Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W126): Óleo da suspensão hidráulica - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca

3 participantes

Ir para baixo

(W126): Óleo da suspensão hidráulica - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca Empty (W126): Óleo da suspensão hidráulica - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca

Mensagem por jmbabsb Qui 22 Jan 2015, 03:42

Prezados Confrades,


Estou necessitando substituir todo o conteúdo de fluido da suspensão hidráulica de minha W126 500SEL 1982 porem não estou encontrando o mesmo nas concessionarias.
Algum confrade poderia me indicar onde conseguir o mesmo, ou quais as especificações para que eu procure em outros locais.
O fluido das suspensões dos Citroens é o mesmo/compatível?


Grato,
jmbabsb
jmbabsb
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 338
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W126): Óleo da suspensão hidráulica - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca Empty Re: (W126): Óleo da suspensão hidráulica - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca

Mensagem por borba Qui 22 Jan 2015, 09:37

Eu troquei da minha 500SEL a um tempo atras e utilizei o pentosin CHF11S e tive um otimo resultado!
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(W126): Óleo da suspensão hidráulica - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca Empty Re: (W126): Óleo da suspensão hidráulica - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca

Mensagem por Alan Qui 22 Jan 2015, 10:49

compre na CCS Citroen o LHM plus, é o mesmo óleo.

_________________
saudações,
Alan

A Garagem do Alan -Manutenção em Mercedes
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan
Alan
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W126): Óleo da suspensão hidráulica - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca Empty Re: (W126): Óleo da suspensão hidráulica - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos