Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes

4 participantes

Ir para baixo

(BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes Empty (BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes

Mensagem por Sone Sex 10 Jan 2014, 14:34

Ulysses,

O contato é o Sr. Moraes (61)9617-9426
A oficina dele fica no SOF-Sul, quem é de Brasilia saberá onde fica. Mas ele atende na casa dele. Ja me atendeu por 3 vezes na própria casa dele mesmo.


Agora estou reunindo materiais de pesquisa pra me ajudar no conserto da bomba de vácuo, rsrs
Por que pelo visto, terei muita coisa pra fazer esse final de semana. Bomba de vácuo e antena.

Abraço
Sone
Sone
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes Empty Re: (BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 10 Jan 2014, 14:48

Valeu pela dica!

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes Empty Re: (BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes

Mensagem por gohan.74 Qui 08 maio 2014, 16:10

Pessoal, estou à procura do telefone do Roland Prosk, mecânico especializado em MB aqui em Brasília. Alguém poderia me passar o telefone dele por MP? Grato.
gohan.74
gohan.74
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes Empty Re: (BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes

Mensagem por gohan.74 Qua 28 maio 2014, 10:26

Caros, consertei minha Mercedes 200 (W124) ano 1989, carburada, com o Roland Prosk, ex-funcionário de concessionária MB em Brasília e que trabalhou na fábrica da Mercedes da Alemanha por longa data.

Recebi outras indicações de mecânicos em Brasília, mas para mexer com carburador, a melhor recomendação foi o Prosk, que recomendo para quem precisar.

A oficina do Prosk chama-se Rota 10 e fica depois do Núcleo Bandeirante (pertinho da churrascaria Portal Grill e do Barril 66).

Para referência, no dia que tava consertando minha MB, tinha uma S63 AMG consertando os freios.

Assim recomendo esta oficina. O mecânico que ajuda o Prosk chama-se Carlos (muito atencioso e paciente). Fez diversos testes e pacientemente regulou meu carro até ficar 100% (perdi as contas de quantas vezes ele rodou no carro para ficar nota 10).
gohan.74
gohan.74
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes Empty Re: (BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes

Mensagem por Epicco Qua 28 maio 2014, 10:30

gohan.74, coloque por favor endereços e telefone de contato da oficina.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes Empty Re: (BRASÍLIA/DF-Todos modelos): Sr. Moraes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos