Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bobina com pequenas rachaduras pode causar falha?

Ir em baixo

Bobina com pequenas rachaduras pode causar falha?  Empty Bobina com pequenas rachaduras pode causar falha?

Mensagem por Ivo em Ter 30 Set 2014, 19:14

Boa noite caros Confrades!

Estou com um problema e gostaria de tirar algumas dúvidas!

Meu W168 ano 2000 Semi Automática começou a falhar como se estivesse "engripando " ....

Pesquisei no Fórum e tirei a bobina onde encaixo nas velas e limpei e percebi que tinha pequenas rachaduras, só que sou leigo no assunto e não tive sucesso com a limpeza.

Ela anda normalmente, liga de manhã normalmente só que falha muito como se estivesse funcionando 3 velas e acaba ficando sem força.

Coloquei aquela gasolina Gride Br achando que fosse mais seguro, agora não sei se é combustível ou bobina ou velas.

Se alguém poder me explicar mais sobre o funcionamento ou algum ajuste sobre bobina ou algo do tipo ficaria muito grato.

Estou desempregado e amo esse carro!

Obrigado a todos!
Ivo
Ivo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18

Bobina com pequenas rachaduras pode causar falha?  Empty Re: Bobina com pequenas rachaduras pode causar falha?

Mensagem por Karl Fass em Ter 30 Set 2014, 21:27

Bobinas fechadas perdem isolamento eletrico, dão fuga de corrente e, sim, podem causar falhas.

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w164 ML350 2009
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3727

Bobina com pequenas rachaduras pode causar falha?  Empty Re: Bobina com pequenas rachaduras pode causar falha?

Mensagem por leao.ez em Qui 02 Out 2014, 16:52