Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CL203): Preciso de informações básicas

4 participantes

Ir para baixo

(CL203): Preciso de informações básicas Empty (CL203): Preciso de informações básicas

Mensagem por Skorpio Qui 11 Abr 2013, 15:11

Boa tarde caros amigos do fórum. Sou novato aqui (achei o fórum justamente enquanto procurava mais informações sobre este modelo - CLC 200) e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, proprietários e conhecedores deste veículo, pois algumas informações que achei na net foram desencontradas. Pois vamos a elas:

a) O tanque de gasolina dela tem capacidade pra 70 ou 62 litros?

b) Qual a média de consumo dela em estradas andando na velocidade padrão (entre 80 e 120km/h)?

Pergunto isso pois uma das coisas que mais me encantou nela foram suas medidas - já que minha garagem não é muito grande, o meu sentra atual ocupa o limite - e também devido a autonomia em estrada que parece ser bem grande (a maior que conheço pra um carro que não seja um sedã grande ou picape), algo raro nesse tipo de veículo e pro meu perfil isso é importante pois adoro viajar.

E, sem abusar da boa vontade de vocês, gostaria de saber se possuem outra sugestão de veículo relativamente pequeno (menos de 4,60m de comprimento e 1,80m de largura) que tenha ótima autonomia em estrada e confiabilidade/qualidade de construção para me indicar. Atualmente só dois veículos me interessam: Mercedes CLC 200 e, bem atrás, o volvo c30 T5 por conta do ótimo custo-benefício, porém com autonomia inferior.

Pra ajudar, o meu perfil: sou solteiro, 28 anos mas - ao contrário do que meu perfil indica - não ligo pra esportividade, prefiro conforto.


Desde já agradeço a opinião de todos.
Skorpio
Skorpio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo