Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem palavras com a C180 !!!!

+22
leandrof79
Hannud
Ulysses V8 Benz
Christiano
Bremer
claudiogpf
João Ricardo
Fidelis
Professor
celsotu
guido
xandy
Beto
Kanduxo
Eduardo Alves
msampy
MB-Brazil
eduardolacerda
CGJunior
Runge
Gilberto/SP
Fabio79
26 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 09 Jan 2014, 20:38

Sem falar que muitas vezes a CCS terceiriza essas instalações em oficinas independentes. A responsabilidade é da CCs, claro, mas...

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Fabio79 Qui 09 Jan 2014, 20:41

Pois é... Vou ver para fazer fora ! Li que não demora nem 2 horas para instalar este sensor !

Abraço !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por João Ricardo Qui 09 Jan 2014, 20:44

Christiano,

Pesquisei agora no Google sobre a ArtSom, para confirmar, fica na Rua Francisco Alves 166 ?

Grato
João Ricardo
João Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Christiano Qui 09 Jan 2014, 20:49

Isso mesmo:

www.artsomauto.com.br

Rua Francisco Alves, 166 - Lapa, São Paulo - SP, 05051-040
(11) 3865-4942
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por msampy Qui 09 Jan 2014, 21:30

Fabio,

Conheço outros dois lugares: a Casa das Lanternas e a Leandrini.
Instalei o meu na Leandrini. R$1,500.
Não mexe na tapeçaria pois eles aproveitam a corrente elétrica que acende a luz de ré para ativar o sensor.
Já o pára choque... Dá aflição ver o cidadão tirando o pára choque do carro e fazendo um furo "na mão"!!!

Abraços e parabéns!
avatar
msampy
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Fabio79 Qui 09 Jan 2014, 21:35

Puts, Msampy... Nem me fale... O meu está virgem de tudo... Acho que vou precisar colocar uma mordaça e povo vai ter que me amarrar na cadeira... Deve ser feia a coisa.

Quanto ao furo, desnecessária minha pergunta sobre eles medirem milimetricamente as áreas para furar e ficar "perfeitamente simétrico", certo ?? rs 

E por R$ 1.500,00, vejo que a Comark não está me enfiando a faca então... Se eu consultar as lojas e for por volta disso, farei na Comark mesmo Smile 

Abraços !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por celsotu Qui 09 Jan 2014, 21:49

Fabio, nos meus carros (também na minha ex-C180) eu instalei o sensor eletromagnético da Parkind Dymanics, que é instalado por dentro do parachoque e, portanto, dispensa qualquer tipo de furo. Funciona muito bem (ele é mais sensível, quando o apito contínuo começa o carro está a menos de 15cm da parede). Recomendo muito.

Eu comprei direto do site do fabricante (aqui) e pedi para instalar numa loja de som de confiança, que me cobrou R$ 150. A entrega do sensor foi bem rápida, menos de 2 semanas.

Você mantém a originalidade (ao menos, visualmente falando) do carro, o que pra mim é muito importante.

Abraço,

Celso
celsotu
celsotu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Hannud Qui 09 Jan 2014, 21:56

Caro Fabio,

Tive uma branca perola com cinza, usei o carro todos os dias durante meses ( trabalho de jeans todo dia) e nao me arrependi de te-la comprado com esse interior... 
E uma das combinacoes mais lindas que ja vi!!!
Hannud
Hannud
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Fabio79 Qui 09 Jan 2014, 22:27

Então, Celso... Confio no seu depoimento mas não entendo como este sensor não é nada popular até onde eu sei... E quanto a parte de tapeçaria ? alguma coisa mais profunda ?? E se ele apita contínua a menos de 15 cm, ele não seria menos sensível uma vez que o da Dalgas apita continuo geralmente ajustado para 30 cm e abaixo ?

De repente posso cogitar este eletromagnético também... Apesar de já ter lido por aí que alguns ficam malucos após lavagem ou com excesso de calor ou sol no para-choque...

Oi Hannud. Obrigado pelo depoimento. Já escolhi o preto e estou muito feliz mesmo assim. Como eu postei antes, não tem como errar com o acabamento neste carro !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por msampy Qui 09 Jan 2014, 22:38

Fábio,

O pára choque vem com a marcação por dentro, não precisa se preocupar.
Não é que a Comark "não está enfiando a faca", é que a Leandrini "também enfia a faca", hahaha... É uma das lojas mais conceituadas do Brasil. Nossas C180 lá são como Gols nas ruas de São Paulo.
Mas reconheço que o serviço é de primeira.
Boa sorte!
avatar
msampy
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Fabio79 Qui 09 Jan 2014, 22:48

Onde fica essa Leandrini, Msampy ? Eles fazem rápido ? (Eu iria querer esperar e acompanhar o serviço)...
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por leandrof79 Qui 09 Jan 2014, 22:56

Fábio,

estou daqui curtindo sua saga: a compra da C180... Muito legal.

Mas infelizmente as Mercedes novas ainda não são a minha praia. Portanto, pergunto: o que são "Já terei o led destravado e ainda estou decidindo na instalação do sensor traseiro de estacionamento (A concessionária cobra uma facada ! R$ 1.100,00). Colocarei também, o kit de Crystal Vision com os pingos"?

Abração
Leandrof, também 79...  Very Happy
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por celsotu Qui 09 Jan 2014, 22:56

Fabio,

Eu quis dizer que a maior sensibilidade se refere a uma maior precisão do sensor, pois ele permite que você saiba quando o obstáculo está a apenas 15 cm, enquanto que no sensor convencional você não consegue saber mais a distância a partir de 30 cm.

Quanto à tapeçaria, não precisa mexer: a instalação elétrica é igual a dos outros sensores, ou seja, ligada à luz de ré. o pequeno auto-falante que apita também é igual ao dos sensores convencionais e pode ser instalado no próprio porta-malas. Em vez de ter 4 sensores de ultra-som, usa-se uma fita metálica flexível que vai colada por dentro do para-choque e funciona como uma antena.

Não sei se você encontrou depoimentos de pessoas que usaram sensores desta marca e que tiveram problemas, mas eu já uso o sensor da Parking Dynamics há 2 anos na minha E320 e o calor no parachoque nunca o fez funcionar mal. Já ouvi falar bem do produto da Dalgas mas, para mim, não ter que furar o para-choque e fazer uma instalação totalmente reversível valeram muito a pena.
celsotu
celsotu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Fabio79 Qui 09 Jan 2014, 23:08

Oi Leandro ! Realmente o processo de escolha, ir na concessionária, etc, faz parte de todo um momento muito legal ! acredito que além de outros fatores, é o preço que se paga por adquirir um zero... Ter todos estes prazeres !

Destravar o Led para o modo noturno significa: As atuais C não têm farol de neblina até onde eu sei (me corrijam se eu estiver errado). Elas possuem duas "barras" de leds no lugar das milhas que ficam acesas durante o dia pois na legislação da maioria dos países europeus, é algo obrigatório. Porém, elas não ficam ativas durante a noite quando é usado o faról baixo. "Destravá-los" significa fazer uma configuração via software pela concessionária onde os leds são habilitados em 50% de sua intensidade para uso de noite junto com os faróis baixos. 

Sensor de estacionamento.... ?!?! É o sensor de estacionamento rsrsrs

Crystal Vision são lâmpadas da Philips de 4300K que são bem brancas (A minha não é a Vision, portanto, não tem Xenon de fábrica). Essas lâmpadas são para deixar o conjunto óptico quando aceso, mais "bonito e harmonioso" sem comprometer tanto a iluminação pois quanto mais fria é a temperatura da luz, mais a iluminação fica comprometida na chuva...

Abração  e assim que der, posto fotos... Pego a nave na quarta !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 09 Jan 2014, 23:09

Leandrao, atualmente esses carros (e de ojtras marcas europeias tbm) vem com um led que acende durante o dia por conta de legislacao local. Quando se acende o farol, ou seja a noite, esse led apaga. Muitos pedem uma reprogramacao para que acendam a noite, inclusive tivemos topicos quilometrios sobre o assunto aqui e no forum roubado.

Sensor de estacionamento acho q dispensa explicacao e o kit eu nao tenho certeza, as pingos acho q sao lampadas entao acho q pode ser iluminacao interna.

Abracao.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por msampy Qui 09 Jan 2014, 23:13

Fábio,

A Leandrini tem uma filial na Augusta (perto da Comark) e a matriz em São Caetano. Fiz na matriz. O dono estava lá no dia. Ele fica supervisionando tudo bem de perto. Fizeram na hora. Na Augusta acho que demora mais pois o estúdio de pintura deles é perto da matriz.
Outra coisa: não sei se você já fechou tudo na Comark, mas o destravamento de led mais barato de São Paulo é (ou pelo menos era quando comprei em Junho) na Caltabiano Pacaembu. E a diferença não era pouca não...

Abraços.
avatar
msampy
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Fabio79 Qui 09 Jan 2014, 23:13

Celso, onde eu encontraria este sensor ??
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Fabio79 Qui 09 Jan 2014, 23:15

Msampy, já fechei tudo e a película e o desbravamento foram cortesia ! Vou dar uma ligada amanhã nesta Leandrini ! Vai saber se a própria Comark não faz lá e embolsa 200 dilmas.... rs
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por celsotu Qui 09 Jan 2014, 23:20

Fabio, no site do próprio fabricante (www.parkingdynamics.co.uk) você encontra o sensor. Eles entregam no Brasil. Para mim, as entregas foram feitas em torno de 10-15 dias.

Abs
celsotu
celsotu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Fabio79 Qui 09 Jan 2014, 23:22

Obrigado, Celso ! Vou dar uma checada !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por celsotu Qui 09 Jan 2014, 23:29

E, se me permite uma outra sugestão, eu coloquei um filme de proteção anti-vandalismo diretamente da Insulfilm (clicando aqui você encontra mais informações, eles tem lojas próprias para instalação), que tem diversas linhas diferentes, de acordo com o tipo de proteção contra impactos e contra raios UV, bem como muitas opções de cores. Ficou caro, sei que você já ganhou o filme, mas acho que vale a pena você ao menos dar uma olhada no site. Eu acho o produto deles diferenciado.

Abs
celsotu
celsotu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Fabio79 Qui 09 Jan 2014, 23:42

Puts, Celso... desse jeito vou falir rs.... 

Para ser extremamente sincero, prefiro nem ver para não gostar e gastar mais ainda rs... Tenho certeza que são ótimos mas acho que ao menos isso, vou pular.  O que eu posso confessar é que fiquei um tiquinho frustrado por não ter podido gastar um "extrinha" e ter pego a Vision (Conseqüentemente, vou instalar as Crystal Vision e os pingos), mas...... Já estou delirantemente feliz Smile 

Abs.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por leandrof79 Qui 09 Jan 2014, 23:59

Lupi,

eu leio muito pouco sobre os novos...  Embarassed Por isso boiei com a história dos leds...

Você devia compra um Jetta. Tem um amigão meu vendendo um na Comark... pirat. E eu tô aceitando aquela 450 preta azulada...   tongue 

Fábio,

isso é igual casamento: tem data e hora pra acontecer. Curta essa angústia até quarta. Depois acabou, você vai curtir o carro novo...  Very Happy 

Obrigado pelas dicas, e claro, meus parabéns!!!  cheers 

Abraços
Leandro
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por celsotu Sex 10 Jan 2014, 07:04

Fabio,

Hehe, sei como é a sua situação, se não colocarmos limites todo o $ vai embora com os nossos brinquedos...

Mas acho que o que você economizaria comprando o sensor eletromagnético seria suficiente para colocar o filme anti-vandalismo da Insulfilm, ganhando em proteção especialmente contra aquela modalidade de assalto na qual o ladrão quebra o vidro do carro nos congestionamentos e pega a bolsa, mochila, etc.

Grande abraço e, novamente, parabéns pela compra!
celsotu
celsotu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Flyer Sex 10 Jan 2014, 20:53

Fábio79, a minha 2014 com o ILS,já vem de fábrica com os leds destravados, quando os faróis acendem a noite, os leds diminuem o brilho, fica muito bonito.
Flyer
Flyer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - Sem palavras com a C180 !!!! - Página 3 Empty Re: Sem palavras com a C180 !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos