(W168): Chaves codificadas desconfiguradas - transponder - bateria/pilha - start error

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (W168): Chaves codificadas desconfiguradas - transponder - bateria/pilha - start error

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qui 20 Ago 2015, 13:49

Mas se a idéia é compartilhar a info, por que já não coloca aqui então? Por quê por MP?

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10552

Re: (W168): Chaves codificadas desconfiguradas - transponder - bateria/pilha - start error

Mensagem por AEP em Qui 20 Ago 2015, 14:20

Ulysses! Seu novato!!!! NSI! Tem um monte de cursinho profissionalizante em eletrônica do Pronatec ai!

Caro, ilustre e nobre Luis Pitagone!

Trazes boa novas! Que legal!

Certamente pode colocar fogo em seu carro! Mas em tempos de ecologia, evite para preservar o meio ambiente! Fumaça tóxica não dá né! E se optar pelo fogo, faça longe de outros carros e depois não se esqueça de dar baixa no CRLV para parar de pagar IPVA. Não ponha fogo na chave! Vale R$600,00!!!

Em tempo: crime é crime, seja no seu carro ou não. O Código Penal (ao menos do Brasil), não diz que crime é cometido só contra terceiros!

Já pensou em montar uma empresa (na China) para burlar os sistemas eletrônicos de montadoras? Aqui no Brasil, pode (em tese), ser crime. Há direito autoral ai! 

Isso é vendido na feirinha de Acari? 

Obrigado pelas suas valiosas informações! 

Mas tente ai primeiro, faça um vídeo, passo a passo e depois poste, se quiser!

O vídeo do carro queimando tem que ser na área off topic, ok?

Abraços fraternos!

Em tempo: Será que é possível copiar o decoder de Atari™? O meu queimou e acho que o princípio é o mesmo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Josué 24:15

AEP
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 10896

Mensagem por luis pitagone em Qui 20 Ago 2015, 18:47

Ulysses se eu colocar o telefone ai sim seria propaganda ... não é mesmo...?
apenas comento o que sei e não apenas rumores.

AEP a comedia esta boa né ..kkkk ...

aqui finalizo pois apenas pensei que estaria a ajudar e não criar problemas e devido a isso começo a compreender porque as soluções não aparecem por aqui.
me retiro do post para não aumentar a sensação que alguem não esta bem comigo.
quem desejar se comunicar comigo tem um canal aberto, vamos aguardar somente o tempo dirá...

Luis

luis pitagone
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42

Mensagem por AEP em Qui 20 Ago 2015, 19:11

Estamos abertos para você engrandecer o Fórum!

Ajude-nos principalmente nas áreas DIY. Não temos quase nada para a GLC, GLE Coupé e AMG GT.

Vamos, a partir de agora, manter o foco no título do tópico, por favor.

Josué 24:15

AEP
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 10896

Mensagem por zmandrade em Seg 15 Fev 2016, 11:04

Confrades,

Após alguns meses com dificuldades para abrir e fechar minha W168, resolvi parar de sofrer e encomendei a chave reserva na Savarauto, aqui de Porto Alegre.

Prazo de entrega 1 mês e R$ 795,00

zmandrade
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18

Mensagem por jovi-br em Seg 17 Out 2016, 00:16

Este tópico já esta parado a um tempo, mas quem sabe alguem pode me dar uma luz ? Estou adquirindo uma Classe A 2003;

Roubaram o som e a bateria.

Depois de colocar uma bateria nova não dá partida e aparece "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]"

Vi algumas informações que pode ocorrer de desligar o chicote do imobilizador ou o fio da antena.

Alguem teria, ou sabe onde posso encontrar, umas fotos para eu poder me localizar ? É bem provável que na hora de tirar o radio podem ter desligado alguma coisa no painel.

jovi-br
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Mensagem por A190 em Ter 18 Out 2016, 23:27

uma treta de 2012 aqui, kkk o meu eu ja comprei com km adulterado. faze o que e ainda mais que tive que trocar o painel.

jovi-br depende, voce tem foto da caixa da bateria pra postar aqui ? pra gente ver sobre fios arrebetados ?  do painei, fou puxado com chicote e tudo ? ou os ladroes foram " carinhosos" e  tiraram o chicote normal ?

retire o painel central, tem dois parafusos  embaixo quase do lado da marcha, junto com console central, sao meio em " V " um apontado pra cada lado, sao chato de tirar, outro no meio que fica entre radio e porta objeto, e outros dois que ficam em cima, do lado de cada saida de ar, pode usar uma chave philips media.  o meu ja veio adaptado fio da antena comum (aquela com pino) ai que ta voce abrir e tirar umas fotos.

A190
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 619

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:22

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: