Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção)

3 participantes

Ir para baixo

(W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção) Empty (W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção)

Mensagem por savinho Dom 08 Set 2013, 10:29

meu classe a começou a queimar o fusível central e da bomba de direção, ta queimando o tempo todo coloca um novo liga o carro ele queima e por ai vai oque pode ser que ta havendo isso
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção) Empty Re: (W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção)

Mensagem por Epicco Dom 08 Set 2013, 10:52

Qualquer fusível quando queima, significa sobretensão no circuito. Fios em curto ou com mau contato ou componentes em curto podem provocar isso.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção) Empty Re: (W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção)

Mensagem por savinho Dom 08 Set 2013, 10:55

obrigado fiquei agora aqui sabendo que em uma cidade visinha que vende caminhoes mercedes eles tem o scanner e podem passar
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção) Empty Re: (W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção)

Mensagem por Kanduxo Dom 08 Set 2013, 19:28

Não sei se estou falando besteira, mas certa vez ficavam queimando fusiveis num outro carro que tive, no modulo de som. Me disseram que algum fio poderia estar encostando na lataria, ocasionando a queima dos fusiveis.
Se pode ser seu caso, não sei.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção) Empty Re: (W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção)

Mensagem por savinho Dom 08 Set 2013, 20:47

entao realmente tambem acho que e, coloquei dois  fusivel de 50 um na central e outro na bomba ate agora nao queimo e desliguei o modulo de som
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção) Empty Re: (W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção)

Mensagem por savinho Qua 02 Out 2013, 18:57

gente o problema voltou, levei o carro a um eletricista ele disse que estava passando pouca tenção e caixa de fusível frouxa so que agora fui andar e pimba queimou dnovo to fincando angustiado
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção) Empty Re: (W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção)

Mensagem por savinho Sex 31 Jan 2014, 22:52

amigos ninguem acha o defeito no meu carro nenhum eletricista sera que vou ter que ir longe pra achar um mecanico, so nao bastava queimar o fusivel central agora queima tambem das luzes cortesia e do som direto ja verifiquei o som os terminais tudo e nao tem nenhum fio encostando na lataria nada
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção) Empty Re: (W168): curto nos fusíveis (central e bomba de direção)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos