Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): motor não pega com combustível na reserva

2 participantes

Ir para baixo

combustivel - (W168): motor não pega com combustível na reserva Empty (W168): motor não pega com combustível na reserva

Mensagem por janio cleber Qua 09 Abr 2014, 11:31

olá galera tive um problema com a minha classe a 160 ,deixei o carro na reserva fui até casa da minha mãe e quando fui ligar para ir embora o motor só girava e nada de pegar  ,coloquei mais gasolina e nada em fim tive que levar ela para casa de reboqui ,no outro dia com mais calma percebi um vazamento de gasolina em baixo do carro abri a tampa de baixo e um mangueira do filtro de gazolina estava solta .....um concelho que  dou não deixe ela entrar na reserva porque ela da este tipo de problema a bomba acaba forçando muito fazendo com que aja muita pressão nas mangueira de gasolina ,concertei a mangueira e o carro está beleza ja tive este problema por tres vezes e da um trabalhão para pegar então não deixa ela ficar com meno de um quarto no tanque senão vc vai ficar na mão ,,,,,,,,,,,,fiquem atento
janio cleber
janio cleber
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

combustivel - (W168): motor não pega com combustível na reserva Empty Re: (W168): motor não pega com combustível na reserva

Mensagem por Epicco Qua 09 Abr 2014, 12:08

janio, são problemas distintos.

A bomba de gasolina,por não haver combustível no tanque, não enviará mais pressão no sistema, até porque não há o que bombear se faltar combustível.
A bomba de gasolina foi projetada para trabalhar normalmente com o carro na reserva.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

combustivel - (W168): motor não pega com combustível na reserva Empty Re: (W168): motor não pega com combustível na reserva

Mensagem por janio cleber Qua 09 Abr 2014, 14:43

é verdade e eu descobrir isso da pior maneira ,o mais chato é que eu só andei na reserva no maximo 5 km
janio cleber
janio cleber
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

combustivel - (W168): motor não pega com combustível na reserva Empty Re: (W168): motor não pega com combustível na reserva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos