Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lente farolete de neblina.

Ir para baixo

Lente farolete de neblina. Empty Lente farolete de neblina.

Mensagem por grasnal Sáb 25 maio 2013, 12:52

Amigos

A minha C240/2001 (W203) deve ter levado alguma pedrada "de jeito", pois quebrou a lente de vidro do farolete de neblina, do lado do motorista. Pesquisei no eBay e encontrei só o vidro de reposição (ranhurado) no Leste Europeu mas daí o custo do frete dói bastante. Nos USA apareceram faróis de neblina completos, só que daí o vidro é completamente transparente e me parece que não tem um tipo de parafuso de ajuste. Ainda não retirei o farolete "quebrado" do veículo para ver se o original tem este parafuso de ajuste (só vi em fotos, no eBay). Enfim, algum dos amigos tem alguma sugestão de aonde conseguir o tal do vidro ? Desde já agradeço vossas opiniões.
grasnal
grasnal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Lente farolete de neblina. Empty Re: Lente farolete de neblina.

Mensagem por grasnal Qui 27 Jun 2013, 19:04

Amigos, neste meio tempo recebi dos USA um conjunto de faroletes de neblina com pouco uso (Hella), o qual pretendo instalar.  Junto vieram lâmpadas normais além de lâmpadas "extra bright", as quais eu pretendia usar. Alguém já tem experiência com estas lâmpadas ultra brancas no farolete de neblina ? Funcionam bem ou as antigas e originais (amareladas) são melhores ? Já que já substitui todas as demais lâmpadas do carro por extra-brancas, eu queria aproveitar para também substituir as dos faroles e ficar com a iluminação mais harmoniosa. Desde já agradeço os vossos comentários.
grasnal
grasnal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos