Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Body kits e rodas especiais - C180k 2004

2 participantes

Ir para baixo

(W203): Body kits e rodas especiais - C180k 2004 Empty (W203): Body kits e rodas especiais - C180k 2004

Mensagem por colt90 Qui 18 Set 2014, 00:10

Pessoal boa noite,

Sou novo no fórum e tbm novato no mundo das mecas, tenho alguma duvidas e aproveito tbm esse post para me apresentar sou aqui do Rio de Janeiro e estou com uma c180k 2004 e querendo adquirir uma outra mesmo modelo e mesmo ano.

Minhas duvidas são bem de iniciante mesmo mas vejo que alguns possuem bastante experiência com a marca então vamos lá... 

.Sou fã dessas preparadoras europeias lincadas as montadoras como a AMG BRABUS CARLSSON e assim vai vejo uns bodykits mas normalmente dizem que não serve para o meu modelo somente para c200 c230 enfim modelos mais fortes até mesmo do mesmo ano e gostaria de saber se muda algo na estrutura ou furação das peças já que muda o motor queria saber se alguém sabe me dizer muda tbm o espaço montagem e formato do cofre ou se não terei problemas em deixar minha w203 com eurolook. 

.Segunda questão... Caso quisesse trocar minhas rodas originais por essas das mesmas preparadoras será que conseguiria ou uma tala 9 ou 9,5 ficaria muito para fora e seria necessário alargar os paralamas abrir caixa e tudo mais sem contar que acredito que precisaria tbm de espaçadores acho que poderia ficar feio e muito trabalhoso então como já vi alguns tópicos sobre rodas acredito que alguém poderá me indicar qual seria a melhor tala para contribuir não só na estética.