Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA !!! QUAL MODELO DA LAMPADA C180 2013 - TROCA PARA CRYSTAL VISION

2 participantes

Ir para baixo

troca - AJUDA !!! QUAL MODELO DA LAMPADA C180 2013 - TROCA PARA CRYSTAL VISION Empty AJUDA !!! QUAL MODELO DA LAMPADA C180 2013 - TROCA PARA CRYSTAL VISION

Mensagem por rafael.alves Dom 19 Jan 2014, 17:05

OLÁ AMIGOS, ESTOU RECEBENDO UMA C180 COUPE 2013/2014 AGORA ESSA SEMANA QUERIA JA SUBSTITUIR AS LAMPADAS PELAS CRYSTAL VISION, ALGUEM PODERIA ME INFORMAR QUAL O MODELO QUE ELA USA PARA FAROL BAIXO E FAROL ALTO? (H7-H8-H11) PROCUREI NO MANUAL ONLINE NAO ACHEI. ALGUEM POR FAVOR PUDER ME AJUDAR!!! aBRACOS
rafael.alves
rafael.alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

troca - AJUDA !!! QUAL MODELO DA LAMPADA C180 2013 - TROCA PARA CRYSTAL VISION Empty Re: AJUDA !!! QUAL MODELO DA LAMPADA C180 2013 - TROCA PARA CRYSTAL VISION

Mensagem por Christiano Dom 19 Jan 2014, 17:19

Rafael, primeiramente bem vindo.
Aqui no PMB nos prezamos a amizade. É de bom tom fazer inicialmente uma apresentação na área correta para isso.
Segundo há algumas regras para o bom relacionamento, uma delas é não escrever todo o texto em maiúsculo: 

"- ESCREVER TODO O TEXTO EM LETRAS MAIÚSCULAS ou em negrito é considerado na web o mesmo que "GRITAR" e portanto deve ser evitado. Mensagens e títulos de tópicos escritos assim poderão ser deletados ou editados sem prévio aviso. Evite também poluir sua assinatura com muitas informações e fotos, bem como frases ou palavras que possam ser consideradas ofensivas."

Respondendo sua pergunta, o modelo das lâmpadas é o H7, tanto no baixo, quanto no alto.

Novamente, seja bem vindo!
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos