Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova?

3 participantes

Ir para baixo

(W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova? Empty (W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova?

Mensagem por alanandarknes Sáb 11 Abr 2015, 20:25

Ola Amigos Boa Noite!!!
Amigos depois de alguns chiados seguido de um ronco muito forte no meu carro fui em busca do problema e hj apos retirar para choque, para- barro e notar que o ruído vinha das polias mantive o carro levantado e ligado pedindo para um amigo manter uma baixa aceleração onde notei trepidação em uma das polias, enquanto eu tentava detectar visualmente o problema do caro percebi que aumentou drasticamente a trepidação de uma das polias parecendo que a mesma iria se soltar. enfim... o caro não podia mais ser ligado. 
Comecei a remover a peça e vi que se tratava do compressor do ar condicionado!
Estava tranquilo pois o problema havia sido detectado, mas, tranquilidade acabou quando vi o valor da peça. R$ 1.900... Shocked Shocked Shocked 
isso é serio??? Shocked Shocked Shocked
Amigos vcs poderiam me ajudar dizendo se esta peça tem conserto ou se existe algum local mais em conta?
PS: o quanto antes pois tenho 2 crianças que dependem de carona diária!!!
Abraço a tds e boa noite!! Rolling Eyes
alanandarknes
alanandarknes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova? Empty Re: (W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova?

Mensagem por AEP Sáb 11 Abr 2015, 21:01

Confrade:

Você postou sua dúvida dentro do DIY da X204, GLK!

Migrado para a área correta.

Veja se ajuda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas sobre possibilidade de reparo da peça, acho melhor ligar em empresas que fazem manutenção de ar-condicionado e perguntar se reparam a peça. Tenha em mãos a especificação.

Você também pode tentar encontrá-la no ML ou em desmanches.

Veja esse anúncio do ML:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pode tentar contatos aqui também:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova? Empty Re: (W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova?

Mensagem por alanandarknes Sáb 11 Abr 2015, 21:16

grato meu Caro e desculpe me pelo equivoco!!!
alanandarknes
alanandarknes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova? Empty Re: (W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova?

Mensagem por Epicco Dom 12 Abr 2015, 06:39

Lembrando ainda que o Classe A pode funcionar sem o compressor do ar condicionado. Basta colocar uma correia poly-v do tamanho adequado.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova? Empty Re: (W168): Polia do ar-condicionado com defeito - é possível reparar ou só nova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos