Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL R$70.00

3 participantes

Ir para baixo

Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL  R$70.00 Empty Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL R$70.00

Mensagem por john Dom 22 Jun 2014, 22:17

Vendo Livro Original Mercedes SL  R$70.00
 
 
Preco:  R$70.00
 
 Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL  R$70.00 Mbbookspic024_zps2cc42bc8

 
Descricao: Para tudo! Agora esse eh para deixar aqueles  SLFANs com vontade de mais um! Ta barato pra caramba! So 1 unidade a venda!!!!
 
Livro cotado em mais de 100 dolares pela Amazon!
 
 
·  Paperback: 112 pages
·  Publisher: Motorbooks International (28 May 2004)
·  Language: English
·  ISBN-10: 0760319219
·  ISBN-13: 978-0760319215
·  Product Dimensions: 29.2 x 21.8 x 0.9 cm
 
Idioma: Inglês
 
Pessoal,
 
Esta de fato sera uma oportunidade unica para voces comprarem estas publicacoes.
 
Leia abaixo as perguntas e respostas antes de entrar em contato para comprar.
 
1-     Como posso pagar?
R: Os pagamentos deverão ser executados através de transferência ou deposito em caixa do banco Itaú.
 
2-     Como receberei a publicacao?
R: Será enviado através dos correios.
 
3-     Qual o custo de envio?
R: O custo de S&H será de 14 reais para o Brasil todo, pois será enviado via PAC com código de rastreamento.
 
4-     Você entrega no ENP?
R: Não. Eu nunca freqüentei este evento neste portal. So nos tempos do primeiro fórum. Leia abaixo opções de entrega pessoal.
 
5-     Você entrega na Pizza do Rascal ou no Jantar do Ilha das Flores?
R: Na verdade eu entrego aos finais de semana e quase qualquer dia de semana no Shopping Iguatemi e cercanias tal como Ilha das Flores sempre durante a noite 9-10 horas. Entrego também nos seguintes bairros: Campo Belo, Brooklin Novo, Jardim Paulista, Moema, Chácara Santo Antonio, Granja Julieta, Alto Boa Vista, Chac Flora, estes provavelmente durante o dia.  
     
Para outros locais na zona sul de SP favor consultar antes.  Para outros bairros de São Paulo, capital, entrega via motoboy disponível ao custo de 30 reais dentro do horário comercial
 
     
6-     Amigo então leva pra mim, eu olho e vejo!
R: Não. As entregas somente são realizadas após confirmação do deposito em conta.
 
7-     Amigo Boa sorte na venda!  Pena que nesse momento não posso!
R: Muito obrigado, você eh muito simpático(a) hehehe! Quando puder, se puder, entre em contato.
 
8 – Amigo, Confrade, como entro em contato para receber as informações do deposito e combinar envio e entrega?
R: Você devera enviar um email para o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e respondo dentro da mesma hora/dia.
 
9        - Amigo, eu tenho um pouco de receio e medo de comprar desta forma. Como garantir que isso não eh um golpe?
R:Bem, primeiramente eu não sou virtual. Eu existo e todos da administração me conhecem pessoalmente, existem fotos minhas nos eventos mais antigos. Posso anunciar no mercado livre mas preciso ter a certeza de que você vai comprar, pois o custo será acrescido da tarifa de venda do mercado livre e do custo de anuncio. Você desta forma poderá pagar através de cartão de credito e eu receberei via mercado pago. Meu índice de vendas e qualificações no mercado livre eh verde, portanto igual a 100% de satisfação com mais de 10 vendas por semestre. Sim, eu vendo outros itens como tênis vintage e pecas de MB.
 
10    – Amigo, faz mais barato! Quero promoção! Quero pechinchar!
R:Pois bem, existe sim uma promoção. Para aqueles que comprarem 3 ou mais livros ou publicações que eu anuncio ganham TOTALMENTE GRÁTIS um catalogo original Mercedes Benz do chassis do carro de sua propriedade ou um catalogo interno exclusivo Mercedes para uso em agencias de publicidade dos anos 80 e 90.
 
Exemplo: Você tem uma W202 uma W126 e uma W208 e comprou 3 livros, que bacana seria receber grátis um catalogo da CLK de vendas para o Brasil para acompanhar teu carro, não eh?!
 
Estou aqui para isso.
 
Nota: Catálogos sujeito a disponibilidade portanto poderão ser substituídos por um catalogo de outro MB versão similar e ou um brinde MB surpresa.


11- Amigo, você eh editora? Quantos catálogos tem?
R: Amigo, não sou editora, sou simplesmente um fan de Mercedes Benz e que durante uma fase minha em que eu freqüentava eventos de Mercedes Benz, acabei reunindo e me empolgando, material e publicação. Eu não participo mais de eventos e reuniões. Somente tenho 1 edicao de cada livro anunciado, exceto se dito ao contrario.


12- Enjoy!
R: Thanks. Now go ahead and buy it! I`ll  enjoy Smile!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL  R$70.00 Empty Re: Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL R$70.00

Mensagem por RLevy Seg 23 Jun 2014, 00:15

Meu !
RLevy
RLevy
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL  R$70.00 Empty Re: Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL R$70.00

Mensagem por john Seg 23 Jun 2014, 09:46

Administracao,


Favor colocar o topico como VENDIDO e fecha-lo.


Confrade,

Gratissimo pela escolha.  Aproveite e veja se nao quer mais algum outro.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL  R$70.00 Empty Re: Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL R$70.00

Mensagem por Stardreams Qua 02 Jul 2014, 08:35

Tá lavando a égua em gordo???? Com essa grana vc vai torrar tudo em amendoin e algodão doce que te conheço!!!

o pipoqueiro da escolas dos meninos tá rindo sozinho......nunca desencalhou tanta pipoca doce.......

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL  R$70.00 Empty Re: Paaaara tudo - Vendo Livro Original Mercedes SL R$70.00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos