(DIY - W168): Limpeza do coletor de admissão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

(DIY - W168): Limpeza do coletor de admissão - Página 3 Empty Re: (DIY - W168): Limpeza do coletor de admissão

Mensagem por Fajardo em Qua 02 Jul 2014, 08:48

Uau! muito bem descrito!
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1987

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

(DIY - W168): Limpeza do coletor de admissão - Página 3 Empty Re: (DIY - W168): Limpeza do coletor de admissão

Mensagem por ruanclassea em Sex 29 Ago 2014, 19:45

Este tópico é sensacional!

Saberia me informar o código das juntas dos coletores ?

O que eu quero saber na verdade são aqueles anéis que vedam a junta, não sei o nome certo, muito menos os códigos.
ruanclassea
ruanclassea
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 35

Mensagem por Trekker em Sab 30 Ago 2014, 16:32

Olá ruanclassea, o código da junta do coletor é A1661410080.
Trekker
Trekker
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47

Mensagem por Josévh em Seg 20 Out 2014, 08:48

Bom dia, pessoal, sou novo no forum, adquiri há pouco o Classe A e por enquanto ainda não me atrevi a mexer em nada, as dicas daqui serão fundamentais para isso.
Estou encontrando um problema neste tópico, especificamente, não está aparecendo nenhuma das imagens, só aparece um quadrado cinza escrito "click and discover Imageshack". Eu clico em cima, mas não acontece nada.
Essas imagens são fundamentais para entender direitinho o processo e, por enquanto, só tenho os textos.
Nos demais tópicos do forum, as fotos aparecem de imediato, só neste e no outro, do mesmo autor, relativo à retirada do motor de arranque, que, por sinal, é um dos que mais me interessa, é que senti esse problema.
Não tem como inserir as fotos de modo que apareçam normalmente, como nos outros tópicos?
Grato:
José
Josévh
Josévh
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6

Mensagem por Fajardo em Seg 20 Out 2014, 09:06

Olá, Josévh; na pagina 5 as imagens foram recolocadas.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1987

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Mensagem por Josévh em Seg 20 Out 2014, 11:12

Ôpa,... Achei. Sen-sa-cio-nal!!!
Assim fica fácil, hehe.
Valeu, mesmo.
Assim que eu dominar o assunto, retribuo com tudo aquilo que eu puder.
José
Josévh
Josévh
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6

Mensagem por Vetinho em Sab 03 Jan 2015, 00:59

Pq não consigo ver as imagens?
Vetinho
Vetinho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

Mensagem por walter paiva em Sab 03 Jan 2015, 10:06

Vetinho, seja bem-vindo.

As fotos da primeira pagina não aparecem porque o site que hospeda as imagens se transformou em um site de imagens pago e com isso as imagens que ficavam gratuitas foram bloqueadas pelo site hospedeiro das imagens.

As fotos desta pagina cinco estão abrindo normais, o não aparecimento das imagens para você pode ser uma deficiência de seu navegador, bloqueio por softwares ou até bloqueio no caso você esteja tentando acesso pela empresa/firma pelo servidor proxy de internet que tem regra de bloqueio para sites de imagens.

(DIY - W168): Limpeza do coletor de admissão - Página 3 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10105

Mensagem por brunofelipe1616 em Qua 28 Jan 2015, 02:45

excelente, sou novo no forum, preciso trocar o óleo, mas só pelo tbi que limpei deu pra ver a sujeira. Sera que seria bom dar uma lavada no tbi inteiro com gasolina, e um enxague com alcool, e depois descarbonizante  ? ali da vontade de senta descarbonizante a gosto.  aho que eu gastaria umas 3 latonhas Smile antes 3 latas do que ficar pagando 300 conto ou mais de mao de obra. OBS, uma idéia boa  pra limpar a flauta é usar aqueles limpadores de espingarda de pressão que vem escova de aço.

obs, eu trabalho com informática também , eu tenho limpa contato para jogar a gosto em placa mae e etc, sera que se fizer isto nos sensores melhoram ?
brunofelipe1616
brunofelipe1616
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 154

Mensagem por brunofelipe1616 em Dom 15 Mar 2015, 02:06

esqueceu de citar que precisa dos retentores dos bicos injetores, vai 2 um na flauta e outro na ponta. pra nao ter perigo de entrada de ar falsa, ao limpar a flauta, depois qu der a partida no carro, com bicos ja montados desligue, e abra o respiro da flauta (acesso facil) e aperte a valvula, vai sair ar e gasolina numa pressao forte. depois somente solte a valvula (isso pra nao deixar ar dentro da flauta) em seguida, ligue o carro, deixe funcionando, aperte novamente a valvula, se sair um pouco de ar, aperte de novo, dai ele esguicha gasolina, dai é só soltar e tampa devolta.
brunofelipe1616
brunofelipe1616
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 154

Mensagem por metalth em Qua 04 Out 2017, 03:27

Tá aí um serviço que eu tô precisando fazer...
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745

Mensagem por Renato Scarpelin em Seg 10 Dez 2018, 09:12

Porque as fotos não aparecem?
Postagem top.
Renato Scarpelin
Renato Scarpelin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 111

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: