Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Body kits e rodas especiais - C180k 2004

2 participantes

Ir para baixo

(W203): Body kits e rodas especiais - C180k 2004 Empty (W203): Body kits e rodas especiais - C180k 2004

Mensagem por colt90 Qui 18 Set 2014, 00:10

Pessoal boa noite,

Sou novo no fórum e tbm novato no mundo das mecas, tenho alguma duvidas e aproveito tbm esse post para me apresentar sou aqui do Rio de Janeiro e estou com uma c180k 2004 e querendo adquirir uma outra mesmo modelo e mesmo ano.

Minhas duvidas são bem de iniciante mesmo mas vejo que alguns possuem bastante experiência com a marca então vamos lá... 

.Sou fã dessas preparadoras europeias lincadas as montadoras como a AMG BRABUS CARLSSON e assim vai vejo uns bodykits mas normalmente dizem que não serve para o meu modelo somente para c200 c230 enfim modelos mais fortes até mesmo do mesmo ano e gostaria de saber se muda algo na estrutura ou furação das peças já que muda o motor queria saber se alguém sabe me dizer muda tbm o espaço montagem e formato do cofre ou se não terei problemas em deixar minha w203 com eurolook. 

.Segunda questão... Caso quisesse trocar minhas rodas originais por essas das mesmas preparadoras será que conseguiria ou uma tala 9 ou 9,5 ficaria muito para fora e seria necessário alargar os paralamas abrir caixa e tudo mais sem contar que acredito que precisaria tbm de espaçadores acho que poderia ficar feio e muito trabalhoso então como já vi alguns tópicos sobre rodas acredito que alguém poderá me indicar qual seria a melhor tala para contribuir não só na estética.

. terceira questão... Essa segunda meca que estou estudando pegar não está ligando vira a chave acende painel mas não liga creio que a inúmeras possibilidades mas alguém já passou por isso e teria alguma dica ou informação mais precisa pois ainda não possuo mecânico de confiança para isso e o dono do veículo afirma que esteja faltando um módulo mas não sabe qual e pelo que me informei não tem nenhum módulo no local indicado que seria abaixo do porta-luvas.

no momento o que lembro são esses quesitos que mais estão me pegando agradeço quem puder me ajudar com recomendações e informações.

Grande abraço a todos 



P.s. caso lembre de mais alguma coisa posto aqui mais pra frente
colt90
colt90
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Body kits e rodas especiais - C180k 2004 Empty Re: (W203): Body kits e rodas especiais - C180k 2004

Mensagem por AEP Sex 22 Jan 2016, 19:50

Confrade:

Seja muito vem-vindo!

Sobre os body kits, há uma área no Fórum chamada "Caminho das Pedras".

Existem diversos importadores que podem fazer uma cotação e trazer esses kits para você. 

Veja aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui, em que pese ser um chassi anterior, há algumas referências:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre as rodas, observe as medidas recomendadas pela Mercedes-Benz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos