Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine

4 participantes

Ir para baixo

(W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine Empty (W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine

Mensagem por Darlan Alves Seg 11 Nov 2013, 02:12

Amigos




O Botão do direcionamento do ar condicionado da minha estrela, quebrou. Já encomendei um novo na concessionária...blz. O que me preocupa é que a haste deste comando, está extremamente fixa; praticamente não gira. 


1. Qual o sentido de rotação deste botão?


2. Posso lubrificá-lo? Danificaria o painel?




Grato
Darlan Alves
Darlan Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine Empty Re: (W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine

Mensagem por douglas barddal Seg 11 Nov 2013, 12:48

VC quer dizer os das aletas da ventilação ou o do painel que gradua o ar?
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine Empty Re: (W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine

Mensagem por Darlan Alves Seg 11 Nov 2013, 13:27

Desculpe não ter sido claro. Trata-se do botão do painel que direciona o fluxo de ar. O mais próximo do porta-luvas.
Darlan Alves
Darlan Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine Empty Re: (W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine

Mensagem por metalth Seg 11 Nov 2013, 16:20

Engraçado que o meu, do lado do carona também é meio durinho. Chega a ser complicado trocar ele de posição, de ventilar para o passageiro para desembaçar o vidro do carona, próximo do retrovisor, por exemplo.
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine Empty Re: (W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine

Mensagem por Kanduxo Ter 12 Nov 2013, 21:27

Nunca tive problemas com esses botões da ventilação, tanto de um lado como do outro, essa haste que você fala é a que gira para permitir ou não o fluxo de ar?
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine Empty Re: (W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine

Mensagem por metalth Ter 12 Nov 2013, 23:33

No meu caso, falo da haste que direciona o ar mesmo. Esquerda, direita, cima e baixo...
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine Empty Re: (W168): Lubrificação do botão/comando que direciona os dutos de ar da cabine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos