Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

+30
Marcelo.
Alexandre - PR
danilo.teixeira
Adilson Azevedo
Maluhy
Edison
MMbenz
João
Coupé-CLK
MSchneider
Glutão
ZIG MASTER
pedroalexrj
josias marques
CMC
Carto
douglas barddal
Elchfan
jrcl23
BUD08
john
TZero
walter paiva
Luiz Pinheiro
mpaschoal
RAUL DIAS
GR
Karl Fass
Antônio Elias
nelsonmatos
34 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por nelsonmatos Dom 19 Ago 2012, 01:34

Fala aí galera deixa eu contar a tragédia grega: Meu cachorro comeu a minha chave no sabado passado, os ex dono não tinha a reserva então liguei para um chaveiro amigo meu que faz serviços para as css, ele me fez duas cópias + 2 chips por R$ 750,00, fiz, só que imobilizador de pau,, depois de duas semanas o meu chaveiro veio até a minha casa me dizer que tinha um problema no chip o que ele viu no SENAI, hoje sabado ele veio e levou o meu imobilizdor para conserta a solda. Vamos vê o que ele me diz na segunda e depois caso seja positivo irei postar aqui para compartilhar com os amigos, abç.
nelsonmatos
nelsonmatos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por Antônio Elias Dom 19 Ago 2012, 01:57

Caramba, isso é que uma "tragédia grega"; o animal engoliu todas as partes e não aconteceu nada com esse cão?!What a Face

Nelson, pelo que entendi, me corrija se estiver enganado na leitura do tópico, a falha de inicialização "Star Error" começou com essas chaves novas, correto?

Também não ficou claro se o carro chegou funcionar a partida com essas chaves "novas" e qual o modelo dessa Mercedes que está com esses problemas?
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por nelsonmatos Dom 19 Ago 2012, 02:58

Ele só cuspiui a lamina, quer mole é Bulldog Ingles, o problema começou após a fabricação da chave, o carro deu partida, mas no outro dia não dava mais a partida e mandava esse sinal de alerta de start erro, minha mercedes é um Classe A classic 03/04, abç.
nelsonmatos
nelsonmatos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por Karl Fass Dom 19 Ago 2012, 08:00

Provavelmente o carro não reconhece a chave e trava a ignição.

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por GR Dom 19 Ago 2012, 08:30

Eu dava um laxante pro Totó e ficava o dia inteiro do lado dele.... Coloca uma fraldinha no danadinho... Twisted Evil Depois é só lavar os pedaços e montar tudo de novo.... Pois, lavou tá novo!!!!! Laughing
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por RAUL DIAS Dom 19 Ago 2012, 08:50

Acho que vai ter que recodificar o modulo para a chave nova,ou se quiser manter o mesmo codigo,terá que pedir na CCS e pagar uma grana!!!
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por nelsonmatos Dom 19 Ago 2012, 09:05

Estou preocupado com isso em ir na ccs, vai ser mei fo..., lá você entra com um sorriso amarelo Very Happy e saí chorando com o parcelamento do cartão de crédito No.
nelsonmatos
nelsonmatos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por mpaschoal Dom 19 Ago 2012, 09:54

Já vimos de tudo no Fórum, mas cachorro engolir a chave!!!

Fass, ontem eu conferi todos os fusíveis da W140, tirei um a um, resultado? Ao ligar o carro as luzes do ABS e ASR ficam acesas.

Vou fazer o que você falou de virar o jogo do volante de um lado a outro e depois posto por aqui. Se tiver alguma outra dica, eu faço de tarde.
mpaschoal
mpaschoal
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por Luiz Pinheiro Dom 19 Ago 2012, 09:56

Uma chave de Classe A na CSS sai por 640 reais, eu não pensaria 2 vezes.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por Luiz Pinheiro Dom 19 Ago 2012, 09:58

Pessoal, separei os tópicos pois falava sobre as luzes do painel e passamos a falar sobre a chave engolida pelo cão do confrade.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por RAUL DIAS Dom 19 Ago 2012, 10:02

Luiz,não foi totalmente engolida,sobrou o canivete!!!KKK
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por Luiz Pinheiro Dom 19 Ago 2012, 10:03

Hehehe, depois edito e coloco o "parcialmente" no título.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por walter paiva Dom 19 Ago 2012, 10:10

Esta história da chave ser engolida pelo cão esta parecendo o filme 60 segundos Twisted Evil Inclusive no filme ele também engoliu chave de Mercedes affraid Shocked

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por TZero Dom 19 Ago 2012, 10:16


Como a minha MB utiliza "Keyless", seria fácil resolver..........era só amarrar o FDP canino no parachoque......... Twisted Evil
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por john Dom 19 Ago 2012, 10:24

Carissimo NelsonMatos

Pelo que leio voce eh mais do que comprou um Classe A achando que qualquer peca eh adaptavel, que tudo se resolve com o amigo mecanico da vila, e que tudo pode enfiar peca de gol que serve. Nao eh assim. O teu Classe A, mesmo tendo sido fabricado na matriz mundial do panzin de queijin, o estado de MG, possui varios componentes fabricados na Alemanha. Um deles por exemplo eh aquela botoeira do console que regula os espelhos e que as vezes quebra dentre outros componentes mais caros.

A Chave precisa ser programada nao somente em concessionaria pois o chip precisa estar na mesma programacao do modulo do teu veiculo unico e exclusivamente. Como eh item de seguranca voce somente vai conseguir na concessionaria. Agora se o teu amigo mecanico retirou o imobilizador do carro e vai tentar fazer tudo isso na bancada do amigo dele, dai realmente HAJA criatividade mecanica nacional e a nao ser que ele seja funcionario de CCS dificilmente ele conseguira resolver isso.

Siga os conselhos do Luis. Os 640 da chave original na concessionaria com parcelamento me parecem bem mais interessantes que os 750 que voce deve ter dado para o teu amigo no "cacau" nao eh?! E na concessionaira ainda tem garantia.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por BUD08 Dom 19 Ago 2012, 10:36

Boas Amigos,

Tudo vai se resolver pode ficar tranquilo amigo. Wink

Agora á partir de agora vê se dá ração para o cachorro!!! Razz Razz Razz

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por GR Dom 19 Ago 2012, 10:45

E põe uma peneira no totozinho dele para recuperar os pedaços não digeridos.... Falo de novo: Lavou tá novo!!! Wink
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por jrcl23 Dom 19 Ago 2012, 10:46

História meio "trágica", mas bem engraçada.
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por GR Dom 19 Ago 2012, 10:48

Tôzinho na minha "S", tb iria dar por causa do key less go.... Mas eu acho muito perigoso deixar o danadinho pendurado lá no parachoque... Eu socava ele dentro do console do motorista, hehehehe....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por Elchfan Dom 19 Ago 2012, 11:17

Nossa, lembram do filme 60 Segundos, que os cachorros engolem as chaves das Mercedes?

Deve ser por isso que dizem que a vida imita a arte.

rsrs
Elchfan
Elchfan
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 317
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por douglas barddal Dom 19 Ago 2012, 11:21

Não é bem isso na realidade é um cão fazendo arte.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por Carto Dom 19 Ago 2012, 11:29

Elchfan,
Ia falar a mesma coisa, lembrei do filme.
Essas chaves devem ser apetitosas para os caninos, rsrs
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por CMC Dom 19 Ago 2012, 11:35

Ah, gente eu estava capotando de rir commuitos dos comentários aqui....na verdade é fogo para quem passou por isto, mas depois que se resolve e passa,passa a ser uma memória engraçada de contar aos amigos!
Eu acho que o John tem razão,melhor seria se ele fosse na concessionária mesmo.
Mas fico imaginando se acontecesse como no filme "Jurassic Park" em que o dinossauro engole o telefone, que fica tocando dentro dele, se cada vez que o cachorro latisse o carro desse partida ou desligasse, ou travasse e destravasse as portas,abaixasse e levantasse os vidros, ou ainda tocasse o alarme...kkkkkkkk!
Põe o cachorro no banco do motorista, o cachorro late, o carro liga, no meio do congestionamento, o cachorro vê a cachorrinha do carro ao lado e o motor desliga,o motorista fica pedindo pelo amor de Deus para o cachorro ligar o motor e todo mundo buzinando lá atrás...depois, no meio da estrada,com o vidro aberto, o cachorro decide regurgitar a chave na estrada e o motor desliga de repente e deixa o proprietário a noite no meio do nada, na mão...é o sistema Kão-Less-Go!
KKKKKKK!
Eh, Confrades, vocês me deram uma excelente inspiração para escrever um conto humorístico !
Ahahahahah!

Abraços,

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por TZero Dom 19 Ago 2012, 12:25


GRzinho,

Vc conseguiria, até, colocar o FDPC na geladeira do seu carro !!!! Assim, depois de congelado o bichano sequer iria latir....... clown
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por josias marques Dom 19 Ago 2012, 12:28

CMC,
fica aí a sugestão! Esse livro vai logo virar um Best-Seller! Vou querer ir ao lançamento... hehehe...
Mas falando sério, coitado do canino, ele não tem culpa, deve ser criança ainda, aí faz arte mesmo. Eu tinha um Fox Terrier que comeu o cordão do meu short e deu o maior trabalho pra sair... depois que eu puxei, ele ainda quis me morder. Era mais de 1 metro de cordão... aí... já imaginam né! affraid
Agora tenho dois Yokshire, mas esses só comem ração mesmo! cheers
josias marques
josias marques
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia Empty Re: (W168): Cachorro engoliu minha chave - fazer cópia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos