Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compro w164 ou x204 blindada

2 participantes

Ir para baixo

compro w164 ou x204 blindada Empty compro w164 ou x204 blindada

Mensagem por Mau71 Qua 09 Out 2013, 18:15

Caros, 

Diante da crescente onda de violencia da linda cidade de sp, desejamos mais um blindado para a familia e procuro ML350 ano 2006 em diante ou GLK280/300. Requisitos:

-Veiculos com valor entre 90 e 150k;
-Km compativel com ano considerando 10k/ano;
-Todas revisões A e B em autorizadas durante a garantia. Revisões feitas fora de garantia comprovadas;
-Blindagem de primeira linha, documentada, com nf e constando no crlv;
-Sem delaminações;
-Placa nao pode ser 7/8.
-Preta/Cinza/Prata

Posso dar uma w204 2011 (c180cgi) preta, não blindada, 40k originais com todas as revisões na caltabiano como parte de pagamento, mas nao é mandatório.

Obviamente ja olhei todos os carros anunciados na web e nao tive interesse. Se souberem de algum fora deste circuito, me avisem por mp.

Obrigado
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

compro w164 ou x204 blindada Empty Re: compro w164 ou x204 blindada

Mensagem por Gilberto/SP Qua 09 Out 2013, 19:02

Mau, por acaso você teve algum problema com assaltos recente?
Eu iria sempre na que foi blindada mais recente, e como você mesmo falou, apenas de empresas de primeira.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

compro w164 ou x204 blindada Empty Re: compro w164 ou x204 blindada

Mensagem por Mau71 Qua 09 Out 2013, 19:27

Grande Gilberto,

Sim, infelizmente nesta cidade a coisa é recorrente e aos poucos, somos obrigados a ir migrando os carros da familia para blindados. Infelizmente o gatilho (palavra que promove um trocadilho infeliz neste caso) é sempre um evento de "arma na cabeça".  Antes que alguem fale que foi em algum lugar ermo na zl, negativo, foi no coração dos jardins.

Blindagem estupra e detona o carro, deprecia uma barbaridade, enfim, tudo o que conhecemos. No meu entendimento, blindado se compra depreciado, hoje penso num veiculo 06, 07, 08, que é possivel seguro total (tenho um 2005 blindado com seguro) e ja se paga menos que um não blindado do mesmo ano.

Acho que ja falamos sobre Armura ne? Infelizmente ainda nao temos nenhuma opção de MB com o produto e é dificil abrir mao da estrela....

É triste, mas nao tem jeito. Temos nós que contornar as cacas da nossa falta de segurança publica. Ou morrer.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

compro w164 ou x204 blindada Empty Re: compro w164 ou x204 blindada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos