Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria

3 participantes

Ir para baixo

(W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria Empty (W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria

Mensagem por reinaldo xavier Qua 05 Mar 2014, 23:11

Olá pessoal boa noite!
  Hoje quando cheguei de uma pequena viagem com minha baby resolvi abrir o compartimento da bateria para dar uma verificada pois troquei a mesma a alguns dias.Para minha surpresa quando toquei nos relés que ficam na caixa de fusìveis os mesmos estavam muito quentes,dava até para se queimar.Minha duvida é a seguinte,a temperatura naquele ambiente é alta mesmo ou sera que tem algo de errado com meu carro.Sabemos que temperatura alta pode danificar o isolamento dos cabos e componentes como relés. Se alguem  tiver alguma informação sobre o tema e puder me ajudar.Obrigado.
reinaldo xavier
reinaldo xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria Empty Re: (W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria

Mensagem por 168 Qua 05 Mar 2014, 23:28

É normal a temperatura ser mais alta do que a ambiente. Ao ponto de ao se retirar a tampa, sentir-se o calor emanado.

Agora, até que ponto a temperatura é normal e a quanto andas a sua, é difícil precisar por aqui.
168
168
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria Empty Temperatura no compartimento da bateria classe A 160 2002

Mensagem por reinaldo xavier Sex 07 Mar 2014, 18:53

Ok,amigo,realmente não tem como saber se algo esta errado.Mas de toda maneira vou continuar acompanhando.Obrigado.
reinaldo xavier
reinaldo xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria Empty Re: (W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria

Mensagem por VANDERLEI PENNA Ter 13 maio 2014, 15:38

No outro dia, fui trocar um fusível que queimou e quando tirei a tampa da bateria, vi que os relés estavam muito quentes. Como nunca me deram problema, acredito que seja assim mesmo.
VANDERLEI PENNA
VANDERLEI PENNA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria Empty Re: (W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos