(W204): GPS e Command - atualização de mapas
+13
Vitor Paulo Colmanetti
Pazabro
SLAMON
thyalexandre
Geraldo Magalhães
rfcalvilho
Paulim_Notini
JF_Derzi
Ulysses V8 Benz
AEP
Rommel
Christiano
Sergio Zamora
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (W204): GPS e Command - atualização de mapas
Boa tarde.Pazabro escreveu:Boa tarde confrades!!
Sou novo nesse forum e recentemente adquiri uma C180 11/12 só que estou com um pequeno probleminha
Fui atualizar os mapas pelo DVD que veio junto ao veículo e o mesmo travou em 65% e não completou a atualização. Moral da história, estou com o meu sistema de navegação inutilizado, não consigo fazer alteração de idioma e o DVD insiste em travar em 65%. Já fiz o boot pelo sistema, mas ele não sai dos 65%. Alguém teria alguma luz, ou uma imagem do DVD para que eu possa criar outra mídia e tentar atualizar, ou alguma outra forma prática para tentar resolver esse problema? Desde já agradeço muito a atenção de vocês!!
Você ainda teria o DVD? qual a versão dele? 2011 v1.0? Estou precisando de 7 arquivos dele, são eles:
1. ALLDATA.KWI
2. DBINFO.ME
3. MELCOMAPUPDATEDELE.DAT
4. MELCOMAPUPDATEMAIN_45.DAT
5. MELCOMAPUPDATEMAIN_45GEN2.DAT
6. MELCOMAPUPDATESENARIO_45.SCE
7. MELCOMAPUPDATESENARIO_45GEN2.SCE
Se tudo der certo posso auxiliar a todos que precisem atualizar o mapa, só precisaria testar antes para não dar informação errada.
Desde já agradeço.
mpedral- Usuário Iniciante
porSLAMON escreveu:SLAMON
em Ter 11 Out 2016, 12:42
Boa tarde amigos!
A minha C-63 amg 2013 tem um dvd que acompanha o manual contendo mapas do brasil e do méxico. E por em quanto não percebi o gps dessa desatualizado. Então a América Do Sul não está fora!
Abraços
Você teria ainda este DVD, a minha não veio o DVD e preciso para atualizar os mapas, teria como me passar alguns arquivos deste DVD que deve ter a versão 3.0 do mapa?
Seriam estes abaixo:
ALLDATA.KWI
DBINFO.ME
MelcoMapUpdateDele.dat
MelcoMapUpdateMain_45.dat
MelcoMapUpdateMain_45Gen2.dat
MelcoMapUpdateMain_47.dat
MelcoMapUpdateSenario_45.sce
MelcoMapUpdateSenario_45Gen2.sce
MelcoMapUpdateSenario_47.sce
MelcoMapUpdateVersion.dat
MelcoMapUpdateVersion_47.dat
Não consigo enviar mensagem direta para ele se alguem puder ajudar.
Obrigado.
otacir- Usuário Iniciante
Tenho uma slk 300 2016 e Véio sem os mapas no gps do comand. Tem um manual da garmin que diz ser por sd card e a MB Alemanha me informou que é dvd de instalação. Onde poderia adquirir este dvd se realmente é sd card ou dvd. Pois tem entrada de sd no porta luvas.
Husmar- Usuário Iniciante
Husmar, primeiramente vc deve identificar qual é o seu command. Possivelmente é o modelo NTG 4.7 ou NTG5.0 pois como vc falou possui a entrada do SD card. Feito isso é possível baixar o mapa e copiar no SD card, mas a ativação requer o código de licença que vc deve comprar.
Manzato1979- Usuário Iniciante
Página 2 de 2 • 1, 2