Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca

3 participantes

Ir para baixo

(W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca Empty (W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca

Mensagem por EduL Sex 13 Set 2013, 21:30

Pessoal, qual o líquido aditivo de refrigeração que devo usar numa C180 11/12?
Não encontrei no manual, o 0800 da MB não soube me responder. Um mecânico me recomendou o Pentosin Rosa. 

Mas ainda estou com receio. 

Qual vocês usam?

Abs
EduL
EduL
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca Empty Re: (W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca

Mensagem por Christiano Dom 15 Set 2013, 15:09

EduL, os fluidos recomendados pela MB encontram-se no "Caderno de Informações Complementares e Termo de Garantia"
 
(W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca File-189
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca Empty Re: (W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca

Mensagem por GR Dom 15 Set 2013, 15:47

Eu usaria o Petronas, melhor relação custo/benefício...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca Empty Re: (W204): Fluido/líquido/água do arrefecimento/radiador - especificações técnicas - fluido correto - periodicidade da troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos