Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Luz interna do teto ascende sozinha - regulagem das portas

2 participantes

Ir para baixo

(W168): Luz interna do teto ascende sozinha - regulagem das portas Empty (W168): Luz interna do teto ascende sozinha - regulagem das portas

Mensagem por fabio americo Dom 31 Ago 2014, 08:19

ola, tenho classe 190 automática e está ascendendo a luz do teto quando o carro esta em movimento, percebo que ascende principalmente quando acelero ou faco alguma curva ou até mesmo em uma descida e a luz ascende depois de segundos ela apaga sozinha. já levei em uma auto elétrica, ele até tirou a proteção de luz mas me informou que teria que levar em uma concessionaria pois o problema estava na porta, mas falou isso no chutometro. o que será que posso fazer?
fabio americo
fabio americo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Luz interna do teto ascende sozinha - regulagem das portas Empty Re: (W168): Luz interna do teto ascende sozinha - regulagem das portas

Mensagem por Luiz Pinheiro Dom 31 Ago 2014, 09:10

Fabio bom dia.

Uma vez aconteceu isso num classe A meu e era regulagem da porta do porta malas, mas não precisei levar na CSS não, é só levar num.bom funileiro que resolve. Ou ate um mecânico que tbm te ha boa mao pra essas coisinhas.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos