Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

+54
feraugui
LUCAS macedo
Marcos.Carvalho
Gilberto/SP
Calabria1978
Paulo Jr
Christiano
Paulo/TO
guilhrme augusto
jutrench
jong
antrrax
rodsraes
cabrio2016
FernandoJK3
fabio andrade
Valmir21
NetoApri
RGontijo
rfcalvilho
AlessandroFeijó
Ulysses V8 Benz
Matheusmlf
borba
henrique.tomasi
Fabio071
Gilson Stecar
RONALDO STAICO
Karl Fass
Fidelis
xandy
Eduardo__Perez
BEREK
Paulo Taseu
iveiga
RogerFigueira
Esly
rafael maia
Filipe Tiseu
paulosamicojr
rxavier
Mau71
ceducorreia
Epicco
RicardoH
LNP
GR
michel ba
Timbalada
pedroalexrj
Dvaldo Dutra
TZero
AEP
FaUs
58 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Desgastes das Pastilhas do Travão

Mensagem por LNP Seg 10 Dez 2012, 14:12

pessoal apareceu hoje uma mensagem no computador de bordo da minha c180 "desgastes das pastilhas do travão" eu gostaria de saber quem já trocou as pastilhas e quais foram os valores
LNP
LNP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty (W204): Pastilhas de freio, discos e sensor

Mensagem por RicardoH Qui 30 maio 2013, 03:16

Caros confrades...
Meu carro entrará em revisão B na próxima semana e creio que desta vez não escaparei da troca das pastilhas de freio...
Estou esta semana em visita aos US e com disponibilidade de visitar a MB Parts & Service aqui da região em que estou.
Perguntas :
1) Qual seriam os part numbers para as pastilhas em questão compatíveis (Dianteira e Traseira) bem como o part # dos sensores ?
2) Ainda não tenho aviso dos sensores do carro para troca das mesmas... Desta forma, preciso trocá-los ?
3) Aqui nos US nem sonha-se em ver uma C180 e na verdade nem é comercializada aqui... As peças de modelos superiores (C250, C300) são compatíveis ? São estas que devo comprar ?
Muito obrigado e agradeço a ajuda de todos.
Ricardo H.
avatar
RicardoH
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Epicco Qui 30 maio 2013, 07:32

Consulte aqui o part number das pastilhas de seu carro e verifique se é o mesmo part number da c250:

http://www.auto-parts.spb.ru/cat/cats/m.mycat?cat=mb&client=dr2000

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por RicardoH Qui 30 maio 2013, 16:21

Infelizmente nao estou com a documentacao do carro para verificar o VIN.

Alguem pode ajudar ?

Obrigado
avatar
RicardoH
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por RicardoH Seg 10 Jun 2013, 20:46

Bem amigos,

Para apoiar a quem tiver a mesma dúvida que tive em relação à C180 2012... caso necessitem seguem os part #s das pastilhas em questão :

Dianteiras : 005 420 09 20
Traseiras : 006 420 61 20


Uploaded with ImageShack.us

Valor pedido na Itatiaia Alphaville pelo conjunto : R$ 1.500,00

Valor pago na MB South Orlando, US : USD 234,83 (Com taxas)


avatar
RicardoH
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por ceducorreia Dom 14 Jul 2013, 10:16

Faus, tentei entrar nesse site e ta dando erro 404 - not found. Você teria o contato da loja? Em breve terei que trocar as pastilhas. Grato
ceducorreia
ceducorreia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por FaUs Dom 14 Jul 2013, 10:45

Ola ceducorreia.  A loja pode ter fechado. Tenho um e-mail se quiser tentar. sac@europamotor.com.br
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Mau71 Dom 14 Jul 2013, 15:04

FaUs,  há uns 2 meses troquei as da 2011 do meu sogro. Usei TRW (original) e comprei com o Paulo Samico (está no caminho das pedras), que tinha pronta entrega. O preço foi bom e ele me entregou o kit completo (com os grampos e parafusos). É necessário apenas 1 sensor, ele tem também e se estiver em falta eu tenho uns reservas aqui em casa, eu te envio se precisar.

Troquei aqui em casa em 40 minutos, e a km do veiculo era 32k, creio eu. 

Dvaldo Dutra: eu penso diferente sobre o "esperar o alarme porque ele serve para isso". Fiz (e faço) a troca antes do sensor alarmar e ainda bem, pois a do lado que não há sensor estava BEM mais gasta, provavelmente comeria o disco se eu retardasse a troca até o sensor alarmar. No meu entendimento, preventiva serve justamente para isso. A gente não espera a luz de temperatura para ver água, não espera a luz de óleo.... elas servem como plano B. No meu entendimento o plano A é a inspeção dos itens que desgastam em determinada km.
Na proxima troca vou checar se o desgaste permanecerá irregular, na minha w203 elas gastam identicas.

Também não compartilho dessa história de dar passe em disco que não trepida só porque está trocando pastilha. Troco pastilhas sempre antes do fim e nos discos só mexo para substituição antes de atingirem a espessura mínima, geralmente a cada 3 trocas de pastilha. Faço isso eu mesmo nesses quase 30 anos que tenho carro. Na proxima troca de pastilhas dianteiras trocarei os discos da minha w203.

Abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por ceducorreia Seg 15 Jul 2013, 12:08

Valeu, Faus. Obrigado.

Mau71, teria contato desse samico?
ceducorreia
ceducorreia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por rxavier Qui 01 Ago 2013, 20:13

Pessoal,
troquei minhas pastilhas traseiras na Europamotors São José por 870 reais.
Achei um preço semelhante ao que vcs falaram.
Outro ponto, a css me ofereceu um serviço de desbloqueio de DVD, televisão HD, câmara de ré...
Tal serviço será ainda disponibilizado. Não falaram em preço.

Turma, vi um negócio impressionante na css.

Uma ML350 caiu em um buraco. Olhem o que aconteceu!


Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Adb7




Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 1mrq

avatar
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por rxavier Qui 01 Ago 2013, 20:14

Ops!!!

Digo, câmera de ré.

Abs
avatar
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Mau71 Qui 01 Ago 2013, 22:57

Ceducorreia,

Desculpe, só vi seu post hoje. O Samico está no caminho das pedras, assim como outros fornecedores.
Para agilizar, o email dele é: jrsamico@uol.com.br


abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por paulosamicojr Qui 01 Ago 2013, 23:10

Opa!!! Eu mesmo!!! Obrigado Amigo Mauricio
paulosamicojr
paulosamicojr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 42

http://www.sjparts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Filipe Tiseu Seg 05 Ago 2013, 14:35

Se não atingiu o sensor, não é necessário trocá-lo, já que não sofreu o desgaste.
Filipe Tiseu
Filipe Tiseu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por rafael maia Seg 05 Ago 2013, 16:35

Boa tarde RicardoH!
Trabalho com vendas de peças de carros importados!
Tenho as pastilhas da REMSA e da ABS.

Jogo de pastilha de freio dianteira - R$ 395,00 o jogo REMSA.
Jogo de pastilha de freio traseira - R$ 395,00 o jogo REMSA.

Jogo de pastilha de freio dianteira - R$ 295,00 o jogo ABS.
Jogo de pastilha de freio traseira - R$ 295,00 o jogo ABS.

Sensores de freio das pastilhas - R$ 40,00 cada.

Peças novas e pronta entrega.
att.
rafael maia
rafael maia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Mau71 Seg 05 Ago 2013, 17:01

Se for a mesma da 11/11, o Samico me forneceu o jogo de TRW (originais) + o sensor a R$280, entregue.

Se for comprar em orlando, da para pagar USD 62 nas akebono de cerâmica. Acabei comprando dessas após cotar na MBSouth Orlando.

Filipe, é uma epopéia retirar o sensor para reaproveita-lo. é tão barato que não justifica o esforço.


abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Part Number - Pastilhas de Freio Dianteiras e Traseiras + Sensor - Mercedes C 180 Kompressor 2005

Mensagem por Esly Ter 25 Fev 2014, 10:50

Prezados Confrades, muito bom dia!!!!

Alguém pode me ajudar a encontrar os "part numbers" das pastilhas de freio dianteiras e traseiras, e também dos sensores de desgaste, da C 180 Kompressor 2005?

Se, porventura, tiverem indicação do local de compra, não se façam de rogados.

Agradeço, antecipadamente, a atenção e colaboração de todos.

Abraço.

Esly.:
Esly
Esly
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Esly Sex 28 Mar 2014, 11:10

Prezados,

Comprei as pastilhas na Parts Company:
Dianteiras: Zimmerman - R$ 326,00
Traseiras: TRW - R$ 269,00
Sensor: PEX - R$ 38,00
Sedex: R$ 50,00

Total: R$ 683,00

Abraço.

Esly 
Esly
Esly
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty (W204): Pastilhas de freio e sensor

Mensagem por RogerFigueira Ter 22 Abr 2014, 02:34

Saudações amigos... estou em busca dos jogos de pastilhas dianteira/traseira para minha MB C200K ano 2008. Moro em Uberlândia-MG e por aqui ninguém tem... achei pela internet pastilhas da marca OriginALLparts mas como não conheço fiquei em dúvidas.

Alguém poderia me recomendar algum site, loja, importadora?


Qual melhor marca, custo X benefício para comprar?

desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
RogerFigueira
RogerFigueira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por iveiga Ter 22 Abr 2014, 06:25

Eu estava em viagem aos Estados Unidos e comprei pelo Amazon este jogo dianteiro (não entregam no Brasil);
http://www.amazon.com/gp/product/B002808V74/ref=oh_details_o00_s03_i00?ie=UTF8&psc=1
No meu carro esta com 39.000kms, acredito ser as originais e são muito boas, espero que estes estejam no mesmo nível.
Acredito que no ebay voce encontre muitas opçoes.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Paulo Taseu Ter 22 Abr 2014, 19:11

Na concessionária bem melhor !!!!!!
Paulo Taseu
Paulo Taseu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Pastilha

Mensagem por BEREK Ter 22 Abr 2014, 20:34

Amanha cedo te passo a cotacao
BEREK
BEREK
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Eduardo__Perez Qua 23 Abr 2014, 09:00

Meu carro estava com essas, são péssimas, sem segurança mesmo, coloquei as originais por 300 ou 400 reais, o carro virou outro, não economize com isso.
Eduardo__Perez
Eduardo__Perez
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por BEREK Qua 23 Abr 2014, 12:42

Enviada cotacao por email
BEREK
BEREK
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 328
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por xandy Qui 24 Abr 2014, 00:56

Também estou para trocar da minha C200k.
E os discos?
xandy
xandy
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha - (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta - Página 2 Empty Re: (W204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos