Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C200 Kompressor 2009 (direção pesada e barulhos estranhos no motor)

2 participantes

Ir para baixo

DIREÇÃO - C200 Kompressor 2009 (direção pesada e barulhos estranhos no motor) Empty C200 Kompressor 2009 (direção pesada e barulhos estranhos no motor)

Mensagem por Taverna Qua 22 Abr 2015, 10:47

Ola pessoal comprei uma c200 k 2009 com 67mil km, um super carro, mas tenho 3 duvidas:

1° quando fica muito tempo parada 3, 4 horas ou pela manhã, quando dou a partida o motor faz barulho tipo tucho ou corrente por 3 segundos em media (oleo e filtro novos 5w40 magnatec) levei no zanini disse que não ouviu nada!!!

2° quando saio arranco normal parece carro eletrico o barulho???

3° direção hidraulica acho muito pesada (parado) vibra um pouco (parado ou bem devagar manobrando), tambem revisada e trocado o oleo???

Alguem pode me dizer se é assim mesmo ou devo procurar outra ccs ou mecanica.

Obrigado, abs.
Taverna
Taverna
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - C200 Kompressor 2009 (direção pesada e barulhos estranhos no motor) Empty Re: C200 Kompressor 2009 (direção pesada e barulhos estranhos no motor)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 24 Abr 2015, 12:27

Taverna,

1) o ruído pode ser dos tuchos carregando, pois o óleo escoa quando o carro fica muito tempo parado. Em tese isso é normal, eu me lembro que já discutimos isso aqui no Forum, dê uma pesquisada.

2) mas como assim? Você nota algum ruído/zumbido além do barulho do motor? Esse barulho varia com a rotação do motor ou com a velocidade do carro? Ou não varia, é constante?

3) DH pesada pode ser falta de óleo, correia patinando ou algum problema mais sério na bomba. Alguns tipos de piso realmente produzem uma vibração em manobras, pricipalmente esses pintados com epóxi. Mas ela tem vibração com o carro parado também?

De qquer forma, se quiser dicas de oficinas veja em: https://www.portalmercedesbrasil.com/f62-oficinas-localizadas-no-estado-de-sao-paulo

Se você está na cidade de SP, recomendo o João Bosco: https://www.portalmercedesbrasil.com/t3320-capital-todos-modelos-sr-joao-bosco-avanti

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos