Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cotação de peças para W163 e W202

Ir para baixo

peças - Cotação de peças para W163 e W202 Empty Cotação de peças para W163 e W202

Mensagem por motodr Ter 12 maio 2015, 18:03

Caros Confrades, saudações!
Estou precisando de duas peças que uma alguém pode ter e a outra é consulta aos nossos caros fornecedores / importadores, são elas:

O MAF da ML430 / 2001 - chassi: WDCAB72E11A255441
Quero a peça nova e original MB, a princípio não quero só o sensor Bosch, mas se alguém quiser cotar não custa nada não é mesmo? Mas de preferência gostaria dela inteira e com a marca MB. Eu sei que será mais caro, já consultei a ccss, sendo assim, para não comprar na ccss tem que valer a pena, ou seja, tem que ter uma boa diferença e vir exatamente como se fosse na ccss, lacrada e será aberta na frente do vendedor e do mecanico, ok?

A outra, talvez alguém tenha, eu preciso do cristal original do espelho retrovisor do lado esquerdo, motorista, de uma W202 - C280 SPORT 97/98. Gostaria do espelho original, eu sei que existem lugares que cortam espelhos novos, fiz isso para a 450SLC, mas gostaria do original que tem a linha divisória pontilhada separando a ponta que é grande angular!
Se alguém tiver e quiser fazer negócio, pro favor me avise, e se os importadores puderem fornecer também está valendo.
O chassi é: WDBHA29W7VF664799

Muito obrigado, abs a todos!
Aguardo a ajuda dos diletos confrades.

Marcelo Yamada / Motodr.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos