Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

+52
pateord
brunodaemon
erickdib
AEP
Tuco
walter paiva
paulosamicojr
Pickard
Filipem
marcoscoppola
ERASMO DOS SANTOS BRNDÃO
Guilherme Darski
ADFGOMES
scala
magnobh
iveiga
vicentetagua
deusdedit
yoshinori ronaldo kuba
ZIG MASTER JUNIOR
C-220
João
ricardo.ramos
Runge
Weiss 1972
ZIG MASTER
Professor
JMFeres
guilhermepinto
luis carlos pontelli
Ulysses V8 Benz
sirdrawe
metalth
evanschu
Carvalho Filho
jadher
AF
cearaujo70
Gilberto/SP
Fidelis
douglas barddal
Daniel-SP
john
Epicco
cassio machado
Dubenz
Heitor
EfBauru
MARCO PEREIRA
Antônio Elias
luis paulo castro de figu
Figueiredo
56 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Daniel-SP Qui 16 Jul 2015, 20:40

Exatamente o mesmo valor que paguei na minha w203 2004 pela Porto Seguro .
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por ADFGOMES Sex 17 Jul 2015, 14:16

Confrades, boa tarde!

daniel c180k e deusdedit, o valor de 1,8k tah mto bom, mas o mais baixo que eu achei foi pela maritima 4484,43 c180 seguro total >>3516,00 de franquia.

Caso possam, por favor me indiquem esse corretor de voces?

Abraços,

Alan
ADFGOMES
ADFGOMES
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/07/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Daniel-SP Sex 17 Jul 2015, 14:27

Amigo Alan , não adianta mudar o corretor . No meu caso e no caso do amigo Deusdedit ,moramos no
interior e , esse simples fato pode reduzir em até 50% o valor do seguro.
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por ADFGOMES Seg 20 Jul 2015, 09:16

daniel c180k, bom dia!

foi exatamente o que estava pensando... não ha milagres, ainda mais pelo fato de morar em um dos índices mais altos de roubo de carros. triste mas verdade...

O que me pergunto diariamente é o que ainda faço por aqui que não fui pro interior kkkk vou procurar um forum sobre esse assunto! rs

Abraçao a todos!

ADFGOMES
ADFGOMES
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/07/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Compra da minha primeira Mercedes C180 2002, vale a pena?

Mensagem por Guilherme Darski Ter 11 Ago 2015, 23:30

Boa noite pessoal!
Sou novo aqui no fórum e venho pedir ajuda na compra da minha primeira Mercedes.
Encontrei uma C180 ano 2002 com teto por R$ 25.000,00 e o carro aparentemente está muito bem cuidado. Fui até a loja olhar o carro e fiz algumas perguntas ao dono da loja sobre o carro, ele disse que o carro está 100% de mecânica e não tem nada pra fazer.
Não andei no carro então não sei dizer se o carro está mesmo no estado em que o dono da loja diz estar. A questão é a seguinte, pesquisei sobre esse carro e vi que a fipe está em R$ 32.500,00 e por isso me gerou essa dúvida sobre o baixo valor de venda do carro.
Alguém pode me dizer os pontos positivos e negativos da C180 ano 2002?
Vale mesmo a pena comprar essa Mercedes pelos R$ 25.000,00 que estão pedindo nela?
É um carro com boa durabilidade?
Desde já agradeço à atenção de todos!
Um grande abraço!
Guilherme Darski
Guilherme Darski
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por john Ter 11 Ago 2015, 23:57

Gilherme

Em POA ligue para  Márcio Villanova no fone 33392197 / 99611675 


Ele eh um mecanico de MB renomado ai na cidade e talvez voce pudesse amarrar a compra a uma pre inspecao dele
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 12 Ago 2015, 12:51

Guilherme,

como o John falou é preciso uma inspeção minuciosa antes de comprar, inclusive com o uso do Star Diagnosis. Alguns modelos dessa época tinham muitos problemas elétricos. é importante também verificar se o carro tem histórico de manutenções anteriores, tanto em autorizadas como em oficians independentes.

Em relação ao preço é assim mesmo, esses carros tem um público muito restrito e dificilmente são vendidos a preço "de tabela".

Dê uma pesquisada aqui no forum pois esse é um tema que já tratamos muitas vezes. Assim vc pode se familiarizar melhor com o modelo e entenderá o que estamos querendo dizer.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por cearaujo70 Sex 14 Ago 2015, 15:05

Boa Tarde Guilherme,
eu tenho um exemplar exatamente igual a este e posso fazer os seguintes comentários:
- É um carro bastante robusto e apresenta uma boa rigidez torsional;
- Procure verificar o alinhamento da lataria: capô em relação paralamas, faróis e parachoques, alinhamento das portas e parachoques traseiros;
- A minha nunca apresentou problemas elétricos;

Manutenções (fora da rotina normal de óleo, filtro, pastilhas) que eu tive que realizar na minha:
1. Troca da bomba de combustível, a qual trabalha imersa no tanque;
2. Troca do módulo do câmbio;
3. Amortecedores dianteiros e bieletas;
4. Forração do teto;
5. Calço do Câmbio (2x).

Todos estes itens eu fiz com o Márcio Villanova, você compra as peças e ele 

O preço abaixo da tabela, ainda mais oferecido por lojista, tem que desconfiar. Prá eles o carro sempre ZERO e eles não vendem prá perder dinheiro.

De qualquer forma, o ideal é sempre levar em alguém que conheça a marca e as características do modelo.

Boa sorte.
cearaujo70
cearaujo70
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Compra de uma c230 V6 2005/2006-AJUDA

Mensagem por ERASMO DOS SANTOS BRNDÃO Dom 06 Set 2015, 13:55

Bom dia a todos!!! Estou pra adiquirir uma MB C230 V6 2005/06, porém ela ficou por dois anos parada, e agora seu dono resolveu vender, mas ela ñ liga, já foi trocada a bateria, só que ao virar a chave no seu terceiro estágio ou seja o que da a partida no carro, ela sequer faz barulho de arranque. Ainda ñ fechei o negócio pois tenho medo que ñ possa ser só o arranque, gostaria que alguém que já passou pelo msm problema me desse uma luz, pois trata-se de um carro de único dono, com 46milkm originais. 
DEsde já fico grato.
ERASMO DOS SANTOS BRNDÃO
ERASMO DOS SANTOS BRNDÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Pretenso novo dono de uma C180 2006 - DÚVIDA

Mensagem por marcoscoppola Dom 28 Fev 2016, 19:16

Caros colegas, boa noite. Me perdoem por não me apresentar primeiramente no tópico destinado a essa finalidade do fórum, porém estou prestes a fechar o negócio da compra de um veículo e queria encarecidamente pedir que vocês compartilhassem do conhecimento de vocês e me ajudassem. Estou querendo comprar uma Mercedes C180 2006/2007 1.8 Kompressor; Esse carro ao que me consta foi muito bem conservado tem seu interior impecável (apenas um leve cheiro de mofo que incomoda, acredito que o carro tenha ficado já alguns dias parado para venda uma higienização interna completa juntamente com a troca de filtro de cabine resolveria?); A mesma está com 68.500Kms originais (segundo o atual dono); 
              Foi feito segundo o dono uma revisão recente onde foram trocados todos os óleos e filtros do carro. 
                Eu era dono de um Ford Fusion 2011 e achei o barulho da MB um tanto quanto ALTO, não sei se é normal do motor, também parece fazer um barulho de correia, vou levar ainda o mecânico de confiança para dar uma avaliação, além disso o computador de bordo também apresenta uma mensagem "ESP sem função consultar o manual". Gostaria que vocês me orientassem se isso que descrevi são problemas, e também me orientassem o que mais eu devo observar nesse carro para adquirir o mesmo, os possíveis problemas que esse carro dá e pontos a serem observados.

 Pretendo ficar com esse veículo no mínimo 02 anos e minha média de rodagem é de 1000km/mês.


Agradeço a atenção de todos vocês e peço desculpas se á outro local do fórum para postagem desse tipo de dúvida, a priori não encontrei o mesmo.

Aguardo!
marcoscoppola
marcoscoppola
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por EfBauru Dom 28 Fev 2016, 19:51

Marcos, esses carros tem bastante eletrônica embarcada e qualquer aviso de avaria não é um bom sinal. Aconselho que ANTES DE FECHAR NEGÓCIO, você leve o carro a um mecânico habituado a trabalhar nesses carros e que possua o Stardiagnózis para uma avaliação pré-compra.
Olhe no manual se as manutenções estão carimbadas e veja se a km apresentada no hodômetro é compatível com a que aponta as datas das revisões. Veja o estado das mangueiras, carpetes, pneus (+/- R$ 2.000,00 para substituir os 5, se ainda forem os originais), pedais e comandos diversos do carro. Lembre-se que km no painel é facilmente modificada. Veja se o carro tem as chaves reserva, pois uma cópia da chave eletrônica está com valores beirando os R$ 1.800,00.
Cheiro de mofo pode indicar que o carro já esteve em enchente (não estou afirmando, apenas alertando). Levante os carpetes e verifique cuidadosamente o interior do porta-malas para tirar a dúvida.


Esqueça o Fusion, pois esse carro é totalmente diferente.
Abraço e boa sorte!
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por marcoscoppola Dom 28 Fev 2016, 20:27

ElfBauru, muito obrigado pela atenção.

A chave reserva ele não tem, já estamos brigando no preço porque essa é uma das minhas preucupações, puxei o checkauto desse carro e não consta nenhuma ocorrência. Esse cheiro de mofo parece que vem do ar condicionado. Mangueiras e etc parece estar tudo em ordem, os pneus estão em bom estado, já olhei um jogo novo sairia por R$1.500,00 (P7) pra quando precisar substituir.Com relação as manutenções não tem todas no manual mais as datas estão dentro da normalidade, segundo a própria pessoa que está me vendendo o carro ele não tem como voltar a quilometragem porque esse scanner Star denunciaria isso.  Vocês saberiam me falar o valor de passar esse "Star" e me indicar alguém que faça o serviço? Estou em Goiânia-GO.

Agradeço!
marcoscoppola
marcoscoppola
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Daniel-SP Dom 28 Fev 2016, 22:54

Caro Marcos , muita calma nessa hora ok?
No Vin do carro ( é um cartão que descreve tudo carro e inclusive a marca dos pneus) .|Essa kilometragem inclusive similar a minha pode ainda estar com os pneus originais com menos de meia vida.
Na lateral dos pneus aparece o ano de fabricação.
Quanto ao aviso ESP ,pode ser varias coisas desde bateria fraca , alternador carregando pouco ou algo relacionado ao BAS ,AbS ou um simples sensor de freio porem, acho que algum usuario que cuida bem do carro, este problema já teria sido solucionado.
O barulho do motor M271 é um pouco mais ruidoso más uma vez fechado o capô e estando o carro fora de uma garagem fechada ,não se ouve o ruido e muito menos alguma vibração.
Da para colocar um copo de agua cheio em cima do motor e nada acontecera , internamente parece que o motor esta desligado.
A minha mando uma vez ao ano passar o Start Diagnozis apenas como precaução e isso ,foi feito a 6 meses na GR Mecanica e paguei R$ 150,00 (aparelho certifiicado ) na Css quem sabe deva ser o dobro. (chute meu )
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Filipem Seg 29 Fev 2016, 12:10

Ola,
algumas dicas que também eu precisava antes de compra meu MB (ou qualquer outro carro usado) e não tive, mas depois com o tempo fui aprendendo.

Verifique os 2 sensores dos comandos de válvulas, normalmente tem vazamento nesta plataforma.
se tiver, terá que substituir os 2.
Abra o capo e veja as presilhas dos faróis se estão inteiras, caso não, pode ser devido a algum possível acidente. Com o capo fechado verifique os espaçamentos entre ele e a lataria dos dois lados se estão com a mesma medida, bem como com todas as outras partes do carro, assim pode verificar se teve alguma batida.
Com o motor em marcha lenta, vá até o escapamento e coloque a mão a uns 10 ou 15 cm da saída e sinta cada "pulsada" de cada cilindro, os 4 cilindros devem estar trabalhando igualmente e se tiver tudo Ok, você vai sentir uma sincronia nos gases do escape.
Se possível retirar as velas do carro melhor ainda, as velas dão um perfeito histórico da qualidade do motor.
Verifique as revisões anteriores, a marca dos pneus e marca de filtros, isso vai dizer se o antigo dono cuidava do veiculo e não se importava em gastar mais para deixa-lo em bom estado.
Quanto a os Km, não acho um fator muito decisivo em um MB.
Qualquer dúvida estou a disposição.
abraço
Filipem
Filipem
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Daniel-SP Seg 29 Fev 2016, 19:46

Marcos , após passar por todas estas etapas e mesmo assim não perder o pique , agora vem a boa noticia. Voce vai ter um excelente carro onde o custo e beneficio é fantastico.
Carro duravel , confiavel ,economico e de manutenção equivalente a um Fusion porem , é uma Mercedes Benz e anda bem !
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Pickard Ter 01 Mar 2016, 10:05

Sempre é bom lembrar: manual e histórico de manutenções em oficinas com boa reputação. Carros com mais de um dono e que você não tenha informações sobre eles ou como trataram os carros pense duas vezes. Nesse sentido, uma coisa é comprar um carro cujos donos temos como acessar e outra quando isso não é possível. Mercedes são carros fabulosos, mas não aceitam desaforo. Um carro tratado sem o devido cuidado pode se tornar uma grande dor de cabeça.
Pickard
Pickard
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 537
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Professor Ter 01 Mar 2016, 10:46

Conhecer o histórico de manutenções é muito importante para se fazer uma boa compra.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por luis carlos pontelli Ter 01 Mar 2016, 11:07

Bom dia confrade demorei quase um ano para comprar o meu uma c180k 2005/6 após muita pesquisa achei um carro ótimo de um antigo dono que cuidava muito bem, agora esta ficando com a minha cara, trocando óleo mobil 5w40 sintetico ,filtros de marca Hengts, também vou trocar as pastilhas de fereio, dianteira e traseira marca TRW, comprada do Samico, mesmo assim antes da compra foi avaliado pelo João Bosco, que da uma tranquilidade na compra e manutenção. Carro muito bom econômico, silencioso, e confiável, uma mercedes e uma mercedes.
luis carlos pontelli
luis carlos pontelli
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 752
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por paulosamicojr Ter 01 Mar 2016, 11:17

Meu relato como vendedor de peças, e como proprietário:

Uso DIARIAMENTE uma C180K 2005. Carro perfeito, economico, confortável, e principalmente confiável. Após a compra fiz uma revisão básica no João Bosco de suspensão, freios, velas, filtros, lubrificantes, correia e polias, além do óleo e filtro do cambio automático. Depois disso, só alegria. 

Sempre ao comprar um veículo, faça uma inspeção pré-compra. Afinal, isso pode validar um bom negócio, ou evitar um péssimo negócio.

Luis Carlos Pontelli, Obrigado pela preferência.
paulosamicojr
paulosamicojr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 42

http://www.sjparts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por marcoscoppola Ter 01 Mar 2016, 13:59

No caso do Fusion eu tive um problema sério com as buchas dos braços a mercedes apresenta desgaste nessas peças facilmente? Tive um problema terrível pois no FUSION não se comprava só as buchas, apenas os braços completos. Alguem tem alguém para indicar em Goiânia além da EUROFIX para fazer esse diagnóstico pré-compra?

Agradeço
marcoscoppola
marcoscoppola
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Daniel-SP Ter 01 Mar 2016, 15:14

As buchas da w203 são bem duraveis , qualquer bom mecanico pode avaliar o estado delas visualmente
(rachaduras  ou trincas e deformações. Se tiver que trocar é tranquilo e o conjunto vem completo ou seja braço de aluminio ,pivot e bucha . As minhas comprei do amigo Samico e foram enviadas via correio.
O nosso maior problema esta na pessima qualidade de nossas ruas.
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por marcoscoppola Ter 01 Mar 2016, 15:17

Daniel e qual o preço desse conjunto completo por curiosidade você pagou?
marcoscoppola
marcoscoppola
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Daniel-SP Ter 01 Mar 2016, 15:30

Seria bom cotar este item com o Samico , quando eu comprei já faz um bom tempo e o dolar estava bem mais baixo , mas não foi nenhum absurdo (marca Lenford )
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty (W203): Ajuda para avaliar uma C180 Kompressor

Mensagem por scala Qui 14 Abr 2016, 10:16

Caro confrade Walter.
Estou em negociação com uma c 180 em Osasco, será que tem algum confrade na cidade que possa  dar uma verificada no carro?
me desculpe se estou no tópicol não indicado, mas não encontrei outro jeito.
Grato e abraço grande a todos.
scala.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por walter paiva Qui 14 Abr 2016, 11:30

Scala,

Se desejar eu posso dar uma verificada para você.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

para - (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007 - Página 5 Empty Re: (S/W203): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2000 a 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos