Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Central multimídia (W205)

3 participantes

Ir para baixo

w205 - (SONORIZAÇÃO): Central multimídia (W205) Empty (SONORIZAÇÃO): Central multimídia (W205)

Mensagem por brufast9 Qui 29 Jan 2015, 08:26

Olá senhores, meu nome é Bruno, sou do Rio, e minha c180 2015 está pra chegar. Esse é meu primeiro tópico. Estou pesquisando camera de ré, dentre opçoes de central multimídia, mas pelo que vi camera de ré já existe, inclusive tem camera original no mercado que integra no painel sem cortar fios etc, vi em uma propaganda no youtube de uma loja daqui. Mas sobre incluir uma interface para multimidia, ainda não há uma solução, visto que a MB retirou a entrada de audio e hardware do carro. Alguém tem alguma outra informação sobre ? Alguma novidade se já conseguiram colocar dvd, tv, etc !? 

Grande abraço.

Bruno.
brufast9
brufast9
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (SONORIZAÇÃO): Central multimídia (W205) Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Central multimídia (W205)

Mensagem por Fabricio Vaz Qui 05 Mar 2015, 11:27

Também tenho interesse nessa câmera de ré. Se alguém souber...
Fabricio Vaz
Fabricio Vaz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (SONORIZAÇÃO): Central multimídia (W205) Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Central multimídia (W205)

Mensagem por rpsouza Ter 31 Mar 2015, 11:00

Eu coloquei o modulo de desbloqueio, e coloquei camera de ré e sensor, e tambem tv digital hd. Ficou tudo perfeito, fiz na Krokocar aqui de São Paulo. abs
rpsouza
rpsouza
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (SONORIZAÇÃO): Central multimídia (W205) Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Central multimídia (W205)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos