Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca

+7
paulo brito
Seissler
andre segatto
J.Carlos
ZIG MASTER
Epicco
Daniel-SP
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

W203 - (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca - Página 2 Empty Re: (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca

Mensagem por Seissler Qui 11 Jun 2020, 09:43

ola,

Algumas pessoas simplesmente não entendem a função da viscosidade em motores ou cambios. Portanto, isso não tem nada a ver com a idade de um comentarista, mas se o produto Mercedes-Benz é destinado à respectiva transmissão.

Em geral MB informa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e os folhas/ especificação usado pelo cambio estar aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o folha 236.10 particularmente:

deste folha nao mais recomendado por que hoje (de novo) MB nao mais usar "ATF para vida". de mais um 236.10 nao tem o Dexron VI norma que hoje nao mais existe. Dexron VI chegou no mercado em 2006. e os norma do folha 236.10 usado muito mais sedo.

os Informação do MB estar tambem disponível em english. em português eu nao sei...

E muito simples para mim: as informações e os regulamentos da Mercedes-Benz são o critério para mim e não o que qualquer pessoa do mundo acredita. e acima não discutiu e principalmente nao aceitar os fatos!

Produtos errados causam danos principalmente com viscosidade errado.


Você não precisa acreditar em mim pessoalmente, mas como proprietário de uma Mercedes, eu definitivamente acreditaria no que os engenheiros da Mercedes recomendam para seus produtos! e deste estar acima na folhas!
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca - Página 2 Empty Re: (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca

Mensagem por EfBauru Qui 11 Jun 2020, 20:50

Seissler, é direção hidráulica ou câmbio? Desculpe, não entendi. Eu me confundo com essas folhas da MB...
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca - Página 2 Empty Re: (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca

Mensagem por Alexandre - PR Qui 11 Jun 2020, 22:01

É Eloy.....

Esse tópico ficou uma Salada geek
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca - Página 2 Empty Re: (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca

Mensagem por Seissler Sex 12 Jun 2020, 08:00

EfBauru,

o discussão aqui respeito o cambios 722/3/4/5  

o folha 231.1 informa na parte superior via diferenciais e depois somente todos cambios tem, que folha respectivamente que produto na folha estar aprovado pelo que cambio precisar.

e aqui em english:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca - Página 2 Empty Re: (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca

Mensagem por EfBauru Sex 12 Jun 2020, 21:40

Então acho que precisa adequar o título do tópico.

Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca - Página 2 Empty Re: (W203): Óleo da direção hidráulica - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos