Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Custos de manutenção na concessionária

+8
Mau71
john
ldduarte
Maluhy
Epicco
J.Carlos
João
sirdrawe
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W203): Custos de manutenção na concessionária - Página 2 Empty Re: (W203): Custos de manutenção na concessionária

Mensagem por Mau71 Qui 24 Jul 2014, 09:34

Minha c320 2001, sulamerica, bonus classe 8: 2900 de seguro e 4500 de franquia. De diferente é que minhas coberturas de terceiros são sempre de 200k e coloco coberturas de vidros, espelhos, farois e lanternas. Perto do que vejo por ai, nao havia do que reclamar do valor.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Custos de manutenção na concessionária - Página 2 Empty Re: (W203): Custos de manutenção na concessionária

Mensagem por patrilover Seg 09 Mar 2015, 23:14

Bom pessoal, li todas as mensagens deste tópico (e de outros), e resolvi desenterrar esse aqui por achar que o assunto tinha mais similaridades com minhas dúvidas. Sou tarado (pq "apaixonado" é coisa de mulherzinha) pela Mercedes Benz, por todos os modelos. Atualmente venho me coçando pra comprar uma C63 AMG w204, 2010/2010, com todas as revisões na CCS, "com tudo oq tem direito", segundo o dono, único por sinal.

Não que seja uma grande dúvida, visto que o carro é um segmento um pouco mais exclusivo, e diferenciado, mas eu gostaria de saber se algum de vcs tem experiência com o carro. Valores de manutenção, revisão, etc. Nem todo mundo tem ganas de comprar um modelo AMG, ainda mais um C63 zero km, tendo em vista o valor. Com o mesmo preço o sujeito pode comprar uma Porsche Bosxter S 3.4, e pagar de gatão com certo atrevimento. Claro, nunca será uma AMG, mas também serve (com todo respeito ao boxter 6-em-linha).

Agradecido,
Patriota.
patrilover
patrilover
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos