Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

+34
guikaneto
ohlweiler
Epicco
RODRIGO CASAGRANDE
Paulo Jr
Léo SP
paschoaloni
Maurício Duarte
marcelo de almeida
AEP
luizinatel
Gilberto/SP
nkoha
erickdib
GR
Coupé-CLK
Cassiano.terrone
EfBauru
DRibeiro
azeto
mpsantos
Kanduxo
roy rogers
Franklin Tassara
Mau71
Lipe-R
Evandro Favero
RAUL DIAS
Vitor.Fortes
paulao74
fabgomes
Christiano
rxavier
Samuca
38 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por GR Sex 09 Ago 2013, 18:01

Depois se tiver tempo coloco um aqui que achei mais legal que este.....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Kanduxo Sex 09 Ago 2013, 19:07

Um pequeno detalhe: O tópico está na area do Classe A.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som - W204

Mensagem por nkoha Qua 02 Out 2013, 19:59

Pessoal, a um bom tempo venho pesquisando como trocar meus alto falantes originais por outros de melhor qualidade. Uma coisa que eu fiz foi trocar os 2 tweeters originais por 2 tweeters da Harman Kardon (aqueles que vem no c63 amg por exemplo) e teve uma melhora significativa. Gostando do resultado eu acabei comprando do ebay 4 alto falantes da Infinity by Harman Kardon, que pesquisando pela mbworld.org, sao de facil substituição dos originais e os mais recomendados.

Minha pergunta eh se alguem aqui do forum ja fez isso, de trocar os alto falantes originais por outros. Tambem gostaria de saber se eh facil realizar esse tipo de troca.

Obrigado a todos!
nkoha
nkoha
nkoha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Gilberto/SP Qua 02 Out 2013, 20:08

Eu troquei os da W202. Troquei os originais por um kit 2 vias da israelense Morel (mesma medida). Sem comparação com o original.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Central Multimidia W204 C180 2013/2014

Mensagem por luizinatel Dom 27 Abr 2014, 03:45

Caros, boa noite,

Comprei uma C180 13/14 esta semana e estou procurando por um kit multimídia p/ instalar na mesma.

Após uma pesquisa na internet, o que mais chamou minha atenção foi este aqui (nao consegui postar o link, então coloquem o http, os : e as 2 barras na frente):

daicacessorios.com.br/loja/product_info.php?cPath=1_9&products_id=229#descricao

Eu gostaria de saber se alguém já instalou um kit dessa marca e também se alguém já realizou serviços nesta oficina (DAIC). Gostaram? Recomendam?

Agradeço antecipadamente pela atenção.

Abs,
Luiz
luizinatel
luizinatel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por AEP Dom 27 Abr 2014, 12:20

Prezado Luiz:

Não conheço esse kit. Todavia, ao menos aqui em BH, a CSS oferta para quem compra esse carro (e muitos outros zero ou não) uma central que pode ter incluído os 2 encontros de cabeça com telas, DVD, tv e câmera de ré, tudo por R$10.200,00 em 3x. É salgado? Muito. Mas o motivo é: não se perde a garantia para os carros zero ou ainda em garantia, como é o seu caso. E eles dão isso por escrito. Se quiser colocar itens a menos, tipo os encostos de cabeça, pode. Você monta o pacote.

O grande problema de trocar os encostos é que você perde o sistema de segurança Neck pro. Se o seu carro tem os encostos elétricos, isso fica mantido.

Salvo engano, o confrade GR instalou na dele. Mande uma MP para ele! Se quiser contatos da CSS para saber mais informações, é a Minasmaquinas de BH.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty multimidia

Mensagem por marcelo de almeida Dom 27 Abr 2014, 20:16

Acabei de fazer revisão de 16000km na vitoria motors em Vitoria ES e so havia um kit com garantia Mercedes que custava R$ 6,800,00 com garantia da CSS achei abusivo e não coloquei.infelizmente carros Mercedes para o o brasil tb são de terceiro mundo.O custo dá pra fazer uma viagem internacional por 3  dias que seja.Lamentável.Um carro desses com esse preço vir de fabrica sem esse acessorio,que vemos em hondas,toyotas e outros de menor preço.Tudo bem mas não recomendo ainda mais estando o carro na garantia,é problema na certa!Abçs.
marcelo de almeida
marcelo de almeida
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por luizinatel Seg 28 Abr 2014, 00:46

Obrigado AEP e Marcelo pelas respostas.

Realmente vou me informar bem sobre esta questão da garantia p/ evitar possíveis dores de cabeça no futuro..

Abs,
Luiz
luizinatel
luizinatel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Maurício Duarte Sex 02 maio 2014, 19:08

Pessoal, alguém sabe dizer qual o melhor sistema de multimídia para substituir o Audio 20 (não sei se precisa substituir) ou instalar algum periférico ao Audio 20, que tenha GPS, Câmera de Ré, dvd/blue-Ray, mP3 e tudo mais?
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Maurício Duarte Sex 02 maio 2014, 23:48

Alguém pode ajudar? Ouvi dizer sobre o V logic da CrossWire! Alguém pode dizer se funciona bem com o audio 20? Se é um bom equipamento?
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por luizinatel Sáb 03 maio 2014, 09:43

Pessoal,

Acabei instalando a central multimídia na DAIC (que, aliás, é a mesma instalada na CSS).

O pessoal me tranquilizou pois não há nenhum tipo de procedimento "intrusivo", como cortar fios ou reprogramas partes eletrônicas do carro, eles apenas instalam a central multimídia na entrada AUX do som e beleza.

Dá um pouco de dó de assistir (desmontam boa parte do painel, porta-luvas, etc), mas essa oficina me passou tranquilidade e realmente parecia que sabiam o que estavam fazendo.
Sem contar que, ao chegar lá, só tinha Porsche, BMW, Audi, etc, etc.... 

Depois eu posto minhas impressões de uso da Central Multimídia... por enquanto curti bastante.. é outra coisa viajar com o GPS integrado na tela do carro e não pendurado no vidro..  Shocked 

Abs,
Luiz
luizinatel
luizinatel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por luizinatel Sáb 03 maio 2014, 20:17

Mauricio, boa noite,

Recebi sua MP mas não consigo responder via MP pq não tenho posts suficientes...

Enfim, vai a resposta por aqui mesmo, já que pode interessar a outros membros do fórum.

Eu instalei a central multimídia na DAIC Acessórios, no Itaim Bibi em São Paulo.

Instalei essa aqui: (inclua http, dois pontos e barra barra na frente)

daicacessorios.com.br/loja/product_info.php?cPath=1_9&products_id=229#descricao

O valor foi 4,4 mil, incluindo a camera de ré.

Abs,
Luiz
luizinatel
luizinatel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Maurício Duarte Dom 04 maio 2014, 11:24

Luiz, bom dia!

Obrigado pelas informações e principalmente pela consideração.

Já enviei um e-mail ao pessoal e estou aguardando informações.

Um bom Domingo!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por paschoaloni Seg 19 maio 2014, 19:34

Olá Luiz e demais amigos!
Estou precisando de ajuda quanto à Central.
Algum de vocês já ouviu falar de uma loja chamada Carangos e Motocas localizada em SP. Estou em contato com eles para compra de minha central. Meu Mercedes CLC 200 K 2009/2010.
Eles têm a Central Road Rover.
O que vocês têm a dizer a respeito?
Aguardo retorno.
Obrigado.
Rodrigo.
paschoaloni
paschoaloni
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Léo SP Qua 21 maio 2014, 18:16

Oi Luiz!
A minha central multimídia (gps, DVD, tv, câmera e sensor de ré) foi colocada na Leandrini. Eles são muito competentes e fazem um ótimo trabalho.
No meu caso eles trocaram a tela que vem de fábrica por uma um pouco maior, justamente por causa do gps e da televisão.
O custo da brincadeira ficou por volta dos 8.000.
Se vale a pena? O que eu uso mesmo é a câmera de ré, o resto não. Gps? Até que e bom, mas com o waze hoje em dia nem ligo mais o do carro.
Abs
Léo SP
Léo SP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por paschoaloni Qua 21 maio 2014, 20:13

Prezados confrades!
Entrei em contato com outra loja de SP - AUTOCELL. Informaram que além da Road Rover que seria homologada pela Mercedes mas na opinião deles  a qualidade dos aparelhos mais Tops é insuperável. Mas sai um pouco mais caro e teria que colocar os itens a parte, mas ele disse que a qualidade é excelente.
Me deu as seguintes opções:


Aparelhos:
Kenwood DNX7700;   ou
Pioneer AVH-8580 ;   ou
JVC KW AV71BT.

Ai colocaria os Kits a parte, sendO:

- Kit ISO Mercedes CLC200 (moldura, plugs, proc. de volante)
- Módulo de TV Digital
- Câmera de ré Day/Night

Tudo cobrado separadamente.
Algum confrade já colocou esses aparelhos mais Tops a parte?
Gostaria de esclarecer dúvidas para não fazer investimento alto e me arrepender posteriormente, rs.
Gostaria de saber dos amigos de São Paulo acerca da confiabilidade das Lojas mencionadas acima (Carangos e Motocas e AUTOCELL).
Por favor ajudem.
Obrigado.
Rodrigo.
paschoaloni
paschoaloni
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Paulo Jr Qua 11 Jun 2014, 23:32

Assim q terminar a garantia da minha C180, irei colocar meu kit multimidia na mercedes de Cidade del Este, Paraguai.
Aqui em SC tiveram a capacidade de pedir R$ 7000,00.
Paulo Jr
Paulo Jr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por luizinatel Dom 27 Jul 2014, 12:18

Bom dia pessoal,

Após usar a central multimídia LogiGO por 2 meses, vim compartilhar minhas impressões sobre a mesma.

Os detalhes do que ela tem estão no post que abre esse tópico (Tem um link de vídeo no youtube mostrando o funcionamento da central).

Dos ítens disponíveis, esse tem sido meu uso:

1 - Entrada p/ IPOD - Este é o que eu mais uso (diariamente). É uma boa opção para controlar o IPOD através da tela touchscreen. Sem contar que o IPOD fica bem escondido ao ser instalado no porta-luvas.

2 -DVD - Também uso bastante, principalmente quanto tenho um DVD legal p/ assistir. Funciona muito bem e, novamente, fica bem escondido no porta luvas. A parte negativa aqui é que o DVD player "enche" o porta-luvas, então não sobra nem espaço p/ guardar o manual do carro lá.

3 - TV - Uso raramente. Por ser TV Digital, só pega bem em grandes cidades. Acabo usando quando estou esperando alguma coisa dentro no carro (ex: na fila p/ lavar o carro no posto). Esses dias quebrou meu galho, pois fui buscar minha mãe no aeroporto e consegui assistir a Formula1 enquanto esperava no estacionamento.. rsrs

4 - GPS - Uso eventualmente. Como comentei aqui, é bem melhor ter o GPS embutido na tela (que, aliás, é 1'' maior que a original e é touch screen) do que pendurado no vidro. O funcionamento do GPS é bom e atende bem as expectativas, mas já vi melhores.

5 - Camera de ré - Logicamente, uso quando preciso realizar manobras. No entanto, não gostei muito. Prefiro os tradicionais sensores de ré que apitam quando você se aproxima de algo (não instalei esses no meu carro). No meu entendimento a camera de ré não é muito útil quando você vai estacionar entre 2 carros, pois quando você realiza a manobra (entra na vaga na diagonal) é dificil saber ao certo quando está perto de encostar em algo ou não.
Ponto de atenção aqui: exijam a instalação a camera "tartaruga", que fica bem escondidinha. Existe um outro modelo, meio quadradinha, que eles dizem ter uma imagem melhor, mas fica feia quando instalada (na minha opinião).

6 - Entrada USB - Fiquei um pouco frustrado nesse aspecto. Se você conectar um pendrive com arquivos mp3, vai funcionar bem. No entanto, se os arquivos forem arquivos de vídeo, a central não dá conta de processar/tocar os arquivos. É como se você tentasse abrir um arquivo em um computador beeem velho. Ele até abre, mas vai travando tudo.

Enfim, minha conclusão/opinião: É caro pagar 4,4 mil reais pelo benefício que a Central oferece. No entanto, p/ mim sai ainda mais caro pagar + de 100 mil reais em um carro desses e não ter alguns ítens de conforto que estão Central.

Logo, eu acredito que valeu a pena a instalação e, provavelmente, eu faria de novo.

PS: ainda não fiz a primeira revisão do meu carro. Ele está com uns 5 mil km rodados. Depois eu posto aqui se encontrar algum problema/resistência na concessionária.

Abs,
Luiz
luizinatel
luizinatel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por RODRIGO CASAGRANDE Sáb 03 Jan 2015, 16:24

Luiz, boa tarde.

Entrei no site da DAIC e vi um video do kit multimida e eles colocam o dvd no porta luvas. Foi instalou esse?

Minha maior necessidade é a camera de ré....e não gostaria de ter um dvd no porta luvas.

Abs. Rodrigo.
RODRIGO CASAGRANDE
RODRIGO CASAGRANDE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por luizinatel Sáb 03 Jan 2015, 18:13

Oi Rodrigo,

Sim, o leitor de DVD fica no porta-luvas. O único incomodo disto é que nao sobra espaço p/ o manual do carro, mas aí é só guardar em outro lugar..

Abs,
Luiz
luizinatel
luizinatel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por AEP Sáb 28 Mar 2015, 12:53

Acho que aqui ajuda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Epicco Sáb 28 Mar 2015, 13:07

Pá de ouro para o AEP.
(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 2euokzd

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por AEP Sáb 28 Mar 2015, 13:09

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 82224086
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por ohlweiler Ter 31 Mar 2015, 08:42

Bom dia pessoal.

Comprei um C180 2013 e veio com a central multimídia LOGIGO. Não sei se tem manual mas não veio junto.

Alguém sabe se dá para atualizar e como ?

No fundo farei pouco uso, com exceção da camera de ré, pois de GPS uso o Waze.

Obrigado
ohlweiler
ohlweiler
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por ohlweiler Qui 09 Abr 2015, 08:00

Olá bom dia.

Ainda falando sobre a central LOGIGO.

Gostaria de instalar um espelhamento para meu Motorola Android. Pelo que vi daria para ligar na entrada AV da LOGIGO.

Alguém já fez espelhamento com essa central ?

Obrigado
ohlweiler
ohlweiler
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 - Página 3 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos