Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

+9
Flyer
JF2015
FaUs
TARCISIO RANHEL
NetoApri
erferrari
Oninho
Matheusmlf
Fabio79
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex maio 15, 2015 9:28 pm

Oi pessoal, agora vou postar no tópico pertinente (W204) pois respondi exatamente isso que vou colar aqui, no tópico da W205 pois alguém perguntou sobre o módulo por lá e acabei dando o feedback lá mesmo. Pois bem, como não muitos acredito eu, tenham instalado o módulo por medo assim como eu fiz por quase um ano e meio, acabei me rendendo depois de ter lido muito mas muito mesmo a respeito do Piggyback.

Quaisquer dúvidas, estou à disposição porém, com uma experiência de 2 dias com o módulo rs. 

Como dito, vou colar aqui o que escrevi na quinta-feira agora (14/5/15).




"Coloquei o Módulo SpeedBuster na minha C180 W204 hoje.

Ok... Vamos aos relatos....

ME ARREPENDI..................De não ter colocado antes rsrsrsrs !

Claro que estou baseado na alegria de algumas horas. Realmente, é um upgrade para o desempenho de uma C200 por cerca de 3000 reais. Este é o resumo ! Fiz na Pit Stop Shop com o Neto. O pessoal é muito profissional e a oficina é muito legal. Só carrão. Fizemos o dinamômetro com e sem o Piggyback e com resultados de potência e torque no motor, já que o aparelho calcula todas as perdas mecânicas.

* Apenas um teste no modo Stock, apresentou 160HP a 5300 RPM e o torque apareceu em 27 Kgfm e não me lembro a faixa de rotação. (Mas com certeza era o dado de fábrica)

* 2 testes com o módulo. A primeira puxada, apresentou 185HP em 5200 RPM e torque de 30 Kgfm na mesma faixa de rotação stock, porém menos plano. O segundo teste (segundo o pessoal da preparação, devido a adaptação ser gradativa), apresentou 190.7HP em 5300 RPM e torque de 31 Kgfm na mesmíssima faixa de torque do primeiro teste com o módulo. 

Queria colocar o gas pedal também mas eles estavam sem estoque para a linha mercedes... C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Icon_sad

Quando saí com o carro da oficina, imediatamente me deu "cãibra" na boca pois não pude evitar o sorriso que chegou até na nuca.  Não é que o carro vira um monstro... Não é nada disso. Mas você nota claramente a diferença e elasticidade. Porém, notei que ele continua com um pouco de aspereza em alta rotação (aprox. acima de 5000 RPM) mas isso mesmo no original sempre senti.

Meu carro está muito novinho e foi inevitável eu sentar o pé durante o trajeto pra casa. Quando cheguei, senti aquele cheiro meio de queimado quando você acelera muito um carro novo. Meu carro está com 5780 KM.  Nem me preocupei. Marcha lenta trabalhando constante, nenhum aumento de temperatura no indicador do líquido de arrefecimento. Mas lembrando, só abasteço com Podium e nada mais. Desde zero e quando não usava módulo.

Enfim,  a expectativa do resultado na minha opinião, é uma questão de parâmetro... Achei o incremento aparentemente seguro e coerente !! Adorei e recomendo !!!! "
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Matheusmlf Ter maio 19, 2015 10:14 am

Fico feliz que tenha gostado fabio, Speedbuster é do baralho mesmo! Sucesso com os novos cavalinhos rsrsrs

Abraços
Matheusmlf
Matheusmlf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Ter maio 19, 2015 12:41 pm

Fala, Matheus !

Realmente, juro que meu ânimo com o carro deu uma tremenda renovada !!! (Não que eu precisasse me reanimar com o carro mas me deu um entusiasmo gigantesco). 

Ontem mesmo, coloquei meu velho pra dar uma testada. Ele tem um Jetta TSI 211 CV. Claro que ele já viu meu carro inúmeras vezes mas só dirigiu uma vez ano passado no dia em que levei pra ele ver quando tirei da CCS. Ao entrar novamente, as palavras dele: Este carro é incomparável com o meu !! Interior, posição de dirigir, direção, acabamento, etc.  Claro que nos testes de acelerada, o Jetta anda mais (Mas ele jurou que não é muita diferença não !!) eu também já dirigi o dele e achei a diferença pequena. Mas segundo ele, o jetta que ele tem tem muitos equipamentos e um motor ignorante e para por aí. O carro quase patina a toda hora que se acelera com força, faz barulho por tudo, é outra concepção. Ele disse que pra perder um pouquinho de performance, iria por toda a vida na C180 (Com o Piggyback, é claro !! Sem o módulo, a diferença de desempenho entre a C180 e o TSI fica enorme).

Enfim, mais feliz impossível !!! Meu carro está andando horrores só com este módulo !

Abraços !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Oninho Qui maio 21, 2015 3:14 pm

Onde fica a oficina?
Oninho
Oninho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Qui maio 21, 2015 7:02 pm

Pit Stop Shop

Rua Fabia 383 - Vila Romana, SP
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por erferrari Sex maio 22, 2015 6:07 pm

Pena que a minha C200 é a Kompressor e não tem esse tipo de modulo para aumentar a potencia dela. Eu gostaria muito de uns cavalos a mais, tanto que eu já pensei várias vezes em pegar uma C280, 2008 mesmo, só pelos cavalos a mais, os dois centimetros a menos de altura e as duas saídas do escapamento.
O "gás pedal" (o meu é genérico) eu coloquei e mudou muito o carro. Nunca mais andei com ele no "original". Ando direto no verde e vez ou outra, que eu quero fazer uma graça, eu coloco no vermelho. No geral, no vermelho, o carro fica até ruim pra dirigir, se vc não pegar as manhas..... se vc der pra outra pessoa dirigir, com cereteza ela vai ter dificuldade..... o carro fica dando soquinhos.... pedindo para ser acelerado...
erferrari
erferrari
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex maio 22, 2015 9:05 pm

Exatamente por isso, acabei desistindo do gas pedal ! Sei que dá agilidade no carro mas isso acontece em detrimento do conforto e não é exatamente o apelo da Mercedes-Benz, a não ser para versões AMG. 

O Módulo por si só já deixou meu carro muito mais forte, com outra alma mas sem parecer uma coisa grotesca. Pena que para o motor da sua C200K não exista um bom módulo...
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Matheusmlf Sáb maio 23, 2015 9:37 pm

Fabio, aqui em casa temos um jetta tambem, carrinho animal e custo beneficio muito bom... Pena que é traçao dianteira...
Matheusmlf
Matheusmlf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por NetoApri Qui Jun 04, 2015 9:03 pm

Pessoal,

Vou deixar o meu relato aqui também.
Estou na minha segunda C180.
A primeira era uma 2012/2012 e após uma viajem para a Alemanha e muita pesquisa, instalei em 2013 o módulo Piggyback e o SprintBuster (acelerador eletrônico) na minha.
O carro ficou FANTÁSTICO. O Piggyback aumenta a potênica e o SprintBuster aumenta a resposta no pedal do acelerador e a diferença é simplesmente absurda.
Eu posso afirmar que eu não vivo sem esses equipamentos, tanto que ano passado peguei uma C180 2014 (blindada) e instalei os dois nela também.
O legal do SprintBuster é que ele tem um pequeno botão que você encaixa na lateral do console central (sem precisar fazer nenhum furo) e você escolhe entre 3 estágios de resposta: normal (original do carro - nunca uso - é o desligado), intermediário (luz verde - já aumenta bem a a resposta) e full (luz vermelha - sorriso no rosto a cada acelerada).

Fiz na Nascarchips, que conhecem tudo de reprogramação de injeção eletrônica, turbo, módulos de potência como o Piggyback e preparação de motores.

Ah, vale mencionar que não senti diferença no consumo e mesmo que tivesse aumentado, eu manteria os equipamentos da mesma forma.

Na NascarChips, dá até para instalar o SprintBuster para testar e aí tomar a decisão se compra ou não, pois é muito simples instalar (5 minutos).

Abraço,
Neto
NetoApri
NetoApri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por TARCISIO RANHEL Qua Jul 01, 2015 4:17 pm

Boa tarde.

Alguém já ouviu falar em reprogramação da Mercedes C180, com ganho de 60 cavalos, sem nenhuma adaptação? Apenas reprogramação (software)? Aqui em Ribeirão Preto tem uma oficina que oferece essa "reprogramação" por R$ 4.000!!!
TARCISIO RANHEL
TARCISIO RANHEL
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FaUs Sex Jul 03, 2015 11:31 am

Tarcisio, eu não aconselho alterar a programação no módulo original da MB. Já li em algum lugar aqui no Fórum de um usuário que se arrependeu, e depois para consertar é quase impossível.
E tem mais, se queimar um módulo desses... deve ficar bem caro a troca.

A vantagem do Piggyback é que se ficar ruim, ou se for vender o carro, é só tirar que o carro volta a ser original sem complicações.
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex Jul 03, 2015 11:34 am

Tarcisio, 

Não sei quanto ao resto do pessoal mas eu não só nunca ouvi falar como sei por fato que a ECU das Mercedes são realmente bloqueadas. Isso quem me contou foi o pessoal da Pit Stop Shop. Com o Módulo externo, você ganha cerca de 34 Cavalos e praticamente de 4 a 5 Kgfm de torque sem alterar NADA na ECU, o que já está de ótimo tamanho para o pequeno 1.6... Te juro que a diferença é bem significativa. Para o meu tipo de uso e parâmetro, o carro ficou um Míssil rs.

Quarta agora, dia 1, meu pai retirou sua C180 Exclusive zero na Comark e semana que vem, vai colocar o módulo também. 

Ontem, conversei uns 20 minutos com o Nilton, chefe da oficina da Comark e perguntei pra ele, meio que jogando verde (Não disse que instalei na minha pois ele me conhece e conhece meu carro que ainda está na garantia e sou cliente da Comark... Minhas revisões são com eles.) disse a ele que "Quaaando" meu carro sair da garantia, tenho interesse em colocar.... Ele me disse que realmente, não todos os módulos mas alguns dos mais renomados como Brabus, Speedbuster, etc. não fazem um aumento agressivo de potência. Ele disse que as novas turbinas dos motores M274 (1.6T) são bem robustas e agüentam muito bem o incremento. Quanto ao motor, ele me disse que a preocupação é ainda menor no que diz respeito a pistões, bielas, etc.  O que temos que ter especial atenção é REALMENTE com o óleo sendo que o mesmo, inevitavelmente vai trabalhar em temperatura mais alta. Ele frisou muito a troca de óleo na data especificada no manual e o uso de combustível de mais alta octanagem para que o motor com esse incremento de quase 30%, esteja sempre sadio. 

Enfim, a conversa com ele me tranqüilizou ainda mais. Acho que no fundo, ele deve imaginar que já coloquei na minha mesmo ainda na garantia.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FaUs Sex Jul 03, 2015 11:47 am

Eu uso o Brabus desde abril/2012. Inicialmente instalei na C180/2012 1.8 CGI, rodei uns 30mil km com o módulo sem problemas. Tirei pra vender o carro. Assim que dei a partida no motor sem o módulo, ele funcionou perfeitamente e rodou sem problemas.
Instalei na C200 1.8 CGI e já está com 33mil km sem problemas, sempre fazendo as revisões na concessionária no período correto.

Se fosse uma programação no módulo original, com certeza eu não teria essa facilidade.
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex Jul 03, 2015 11:59 am

Pois é Faus...

Eu lembro dos teus posts aqui sobre o Brabus. Eu só criei coragem 2 meses atrás e fui de Speedbuster.
É o que todos falam... fazendo a manutenção preventiva corretamente, combustível decente e não esmerilhando o motor mas caso o faça com alguma freqüência e considerando trocar o óleo antes mesmo do previsto pelo manual, o módulo é sensacional ! Tremendo custo benefício sem diminuir a vida útil do motor de forma muito significativa.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por TARCISIO RANHEL Sex Jul 03, 2015 2:51 pm

Puxa vida, falar com quem tem conhecimento é outra coisa.
Muito obrigado pessoal.
Desde que postei, já falei com alguns profissionais e conversei com um que me indicou começar só pelo "Sprintbuster", testar durante uma semana e ver se gosto. Se gostar vai custar R$ 1.100. Se mesmo assim achar que precisa de mais algo, aí eu iria para um módulo de potência. O que casa com os comentários acima.

Obrigado mesmo pelas opniões. Very Happy
TARCISIO RANHEL
TARCISIO RANHEL
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex Jul 03, 2015 7:12 pm

Então...

Você não imagina o que fucei e li em Forums e google, procurando o que pude sobre módulos e afins, marcas, etc. Para BMW, VW, AUDI, você encontra bem mais do que para MB. 
Fiz isso pois quis ter certeza absoluta do que estaria fazendo. 

Quanto ao Sprint Booster, você sabe exatamente o que ele faz, certo ?? 
Se você leu o tópico todo, verá que eu pretendia instalar mas desisti pois o que eu queria era o incremento de potência e não uma sensibilidade maior no pedal. O próprio Módulo de potência (no meu caso o Speedbuster) já tira um pouquinho do lag mas nada demais. Não como o Sprint Booster pelo menos. Por outro lado, e volto a enfatizar, este gas pedal vai te passar uma impressão de carro mais rápido mas o desempenho não muda em nada a não ser a agilidade no trânsito. Na estrada ou em puxadas de velocidades mais altas você não terá benefício. 

De qualquer forma, se você puder experimentar, acredito que irá gostar.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por TARCISIO RANHEL Sáb Jul 04, 2015 8:57 am

Sim, eu estou ciente. Eu li e como vou poder testar primeiro, acho que vale a tentativa. Mas já estou pensando no módulo.... Deve ser divertido. Abraço.
TARCISIO RANHEL
TARCISIO RANHEL
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por TARCISIO RANHEL Sex Jul 10, 2015 10:19 am

Gente...instalei o Speed Booster e o Sprint Booster.
Me arrependi...de não ter instalado antes!!! kkkkkkkkkkkkk
Puxa vida, melhora muito o carro. A "Merça" saiu de um carro de boa potência para um carro muuuuuuito divertido! Tem hora que até assusta! Estou só tateando o acelerador, senão vai dar problema...rssssssss.

Abraço a todos. Very Happy Very Happy Very Happy
TARCISIO RANHEL
TARCISIO RANHEL
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FaUs Sex Jul 10, 2015 5:15 pm

hahaha Será que essa experiência retrata aquela famosa frase "sorriso de orelha a orelha"???

Olha só Tarcisio como é divertido!
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex Jul 10, 2015 5:38 pm

Pois é, Tarcisio !! Parabéns ! Agora você viu que eu não exagerei !! 

Faus, esse vídeo é muito bom ! Essa sua é a C200, certo ??

Outra coisa que eu achei meio "engraçado" foi que hoje mesmo, fui com meu pai na Pit Stop Shop colocar o Speed Buster na C180 W205 dele. A dele tem 1 semana e meia de vida e está com 580 KM. Só achei que a dele não ficou tão arisca quanto a minha....Rolling Eyes.... Eu não quis sentar o pé porque o carro é zero mas me deu a impressão que o carro anda mais manso mesmo em Sport (Não usei Sport+) do que a minha. E o detalhe é que a W205 é um pouquinho mais leve. Sei lá, deve ser porque o carro é extremamente novo.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FaUs Sex Jul 10, 2015 5:46 pm

Fabio, esse vídeo é com a C180 1.8 CGI com o kit Brabus. A C200 não experimentou a pista  Evil or Very Mad
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex Jul 10, 2015 6:12 pm

Legal Faus ! 

A C200 está com o kit Brabus também, certo ? Como você compararia a C200 Stock com a C180 com o kit ? e a C200 com o Kit ??? rsrsrs

Deve ficar o capeta !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FaUs Sex Jul 10, 2015 6:24 pm

Então Fabio, como vc sabe, a diferença entre a C180 e a C200, ambas 1.8 CGI, está na programação do motor. Na C180 o torque e a potencia máxima de 156cv entra mais cedo do que na C200. Se me lembro bem é 1.250RPM na C180 contra 1.800RPM na C200. Então a sensação é que a C180 é mais esperta na arrancada, mas a C200 depois que passa dos 1.800RPM... seguuuura!!!!
Eu acho que a C180 com Kit dá um pau legal na C200 stock por causa disso. Ela arranca melhor e o kit dá um ganho de potência pra manter na frente.
A C200 com kit fica muito show!!! Agora a gente fica mais exigente... rsrs Eu só abri o sorriso quando fiz um test drive na W205 C250. Essa sim eu acho que vale a pena... trocar a minha C200 por uma C180 ou uma C200 W205, sei lá..... o preço tem que ser muito vantajoso! Mas quero esperar a nova coupe no final do ano. Vamos ver como ela vem para o Brasil.
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por TARCISIO RANHEL Sex Jul 10, 2015 6:28 pm

É isso aí pessoal. Nenhum exagero. Estou com vocês. Obrigado pelas dicas. Aproveitem suas máquinas.

Abraço.
TARCISIO RANHEL
TARCISIO RANHEL
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex Jul 10, 2015 8:36 pm

É Faus, eu imaginava isso ! É que a minha é a 1.6... (No dino deu 190 CV com quase 30 Kgfm de torque)

Claro que ela está bem rápida mas como você disse e isso é inevitável, com o tempo até um carro de 400 CV fica parecendo menos empolgante em "certos aspectos" pois a gente se acostuma. Estou super feliz com o Speed Buster na C180 1.6 pois a bicha ficou com outra alma. E isso que eu nem instalei o gas pedal pois não quero ir muito além fora do original mas é como você disse. A C250 W205 é meu sonho de consumo absoluto em um plano "tangível" de preço rs. Meu pai por exemplo, está adorando a C180 W205 mas está xingando todos os dias por não ter ido na C200 W205 rsrsrs. Ele não se conforma pela economia que quis fazer e se arrependeu demais... Não que não esteja adorando a C180 mas realmente se arrependeu de não ter ido um pulo acima. Algo que também contou na hora de ele não ir na C200 foi o fato de ter uma gama MUITO menor de escolha de cores e interior, o que o desanimou consideravelmente por não ter a cor que ele queria. Outra coisa legal que só a C180 permite é o interior Exclusive que por sinal, foi o que ele pegou. Realmente a costura e o couro sobre o painel, a madeira e o reloginho no console dão um toque muito especial !! Brinco toda hora falando que o interior da minha ficou de "Chevette" perto da dele rs.

Um outro carro que para a maioria aqui é heresia e eu estou ciente que não é da mesma qualidade da Classe C mas também não "passa vergonha" rsrs, é o A5. Adoro aquele carro com todas as minhas forças ! O desenho, a posição no cockpit, visual agressivo, etc.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos