Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

+28
Valmir21
Manogalvao
msampy
juliokim
Christiano
rfcalvilho
ceducorreia
RONALDO STAICO
Epicco
Sgto_Calabria
Coelho
Fidelis
eduardolacerda
fabio andrade
Aere
Nilton
Fernandes
ernandes
Fabio071
MB600
ZIG MASTER
MarcusGB
nkoha
Fernando Torres
PHBEHAR
Kaiser
paulo brito
FaUs
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por juliokim Seg 18 Ago 2014, 23:14

a minha 1.6 esta fazendo na media de 8.5 sempre no ar ligado, sem ar nao tenho nem ideia
juliokim
juliokim
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por msampy Ter 19 Ago 2014, 19:04

Faz muito tempo que não escrevo aqui no Fórum, mas depois do relato do FaUs eu tenho que comentar...
IMITAÇÃO DE SAÍDA DUPLA DE ESCAPE??? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!! Pelo amor de Deus!!! Isso é o cúmulo da breguice, jamais esperaria isso da nossa querida MB...  Mad  Mad  Mad
avatar
msampy
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por Manogalvao Ter 19 Ago 2014, 20:05

Esse FDS fui conhecer a C180. Realmente ficou muito bonita e ganhou mais espaco atras, da pra dirigir confortavelmente com o banco mais atras, sem muito aperto pra que, anda atras. Quanto a largura, ficou acanhada ainda, 5 passageiros fica apertado atras.
Achei q a lanterna trazeira perdeu um pouco a identidade da MB, apesar de ter ficado bonita.
Aquele Ipad com certeza sera corrigido no facelift.
Na minha opiniao o que a MB errou feio foi no motor e manter o mesmo cambio. Andei na 320i e realmente em desempenho nao se compara, principalmente no turbo leg da MB.
 A concorrencia ganha sobrando em motor e cambio. E uma besteira que nao entendo nesse patamar de carro e nao vir um sensor de estacionamento, imperdoavel.
Essa C180 vai ficar com estigma de motor 1.6 de 156 cavalos ( vc vai na concorrrencia, a primeira coisa que falam é da falta de motor ). A mais acertada eh a C200, só que teremos que esperar alguns meses pra ela chegar proximo aos 140 mil. Ai sera "o carro".
Manogalvao
Manogalvao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por Fernando Torres Dom 24 Ago 2014, 06:52

Ontem fiz test drive na c180. Como tenho uma c180 13/14 pude comparar a tocada das duas e me parece que a nova está um pouco mais ágil! Ficou muito bom quando no sport plus, a direção fica mais pesada e a suspensão mais rígida! 
Também gostei da maciez da rodagem mesmo sendo pneus run flat! Parece muito com a maciez da minha sem os runflat!
O iPad no painel não me incomoda mas a traseira lembra um pouco a do versa da nissan!  affraid Nada que com o tempo a gente não se acostume!
Fernando Torres
Fernando Torres
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por nkoha Dom 24 Ago 2014, 11:15

Quando será que as css vão começar a praticar desconto? Por enquanto eles não diminuem 1real do preço, mesmo sendo à vista...
nkoha
nkoha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por msampy Dom 24 Ago 2014, 18:56

Chuto que vai demoraaaaaar... Acho que as 320i é que vão começar a ter bons descontos agora.
Carro que me impressionou nos últimos dias (exposição em um shopping): Mini Cooper S Top. Interior completamente reformulado! Vem até com heads-up display e piloto automático adaptativo... Confesso que fiquei tentado apesar de nunca ter sido fã dos Mini...
avatar
msampy
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por Valmir21 Ter 26 Ago 2014, 14:26

Olá

Olhem esse vídeo da avaliação feita das W205. Gostei muito  da Grade Clássica. Alguém aqui disposto a traduzir a narração em alemão???  Smile



Abraços
Valmir21
Valmir21
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por MR Qui 28 Ago 2014, 15:35

Na minha opinião, os projetistas da Mercedes não foram muito felizes ao desenhar a traseira da nova Classe C.

Realmente ficou muito parecida com a traseira do Nissan Versa que eu acho horrível! 

Ainda acho a carroceria da W204 melhor do que esta nova. A dianteira da w205 é boa, mas a traseira deixa a desejar.

Abraço!


MR
MR
MR
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por C-220 Qui 28 Ago 2014, 15:58

Cada um tem sua opinião, a minha é que a W205 é muito superior em design, acabamento, tecnologia e conforto. A W204 ao lado da W205 envelheceu uns 10 anos... A W205 está muito acima dos concorrentes diretos e até mesmo com algumas versões da Classe E ( E250 ).
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por nkoha Qui 28 Ago 2014, 17:42

Bom, vou deixar minha breve análise aqui, sou um ex-dono de uma c180 12.

Pontos Positivos:
- tecnologia: 60kg a menos, menor consumo, vários modos de condução, multimídia com varias funções.
- dirigibilidade: nota-se que ficou bem mais gostoso de dirigir em relação ao w204, muito em função da direção que foi aprimorada, que também está com bem mais pegada.
- acabamento interno: agora praticamente tudo é macio ao toque, portas traseiras, parte inferior de todas as portas, console central etc. c180 também vem com alumínio escovado.
- câmbio: trocas bem mais rápidas que o seu antecessor.
- GPS
- espaço interno
- porta óculos  Cool

Pontos Negativos:

- localização do câmbio: achava bem mais bonito e prático o câmbio no seu lugar clássico, e não atrás do volante.
- tela Ipad: apesar de maior e mais tecnológica, não da ar de requinte como aquela embutida.
- sem descansa braço traseiro.
- sem porta-copos no console da frente.
- botões do console: parecem ser frágeis e não de boa qualidade, como seu antecessor.


Quanto a parte externa, achei um pouco mais bonita que a w204.


Fiquei com aquela sensação que faltou algo por parte da Mercedes. Melhoraram o carro em alguns sentidos, bem como pioraram ele também.

Abraço!!
nkoha
nkoha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por Fabio79 Sex 29 Ago 2014, 03:15

Minhas impressões...

Fiquei um bom tempo hoje na Comark em SP e analisei bem as C180 Avantgarde e Exclusive. Únicas diferenças é o aplique em madeira da Exclusive vs o Black Piano da Avantgarde, o reloginho no console central e a parte superior do painel com acabamento em couro da Exclusive vs borracha da Avantgarde. Por fora é impossível diferenciar as duas. 

Comparando com minha C180 2014.

Adorei o carro. As informações na tela central chegam até a ser confusas de tanta opção se comparado à W204. Nada que um tempo de leitura e hábito não resolva. Achei as telas nota 10 ! Conversei bastante com o meu vendedor e disse que aprendi a gostar da telinha estilo iPad, na força rs. E aprendi mesmo pois no começo, eu odiava a idéia ! Engraçado isso ! O acabamento está realmente impressionante. Já acho o acabamento da C180 W204 impecável mas os assentos, detalhes nas portas, console central, teclas e saídas de ar da W205 estão de cair o queixo ! Como o pessoal já disse, não sei se estamos sugestionados mas também me pareceu o carro estar um pouquinho mais ágil. Imagino ser os 60Kg a menos, a nova programação do câmbio, (agora com 4 modos pré estabelecidos e 1 modo individual em que regulamos outros ítens de forma customizada) e provavelmente o acelerador mais arisco. O extra de série agora é o GPS, Paddle Shifts, faróis inteiramente em Led, Parking Brake eletrônico, fora outras inovações e detalhes tecnológicos. A iluminação interna ficou mais refinada agora com leds na iluminação do teto e luzes nos conjuntos de maçanetas internas. Outra novidade é que dentro do apóia braço são 2 entradas de USB e 1 de SD Card (Porém o SD Card é o Database do GPS)

Até aqui, nenhuma novidade pois são as impressões que os outros colegas que testaram também tiveram, porém, o que não vi ninguém ter mencionado e gostaria até de conferir, é que achei o carro relativamente mais macio e leve. Independente de ser Run Flat ou não, gostei do fato de terem aumentado um pouco o perfil dos pneus... Mesmo que por um curto trajeto, achei o carro....... diferente...... me pareceu uma proposta um pouquinho mais voltada para um carro mais luxuoso e menos esportivo. 

Bem, nenhuma genialidade no meu "achismo" até porque uma das "propagandas" do novo Classe C é ser um mini Classe S. Quanto a esportividade, realmente notei uma pequena nuance ao sair da W205 e entrar imediatamente na minha para voltar pra casa. Não digo isso baseado no comportamento dinâmico do carro mas na impressão geral pois senti na W205 como se estivesse em uma posição bem mais alta para dirigir (e não foi ajuste de banco não rs) e o peso do volante (Nitidamente mais leve do que a minha em baixas velocidades). 

Na minha, noto claramente que a posição ao dirigir é BEM mais baixa do que a grande maioria dos carros em geral. Isso em nada muda para mim gostar mais deste detalhe na W205 ou W204... Só achei um pouco diferente.

Achei uma pena também, manterem as rodas da C200 W204 na nova C180. 
Já que ficaram com essa preguiça, podiam ter mantido as rodas da própria C180 que acho espetaculares ! Aliás, diga-se de passagem, agora os da C200 ficaram piores ainda. Totalmente sem graça na minha opinião. Em compensação, os da C250.... Pelo amor de Deus ! Que obra de arte aquelas rodas !!!!

Resumindo, adorei tudo e trocaria facilmente por uma Smile. Porém, racionalmente tenho que aproveitar e desfrutar por mais tempo a minha C180 W204 que ainda está "cheirando a leite" de tão nova ! Dia 9/9 o carro fará 8 meses desde que comprei zero e está atualmente com 3390 KM rodados !!!!E é só alegria !

Outra curiosidade e deve ser porque a minha ainda está tão nova, foi que ao sair da Comark, voltei gostando da minha ainda mais !! Não porque tive alguma decepção com a W205... Pelo contrário ! Mas sim porque me dei conta do quanto fiquei impressionado com a novidade mas o quanto eu ainda aprecio a minha branquela cheirando a novo !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por Fabio79 Sex 29 Ago 2014, 11:33

Uma correção: estive reparando no catálogo da W205 que peguei ontem e me equivoquei em dizer que as rodas da C180 W205 são iguais as da C200 W204. Elas são parecidas mas não são iguais (Óbviou rs)... Não poderia ser em um lançamento.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por John Galt Dom 31 Ago 2014, 20:41

Estive na CSS Mercedes-Benz e posso dizer que com a nova política de preços da BMW a MB vai nadar de braçadas. O preço de 138k para a versão C180K AvantGard vale muito a pena.
A BMW capou totalmente as 320i e agora pra se comprar uma versão aceitável o preço mínimo está em uns 150k...
Se não me engano a CLA versão Urban (e não mais a famigerada 1st edition) vai ser vendida por uns 125k. Eu acho que vale bem mais a C180K, diferença muito pequena de preço por um carro melhor, IMHO.
John Galt
John Galt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por Fabio79 Seg 01 Set 2014, 17:24

A BMW 320i modelo 2015 agora vem de série com paddle shift e sensores de chuva e crepuscular. A GP, além disso vem com cruise control.

E realmente, a CLA será entre 125K e 127K... Ao meu ver, uma insanidade se comparada a C180 que é uma mecânica um pouco mais apurada, tração traseira e acabamento bem superior. Por 11K a mais.
Sou MIL vezes mais a C180 do que a CLA.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por nkoha Ter 09 Set 2014, 18:45

Alguém sabe me explicar por que a c180 continua a fazer de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos, igual a w204 apesar de ter o mesmo motor? Se o peso é menor, câmbio mais rápido etc.
Já a c200 segue o mesmo princípio, mas agora faz 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, contra 7,8 da w204.

Abracos!!
nkoha
nkoha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa - Página 4 Empty Re: (W205): Mercedes tira estrela do Classe C 2015 que chega depois da Copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos