Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Barulho/"grilo" lado esquerdo quando liga - some quando esquenta. O que pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

(W168): Barulho/"grilo" lado esquerdo quando liga - some quando esquenta. O que pode ser? Empty (W168): Barulho/"grilo" lado esquerdo quando liga - some quando esquenta. O que pode ser?

Mensagem por josiasla Qui 19 Fev 2015, 10:06

Bom dia ! Estava ausente de portal , e hoje quando tentei acessar não consegui e tive que cadastrar novamente.
Voltei devido um problema que estou tendo com a minha classe a 160 ano 99 , já levei em alguns mecânico e não sabe me dizer qual é o problema. Quando ligo fica com um barulho que parece com som de um "grilo" esse barulho vem do lado esquerdo e depois some quando esquenta.

O que pode ser isso...desconfio que seja a correia. alguém já teve esse problema.

Me desculpa já usar esse espaço para novo usuario e já colocar minha duvida.Mais estou desesperado para solucionar esse problema.
josiasla
josiasla
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho/"grilo" lado esquerdo quando liga - some quando esquenta. O que pode ser? Empty Re: (W168): Barulho/"grilo" lado esquerdo quando liga - some quando esquenta. O que pode ser?

Mensagem por Epicco Qui 19 Fev 2015, 11:02

A correia é do lado direito. Lado do passageiro.
Do lado esquerdo temos a bomba da direção.

O grilo, se for só nos primeiros segundos de funcionamento pode ser nos tuchos de válvulas.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos