Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

+3
Marcus Donarumma
douglas barddal
Lucas Farherr
7 participantes

Ir para baixo

painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel Empty Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

Mensagem por Lucas Farherr Sáb 21 Dez 2013, 13:49

Pessoal alguém sabe me dizer aonde eu encontro para comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel (essa pecinha com detalhe cromado) do Classe A???? estou precisando dos 4!! :X painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel <a href=painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel I6e6  " />
Lucas Farherr
Lucas Farherr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 32

https://www.facebook.com/ClasseAW168

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel Empty Re: Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

Mensagem por douglas barddal Sáb 21 Dez 2013, 14:02

Tente pelo Mercado Livre se não encontrar só desmanches ou autorizadas.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel Empty Re: Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

Mensagem por Marcus Donarumma Sáb 21 Dez 2013, 21:51

Lucas pelo que sei, se a pecinha soltou então quebrou. Vc não consegue colocar a "paletinha" no lugar novamente, só um difusor novo.
Eu comprei os 3 os dois da ponta mais o duplo central na Casa da Classe A, tinha todas as paletinhas mãs não paravam no lugar e não direcionavam, apenas deslizavam em falso, custou 40,00 cada uma delas.
Abraços
Marcus Donarumma
Marcus Donarumma
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel Empty Re: Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

Mensagem por rafael.puga Sáb 18 Jan 2014, 16:40

Estou com 2 sem e uma solta. Essa que está solta, eu tiro e uso pra direcionar as outras, quando necessário, mas é um saco acertar o ponto em que ela consegue girar a engrenagem. Eu precisava trocar também. Pelo que entendi do Marcus, comprar apenas os direcionadores não vai ser suficiente. O que sugerem?
rafael.puga
rafael.puga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 37

http://whitesight.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel Empty Re: Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

Mensagem por Marcus Donarumma Sáb 18 Jan 2014, 19:25

Tem que ser os difusores completos, o central é duplo (uma peça só) e mais um em cada ponta, comprei da Casa da Classe A, lá no sul, me enviaram por Sedex, pessoas idoneas !
Marcus Donarumma
Marcus Donarumma
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel Empty Re: Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

Mensagem por otaviano zanella Seg 20 Jan 2014, 11:23

Tem umas coisas em nossas Classe A, que parassem serem feitas para quebrar e esta e uma delas.

att zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel Empty Re: Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

Mensagem por Epicco Seg 20 Jan 2014, 11:51

O último Classe A saiu de linha em meados de 2005, provavelmente usando peças de fabricação anteriores a isso.

Estamos em 2014.

Plástico resseca e quebra. Funcionários de lava rápido tem que lavar os carros rapidamente sem se importar se passam os panos no painel com cuidado.

Desconheço carros que tenham peças plásticas de painel que durem para sempre.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel Empty Re: Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

Mensagem por João Seg 20 Jan 2014, 12:30

A Mercedes faz bons carros, mas eternos é difícil....

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

painel - Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel Empty Re: Classe A: Presciso comprar os direcionadores dos difusores de ar do painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos