Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

+2
C-220
Marcelo
6 participantes

Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono Empty (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

Mensagem por Marcelo Qui 04 Jul 2013, 15:03

Nessa segunda deixei meu carro W124 na mecânica do Eduardo Buono.
Falhava um cilindro. Nada serio. Eis que cometí a besteira de falar o "faz o que for necessário"
Resultado:
Um bico injetor de 700 reis trocado e a módica quantia de R$1.500,00 de MO. Total da fatura para resolução de um problema trivial R$2.200,00.
Se tivesse levado na CCS sairia mais barato com certeza.
Marcelo
Marcelo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

Mensagem por C-220 Qui 04 Jul 2013, 15:40

Marcelo,

Ohh facada... a Marimport está vendendo os bicos na faixa de R$ 360,00 e nos EUA custa na faixa de U$S 80,00 + frete. O acesso ao bico nesse motor é complicado, pois se não for está carissimo.

É amigo, ai é onde está o perigo, "faz o que for necessário e sem passar orçamento antes".
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

Mensagem por Glutão Qui 04 Jul 2013, 15:43

R$1500,00 pra trocar um bico injetor? Shocked
Glutão
Glutão
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

Mensagem por Marcelo Qui 04 Jul 2013, 15:54

Glutão, sim e não.

Na verdade eu não sabia que era o bico. Mas em resumo: pra identificar que a falha era no bico e fazer a substituição, mandou R$1500,00 de MO.

Daniel, esse bico no Ebay estava na casa de 200 dolares cada. Cheguei a cotar por 900 reais na MARIMPORT. O bico não é o problema e sim os 1500 de MO.
Mais surpreendente de tudo é que a oficina é uma bagunça, fiquei desanimado ao ver, mas dei muito azar, pois o Eduardo ao saber que eu era do portal disse que ele faz a manutenção do carro do Sergio Preuss, que fez a revisão da C123 dele apos ele ter corrido no precision day de Piracicaba, e eu estava nesse precision day, ou seja falou tudo que eu queria ouvir. Soube me "cantar" direitinho.
Marcelo
Marcelo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

Mensagem por Gilberto/SP Qui 04 Jul 2013, 16:22

Que eu saiba o Sérgio leva os carros dele no Marcos.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

Mensagem por john Qui 04 Jul 2013, 16:39

Pessoal nao sou de staff de forum mas vejo que esta-se perdendo o foco. Este post deveria estar em oficinas e nao em Classe B e depois deveria ter sido dividido quando o Marcelo fala do Eduardo Buono.

Em tempo, eu sei que o Eduardo é bem capaz. Ele era socio do Phillip durante um tempo ha pouco tempo atras e foi a pessoa que eu acabei falando para fazer a regulagem do dosificador da W126. Ele regulou dosificadores de 2 carros de conhecidos que nao passavam no controlar e os carros ficaram otimos e passaram. O orçamento dele foi o mesmo que ouvi desses dois conhecidos, apesar de agora que voltou a outra Fielder depois de mais de 1 mes de oficina, e depois que eu finalmente consegui refazer as rodas, retrovisor e antena da w126, posso focar e deixar no Joao Bosco, pois para mim ele alem de conhecido é extremamente facil em termos de logistica, ja que o mecanico que eu estava usando nao tem a expertise com a parte de injecao.


Alguem do staff poderia quebrar e colocar oficina do Eduardo Buono
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

Mensagem por Epicco Qui 04 Jul 2013, 17:28

Atendendo à solicitação do confrade John, tópicos divididos.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

Mensagem por C-220 Qui 04 Jul 2013, 20:12

Marcelo,

Esqueci que sua Classe E é uma V8 e o preço de R$ 360,00 é dos motores 4 e 6 cilindros. Sinceramente não entra na minha cabeça um valor tão alto para um problema tão simples de resolver. Eu no seu caso nunca mais passava nem na frente da oficina.
Olha o preço do bico nessa loja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os bicos do meu carro comprei deles. Essa loja é muito bacana, variedade imensa e bastante honesto.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Eduardo Buono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos