pneu original. E tiveram a cara de pau de me oferecer por R$6,00 a tampinha de plástico como alternativa. No Mercado Livre você compra o cento por R$6,00 ou ganha quando faz alinhamento/balanceamento em qualquer lugar (sem sequer pedir).

Uma simples troca de óleo não sai por menos de R$1.000,00/R$1.200,00. Compro o mesmo óleo da concessionária por R$220,00 a caixa com 12 litros na distribuidora e pago R$120,00 pela troca em loja especializada com máquina da Wynn’s se quiser. O filtro original Hengest custa 1/4 do valor fora da concessionária.

Eu tenho empresa e funcionários e sei dos custos disso. Da carga tributária do prestador de serviços nesse país. Mas nada justifica essa diferença.

Quem leva carro na concessionária após o fim da garantia ou tem uma condição financeira excelente ou tem o caro saudosismo de ver o carimbo da concessionária no manual (que para mim, nunca fez a menor diferença).
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por Seissler Qui 31 maio 2018, 17:52

boa noite, original Bosch Limpadores para um W204 custa no internet (nao ebay) ca 20 Euros, plus 20 Euros Transporte para aqui. ainda sem deste absurdo taxas do receita do 100% por que menos do 50 USD valor. mas hoje em deste dias alguns vezes eles cobrar uma coisa do coincidência. o cambio baixar muito e 150 uma ótimo preço!

mas aqui quase todos coisas ficar hiper faturado, governo, e gasolina diluído com 30% etanol e so 91 Octanes mas o preço alto vs internacional e logo MB concessionários eles quase no faixa do mafiosos sempre 3-7 vezes mais alto em relação do capitais do mundo!!! Eu realmente não estou mais surpreso deste limpadores custa aqui 1000 Reais...mas eu colocar fogo em deste lojas...


att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por Seissler Qui 31 maio 2018, 18:16

ups duplo msg....


Última edição por Seissler em Qui 31 maio 2018, 18:21, editado 1 vez(es)
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por Seissler Qui 31 maio 2018, 18:20

ps por isso eu com um elevador na garagem do casa e Xentry Stardiagnosis tambem. Deste investimento ja ficar com alto lucro e nao mais precisar uma oficina para manutenção e reparaturas comum. Acima deste mecânicos ficar horrorizado vc chegar com um W140 M119 e deste coisas...

so 2 coisas eu mandar o concessionário: cada 2 anos eu trocar liquido do freio para 5.1 o preço ficar normal e com bomba, e 2. evacuar e refiliar o ar condicionado com r134a, preço tambem ficar aceitável no ultimo vez. mas todo outros coisas simplesmente absurdo.

por exemplo preço para uma farol xenon do atual Classe C, 27.ooo Reais, como? sim sim...Deste modelo no futura com 10 anos ficar com um defeito no farol quase sem valor. completamente louco...

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por AEP Qui 31 maio 2018, 21:23

Perfeito e exato como sempre Richard.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por EfBauru Qui 31 maio 2018, 22:05

Você tem razão, Anderson.
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch® - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Palheta do limpador do para-brisa Bosch®

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos